Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isto tá giro por aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A web app tem data para arranjarem aquilo, ou agora vão deixar ficar assim? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para os wagers, safas-te bem lá. Há pessoal que às vezes não paga, mas também há quem pague. Já vou com 350k de lucro daquilo.

Vou experimentar. É no chat do futhead certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Posso provar se é isso que estás a tentar dizer.

Era mais por ser alguém daqui, nada a duvidar de ti

Compartilhar este post

Link para o post

FIZ UMA EQUIPAZORRA!!!!!! Só não enfiei aí o TOTS Lewa porque depois não tinha para o resto :lol: mas foi o 1º que vi.

MSeOgv8.png

Btw, os vossos "scams" têm de se feitos pela consola, porque a web app tá toda f*dida. O que torna tudo mais estranho ainda.

Já jogaste com o Lahm a CDM?

Tive o Gotze mas não curti muito. Pensei em por o Ribery. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz uma wager e o gajo pagou. Marquei um golo de baliza a baliza com o Helton quando o GR dele subiu aos 90min :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é fácil de fazer, é seleccionar um custom set piece depois de carregar quadrado para cruzar

Como é que se faz isso no FUT? Sempre ouvi um gajo que faz stream do jogo dizer que tem uma custom tactic, mas nunca vi nada disso na consola.

Se tu e o DaHunter confirmarem que a pass que tem na PSN e aqui for igual, isto é do fórum. Pessoal, mudem as passes da PSN.

Completamente diferentes. Mas eu agora de mês em mês, ou de 15 em 15 dias vou mudar as pass todas para pass completamente randoms de 15 dígitos+letras. Incluindo a da origin e todas diferentes.

Não. A resposta é algo que só eu mesmo conheço.

A minha também e em nada tem a ver com a pergunta em si. Mas diz-me uma coisa, entraste na app do telemóvel? Porque ontem pus-me a pesquisar e reparei que maior parte das pessoas que sofreram destes "golpes" foi depois de terem acedido à app do telemóvel. Quando isto me aconteceu só tinha entrado na app do móvel para vender o Cech e abrir um pack de 100k porque não estava em casa. Tinha a PS3 comigo, mas nem net tinha para jogar.

EDIT: Não, nunca cliquei em nada de free coins/free packs/free players/free whatever porque sei perfeitamente que não passa dum scam :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

A minha também e em nada tem a ver com a pergunta em si. Mas diz-me uma coisa, entraste na app do telemóvel? Porque ontem pus-me a pesquisar e reparei que maior parte das pessoas que sofreram destes "golpes" foi depois de terem acedido à app do telemóvel. Quando isto me aconteceu só tinha entrado na app do móvel para vender o Cech e abrir um pack de 100k porque não estava em casa. Tinha a PS3 comigo, mas nem net tinha para jogar.

Não. O meu móvel é tão bom que nem dá para ter a web app nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz uma wager e o gajo pagou. Marquei um golo de baliza a baliza com o Helton quando o GR dele subiu aos 90min :lol:

Já está a compensar :mrgreen: depois diz o nick do futhead para te mandar mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixa-te à EA como fiz, não perdes mais nada mesmo.

Quando foi comigo, entraram só para abrir packs. xD

Por isso eu não fiz queixa. Mas o que te disseram?

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a compensar :mrgreen: depois diz o nick do futhead para te mandar mensagem.

Sei que já postaste aqui, mas já foi algumas páginas para trás. Mas podes por o link da lista de novo? Esqueci-me de a guardar e assim quando for fazer wagers lá posso ver quem não está na lista e pede lock in.

@Memphis Nada ainda.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

É um mistério do crl como é que vos descobriram os dados das contas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já postaste aqui, mas já foi algumas páginas para trás. Mas podes por o link da lista de novo? Esqueci-me de a guardar e assim quando for fazer wagers lá posso ver quem não está na lista e pede lock in.

@Memphis Nada ainda.

Pensei que já tivesses resposta. Provavelmente até nem vão dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz mas já sei que vão atirar culpas para si de mim.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto meu amigo a quem isto já tinha acontecido também não sabe o que aconteceu. Mas esse não se queixou. Conheço outro que lhe aconteceu o mesmo, esse queixou-se e a EA por acaso deu-lhe 50k coins o lá o que foi. Mas ele também não faz a mínima como lhe aconteceu isto. Eu estou à nora e acredito que o Stevie esteja também.

Pensei que já tivesses resposta. Provavelmente até nem vão dizer nada.

Se até à meia noite não tiver resposta vou fazer de tudo para conseguir falar com um advisor no live chat.

Compartilhar este post

Link para o post

É da maneira que deixo de jogar UT, podia era ter sido de uma maneira melhor. Custou um bocado perder 5 gajos que me custou tanto a arranjar coins para eles na altura e a f*derem os meus recordes com O Ramos, Giroud e Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava mesmo era que a webapp fica-se resolvida, dass.

9874coelho1.jpg

---

f*da-se eu ficava mesmo f*dido se me levassem o Wook :c

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é que é complicado fazer algo a não ser culpar a vitima, não acredito na historia do hacker e não sei que, há alvos aqui no forum mais apetecíveis do que vocês portanto se algo falhou deve ter sido do vosso lado, só não digo isto com certezas porque é realmente estranho terem sido os dois lixados num período tão curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para entrar numa conta PSN é preciso não só a password como também o e-mail. A mim isto parece-me o típico "Free Pack!" em que se vai ao link e aparece um site "igual" ao oficial, metem-se os dados e depois não dá nada. É assim que se roubam contas.

Não vejo outra hipótese plausível, e sendo assim, a culpa não é de mais ninguém. Mas obviamente não sei o que realmente aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é que é complicado fazer algo a não ser culpar a vitima, não acredito na historia do hacker e não sei que, há alvos aqui no forum mais apetecíveis do que vocês portanto se algo falhou deve ter sido do vosso lado, só não digo isto com certezas porque é realmente estranho terem sido os dois lixados num período tão curto.

É isso que é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que começou por baixo, por isso acredito que se quiser também vai atacar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...