Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mas a verdade é que é complicado fazer algo a não ser culpar a vitima, não acredito na historia do hacker e não sei que, há alvos aqui no forum mais apetecíveis do que vocês portanto se algo falhou deve ter sido do vosso lado, só não digo isto com certezas porque é realmente estranho terem sido os dois lixados num período tão curto.

Posso culpar-te a ti se assim o desejares. (Vês como é fácil culpar os outros :mrgreen:)

Vais me dizer que fui eu quem quis vender os meus próprios jogadores, que me custaram a ganhar, porque sim, ter sorte também custa, para que a EA me dê jogadores novos? Claro que não, e se ninguém (e volto a repetir, ninguém) sabe as minhas passwords, nem a minha própria irmã as sabe, como pode ser? Nunca tive a mesma password para contas diferentes. A minha resposta à pergunta de segurança nada tem a ver com a pergunta em si. Só eu sei a resposta que dei. Estava a vender o Cech para poder vender as coins que ia fazer com ele, qual era a minha razão para deixar alguém entrar-me na conta e levar-me 200k + 3 jogadores que valem 275k juntos?

Entrei na app do telemóvel uma única vez nesse dia, e foi para abrir um pack de 100k e por o Cech à venda. Quando chego a casa e abro a webapp vejo o que se passou. Estive o dia todo fora de casa, com a PS3 comigo e sem acesso à internet, apenas os meus dados móveis. A culpa só poderia ser minha por ter usado a app do telemóvel, mas aí então a culpa é mesmo da EA porque a app não tem segurança nenhuma, caso tenha sido esse o problema.

Mas já tenho uma janela aberta para falar com o advisor, já digo aqui o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não faz sentido.

Se ele fosse a um que tivesse mais, tirava tudo de uma só vez e não ia deixar tão alerta as pessoas. Claro que agora todos os users vão ter mais cuidado com as suas contas. @StevieG

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu digo que a culpa é tua claro que não estou a dizer que foi de propósito :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Depay, não, não o usei a CDM porque não acho que consiga jogar com um trinco h/m. E o Lahm a CM é mt bom!

Eu começo a achar que as WR não interessam mas sim o Att/Def rating. :lol:

Btw, é o que o bdani disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Depay, não, não o usei a CDM porque não acho que consiga jogar com um trinco h/m. E o Lahm a CM é mt bom!

Eu começo a achar que as WR não interessam mas sim o Att/Def rating. :lol:

Btw, é o que o bdani disse.

Eu queria o experimentar. Mas mesmo a CM, porque tenho o Gustavo a CM e equilibra, gostaste dele então?

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei com o advisor. Expliquei o que se passou, como entrei na app do telemóvel para vender o Cech, e quando cheguei a casa vi o que se passou. Ele mandou o caso para a equipa da EA que trata destes assuntos, mandou-me um disclaimer que me disse que se os factos forem encontrados como falsos, que iam haver consequências, yada yada yada, essa cena toda. Disse que sim, que podia mandar o caso e agora a equipa vai ver o que se passou. Perguntei quanto tempo demora e disse-me que em casos mais complicados a equipa demora cerca de 20 a 25 dias úteis a responder, mas que recentemente demora entre 1 a 2 semanas a responder se os casos não forem assim tão complicados. Como só fiquei sem 3 jogadores e coins, pode ser que tenha sorte e que me respondam rapidamente. Se não só para o mês que vem me dizem alguma coisa.

Perguntei também se poderia ver a saber quem me fez isto, mas acho que não me dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse TOTS Mandzukic, para mim é impossível. De cabeça não faz nem 1 golo, não estou sempre a cruzar também, mas as WR deita tudo a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria o experimentar. Mas mesmo a CM, porque tenho o Gustavo a CM e equilibra, gostaste dele então?

Sim, é muito bom. :)

Bem esse TOTS Mandzukic, para mim é impossível. De cabeça não faz nem 1 golo, não estou sempre a cruzar também, mas as WR deita tudo a perder.

Eu estou a gostar muito. Da forma como eu jogo dá muito ao jogo. Dos 3 jogos que fiz acho que fez 3 golos, 2 com o pé e um de cabeça. E costuma ser quem mais passes faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja o vendi e os precos tao a baixar

Tou a pensar no jackaon q ainda nao o usei.. Mas para fazer uma equipa forte tenho que por o quintero para dar perfect link

Tb pensei numa holandesa com tots depay-motm persie-robben na frente e motm sneijder a cam

Tambem deve ser algo bom

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é muito bom. :)

Eu estou a gostar muito. Da forma como eu jogo dá muito ao jogo. Dos 3 jogos que fiz acho que fez 3 golos, 2 com o pé e um de cabeça. E costuma ser quem mais passes faz.

Eu não consigo acertar com ele. Talvez depois compre o Lahm, fico com Lahm, Firmino e Gustavo. :)

Eu ja o vendi e os precos tao a baixar

Tou a pensar no jackaon q ainda nao o usei.. Mas para fazer uma equipa forte tenho que por o quintero para dar perfect link

Tb pensei numa holandesa com tots depay-motm persie-robben na frente e motm sneijder a cam

Tambem deve ser algo bom

O TOTS depay também estou curioso para o experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo acertar com ele. Talvez depois compre o Lahm, fico com Lahm, Firmino e Gustavo. :)

O TOTS depay também estou curioso para o experimentar.

Experimentem mas e o kroos. Adorei tb. Este ja nao tem o problema da lentidao de antes

Compartilhar este post

Link para o post

Depois envia-me o link disso para falar também, apesar de já ter mandado e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendi o meu mandzukic felizmente 5k acima do que comprei.

Tive a ver o TIF James está bem barato. Mas como deve ter TOTS, não sei se compro.

Queria experimentar algo novo. Vou ver o que me ocorre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a fazer wagers no Futhead.

Se alguem quiser add la o meu nick é CorneliSS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendi o meu mandzukic felizmente 5k acima do que comprei.

Tive a ver o TIF James está bem barato. Mas como deve ter TOTS, não sei se compro.

Queria experimentar algo novo. Vou ver o que me ocorre :)

IF BENDTNER

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem, decidi ir fazer uns jogos e tal. e depois disso, deu-me uma fezada do crl em abrir o pack de 100k :mrgreen:

cá fica o resultado.

gvut1.jpg

peço desculpa por este post :mrgreen:

Saiu-me ainda: Nasri,Sturridge UP, Eto'o :lol:

:lol: sempre o mesmo borrão este wacko

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não. :mrgreen:

tens alguns interessantes.. depende do que procuras

:lol: sempre o mesmo borrão este wacko

sempre o mesmo invejoso :(

Compartilhar este post

Link para o post

tens alguns interessantes.. depende do que procuras

Queria algo para me divertir.

Pensei já no Lacazette IF mas como são jogadores que vão ter TOTS não sei. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Queria algo para me divertir.

Pensei já no Lacazette IF mas como são jogadores que vão ter TOTS não sei. :(

IF taarabt

Compartilhar este post

Link para o post

Depois envia-me o link disso para falar também, apesar de já ter mandado e-mail.

Não há link, tive que escolher "security" e então sim, deu-me para fazer chat com alguém em vez de ser só email. Como tinha que mudar a resposta à pergunta de segurança até veio mesmo a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

andas quase ao nível do wroetoshaw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...