Tikz Publicado 12 Maio 2014 haja moedas :mrgreen:no futhed marca 83000 o futhead está errado pq trabalha com a webapp, e tando isso f*dido ainda marca os preços de 4ª ou 5ª. Tou a ver o TOTS Lewa. 8) Espero arranjar a um bom negócio. Para depois não ter muito prejuízo se vender. :- Tem umas stats do crl! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 O Deji não para de sacar grandes cartas LOL agora foi o Reus TOTS ksi foi uma legend. mas nos 15 pack, nada. já o irmão, é sempre á grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 o futhead está errado pq trabalha com a webapp, e tando isso f*dido ainda marca os preços de 4ª ou 5ª. Tem umas stats do crl! Ainda saco ele e o TOTS Reus 8) Vou ver se vendo o TOTS Ramsey e acho que da :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2014 Ainda saco ele e o TOTS Reus 8) Vou ver se vendo o TOTS Ramsey e acho que da :) tás com que equipa? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2014 o futhead está errado pq trabalha com a webapp, e tando isso f*dido ainda marca os preços de 4ª ou 5ª. o problema é que eu sou PC Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 tás com que equipa? Era suposto ficar com isso: http://www.futhead.com/14/squads/11587390/ Só não tenho o Lewandowski e o Reus ainda. Mas como tive a experimentar alguns da BPL não faz sentido querer ter 2 equipas de topo e ter dinheiro empatado. Já vendi o TOTS Lallana e agora vou ver se o Ramsey também sai. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2014 Era suposto ficar com isso: http://www.futhead.com/14/squads/11587390/ Só não tenho o Lewandowski e o Reus ainda. Mas como tive a experimentar alguns da BPL não faz sentido querer ter 2 equipas de topo e ter dinheiro empatado. Já vendi o TOTS Lallana e agora vou ver se o Ramsey também sai. boa equipa, mas epah tira-me esse manco de LB e mete o Alaba. Sempre vendeste o Ronaldo pelos tais 5k profit, ou estás á espera que suba um pouco (com a final da champions) para vender? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 boa equipa, mas epah tira-me esse manco de LB e mete o Alaba. Sempre vendeste o Ronaldo pelos tais 5k profit, ou estás á espera que suba um pouco (com a final da champions) para vender? Eu cheguei a vender, meti com BIN de 1.5M e saiu. Sim devo o comprar, meti o Jansen porque é como está agora, para dar fitness vou ficar com os meus bundessilver's :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Maio 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dlXbCN2YnK75d:pc Aconselham alguma mudança? Pra já, só fiz um jogo vitória por 4-1 e gostei. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Maio 2014 Entretanto já descobri quem me fez isto e nem precisei de pesquisar muito. Então porquê tanto secretismo? Para o bem do resto do pessoal, era bom saber como foi isso afinal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Maio 2014 concordo. era só o que faltava andar para aí um gajo a roubar coins à malta. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Maio 2014 Se calhar o rapaz não quer estar a acusar ninguém sem ter a certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2014 Sim. Não vou dizer, quem me mandou pm disse que tinha quase a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 TOTS Lewandowski a 567k com Hunter. Só falta o Reus. :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Maio 2014 Também digo já, até provas concretas em contrário, continuo a achar que isso de haver alguém que anda aqui a "hackear" com sucesso o pessoal, tendo em conta que é preciso mail, password e pergunta de segurança, é treta. Agora, que anda aqui uma ou duas contas de users que só andavam aí a tentar enganar pessoal para jogar wagers e não pagar em caso de derrota, isso é certinho. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Maio 2014 TOTS Lewandowski a 567k com Hunter. Só falta o Reus. :) the hell, tá assim tão barato :shock: Também digo já, até provas concretas em contrário, continuo a achar que isso de haver alguém que anda aqui a "hackear" com sucesso o pessoal, tendo em conta que é preciso mail, password e pergunta de segurança, é treta. Agora, que anda aqui uma ou duas contas de users que só andavam aí a tentar enganar pessoal para jogar wagers e não pagar em caso de derrota, isso é certinho. está mais que provado que isso não é assim tão difícil de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 the hell, tá assim tão barato :shock: Andam a sair mais caro uns 10/20k ainda há bocado saíram a 580k. Mas apanhas sempre alguns mais baratos. O Reus é quase o mesmo preço também. :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 12 Maio 2014 (editado) Na altura que o tive estava gente a dar 700/800k Editado 12 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Na altura que o tive estava gente a dar 700/800k Ainda agora saiu um a 549k. Anda tudo por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Mais um golito e 2 assistências para o IF Gotze. Estou a gostar mt dele. :) Principalmente porque quando não dá para ir para dentro (jogo do adversário mt fechado), faço swap wings e fico com o Gotze na direita e Volland na esquerda, i.e., extremos de pé certo. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Mais um golito e 2 assistências para o IF Gotze. Estou a gostar mt dele. :) Principalmente porque quando não dá para ir para dentro (jogo do adversário mt fechado), faço swap wings e fico com o Gotze na direita e Volland na esquerda, i.e., extremos de pé certo. :grin: E o Toprak? Que tens a dizer? :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Maio 2014 Acho que o Very é o kira. f*da-se olha aí tava a passar tão despercebido... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 E o Toprak? Que tens a dizer? :) Estou a curtir muito, ainda não passou ninguém por ele. :lol: 2 jogos tb, não é mt a amostra ACABOU DE ASSISTIR! QUE CABECEAMENTO DO VOLLAND TOTS VOLLAND :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Estou a curtir muito, ainda não passou ninguém por ele. :lol: 2 jogos tb, não é mt a amostra ACABOU DE ASSISTIR! QUE CABECEAMENTO DO VOLLAND TOTS VOLLAND :prayer: Não curti só pelo drible :( Ainda meto 3 azulinhos lá na frente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post