Banks29 Publicado 9 Maio 2014 Aos poucos custa-te mais ganhar-me, ontem percisas-te de prolongamento, quem sabe se na próxima não perdes mesmo :mrgreen:/> Pace Pace. Fez-me falta. Tenho uma proposta para ti. 5k de wager e eu deixo-te construires a equipa com que jogo contra ti nesse jogo até 10/15k. Mas tem de ser todos ouro, ainda me metes só gajos de bronze :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Maio 2014 (editado) Jesus, vou estoirar tanto dinheiro... mas tem de ser, vou ter de comprar esses packs. Já digo qualquer coisa :mrgreen: 1º - Gerrard, David Villa, Podolski 2º - Dani Alves, Sven Bender 3º - Piqué, Valdes 4º - Kagawa 5º - Gerrard Quero o meu dinheiro de volta ;( Editado 9 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2014 (editado) Eu devo ceder a tentação e comprar 1 :mrgreen: @Nikel Reus, Robben e quais +? :p Editado 9 Maio 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 Pace Pace. Fez-me falta. Tenho uma proposta para ti. 5k de wager e eu deixo-te construires a equipa com que jogo contra ti nesse jogo até 10/15k. Mas tem de ser todos ouro, ainda me metes só gajos de bronze :lol: :lol: --- Fui jogar seasons fora do FUT. Dou razão ao Very, a diferença é enorme. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Maio 2014 2 packs de 35k, 1º saiu Tots Toprak, 2º saiu Etoo(vale uns 10k). Se fizerem as contas, os packs de 35k são quase a mesma coisa que os de 15k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Maio 2014 São, só não têm nada a ver. 18 raros contra 7... é quase igual. Compartilhar este post Link para o post
galinhaporca Publicado 9 Maio 2014 3 packs de 35k, Aguero e IF herrera not bad Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 Então aceitas ? Claro que não. Até podia ser porco e dar-te uma equipa sem qualquer química :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2014 Este UT tem coisas fantásticas. Um gajo chega a casa cansado e decide fazer uns jogos para relaxar. 2 jogos depois só me apetece partir para a violência. Sinceramente :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Maio 2014 a web app ainda não está on? não. http://i.imgur.com/nrsZaW Questa m*rda? :lol: IF silver. não é mau de todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 9 Maio 2014 Nao me parece. Tou farto de tentar. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Maio 2014 Nos packs de 35K quantos jogadores costumam sair ouro raros? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 Sair saem, mas podem não ser de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Maio 2014 não. IF silver. não é mau de todo :mrgreen: é que nem sei quanto é que isto vale, só existe 1 à venda Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Maio 2014 Sair saem, mas podem não ser de jeito :mrgreen: Mas quantos normalmente lol? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 9 Maio 2014 (editado) Nos de 35k são 18 raros. 18 raros em 30 items em que pelo menos 26 são ouro. Por isso há-de sair 18 raros de ouro, ou podem sair só 17, 16 mas não menos de 15 de ouro (se as minhas contas tiverem bem). EDIT: ah, mas quando abri os packs saíram mais contractos de ouro raros do que jogadores :lol: Editado 9 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Maio 2014 São, só não têm nada a ver. 18 raros contra 7... é quase igual. Agora faz lá as contas. É só dividires 35 por 18, e 15 por 7. Dá uma diferença minima. Compartilhar este post Link para o post