quimmanel Publicado 7 Maio 2014 a mim so bosta fonix. não tenho sorte Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 vi 3 lenos sairem a 100k. Pá, o meu falta 50', meti open bid 75, deve sair aí a 90/95. sweet. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 Lewa e Mandz a subirem muito ligeiramente. Espero que subam mais :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 O Sokratis TOTS saiu a 150k. :p Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 7 Maio 2014 Comprei praí uns 20 Mandzus a menos de 1000, vamos a ver se o preço sobe.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 60k gastos, melhor jogador: Xabi Alonso :lol:/> desisto de comprar packs A mim saiu-me um guardado em 2 pack. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2014 Vou testar assim, consegui manter a dupla de centrais que queria. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2014 10º pack não perco nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Maio 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=JGcxmbUXnK7r4:pc Mudavam e acrescentavam o quê? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=JGcxmbUXnK7r4:pcMudavam e acrescentavam o quê? Pessoalmente punha Isco e Jese Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 Esse Wacko é cagão. Responde a mp crl, inscreve-te na p*ta do torneio pra andar com isto!!! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Maio 2014 10º pack não perco nada :mrgreen: que borrao :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Maio 2014 Visto a sorte que andava pelo fórum, comprei 2 packs de 15k, não saiu nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 7 Maio 2014 não perco nada :mrgreen: Ainda falavas tu do meu Milito, saiu-te um extremo do Olhanense!! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 É bom que este Van Persie seja mesmo bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 7 Maio 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=4MTwOo4Pylg Wtf, 2 packs seguidos. pqp Abri um pack de 15k e nem preciso de dizer nada lool Editado 7 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 IF Pepe vale a pena? E o SIF Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2014 Handicap is fucking real! :lol: Fiz 2 jogos, 18 remates no total dos 2 jogos... 1 foi à baliza. UM! Perdi 5-1 no primeiro e 4-0 no segundo. Vou isolado e o defesa começa a puxar-me por trás e fico parado, ressaltos todos, TODOS deles. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 IF Pepe vale a pena? E o SIF Ricardo? O primeiro vale cada coin gasta nele :carinhoso: O segundo é bom mas não faz nada que Helton e Rui Patricio não façam. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Maio 2014 Pessoalmente punha Isco e Jese Rodriguez isco CAM ou CM? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Maio 2014 Vou vender o Lewa, 1.5M inicial sem BIN. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Maio 2014 O primeiro vale cada coin gasta nele :carinhoso: O segundo é bom mas não faz nada que Helton e Rui Patricio não façam. O Pepe já está a 60k com Shadow. O patrício franga muito, mas vou deixar ficar então. :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Maio 2014 (editado) isco CAM ou CM? Eu joguei com ele a CM e era uma besta, mas a CAM se calhar é melhor. Mas como estava a jogar em 433-2 4-4-1-1 (devo de estar a dormir) ele não tinha como jogar a CAM. ---- Bem, volto depois do Benfica para abrir um pack. Na semana passada saiu-me um Cech e no Domingo um Bale. Vai um Ronaldo? :mrgreen: Editado 7 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Maio 2014 Handicap is fucking real! :lol:Fiz 2 jogos, 18 remates no total dos 2 jogos... 1 foi à baliza. UM! Perdi 5-1 no primeiro e 4-0 no segundo. Vou isolado e o defesa começa a puxar-me por trás e fico parado, ressaltos todos, TODOS deles. Ridículo. Querias ter sorte em tudo não :mrgreen: Era o que previa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Maio 2014 O Pepe já está a 60k com Shadow. O patrício franga muito, mas vou deixar ficar então. :) Nada que Luva não resolva :cool: Compartilhar este post Link para o post