scout Publicado 14 Maio 2014 PS? se sim eu arranjo isso, como que agradecimento por um wallpaper que me fizeste ha uns tempos ;) PC :( Sinto-me um sem abrigo, nunca pedi nada do género aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2014 (editado) Boa colecção. deves ter mais coins que eu :lol: , tive a pensar e vou ficar com o william e fazer a equipa que meti aí em cima e uma silver tuga e finalmente ao fim de quase 900 jogos neste UT deixar de comprar fitness cards e começar a rodar equipa :mrgreen: Eu também não compro fitness cards e uso sempre a mesma equipa . @scout fala com o recordista mundial de TOTS no pc. Editado 14 Maio 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 (editado) Boa colecção. deves ter mais coins que eu :lol: , tive a pensar e vou ficar com o william e fazer a equipa que meti aí em cima e uma silver tuga e finalmente ao fim de quase 900 jogos neste UT deixar de comprar fitness cards e começar a rodar equipa :mrgreen:PS? se sim eu arranjo isso, como que agradecimento por um wallpaper que me fizeste ha uns tempos ;) vendeste já quantos milhões? Não faço ideia ao que tenho. O valor de compra deve andar pelos 1.2~1.3M, não mt mais que isso. Se vendesse agora já ia ter loss em alguns, o mais pronunciado o Danny (~20k loss) :-k Porra, tu andaste até agora a comprar fitness cards? Nossa senhora dekap. :lol: EDIT: bem isto só olhando aos TOTS mais caros, n contei o enzo, nem os outros silvers e bronze q tenho além do william. Editado 14 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 Com a equipa que fiz, 4 jogos, 4 vitórias, 14 golos marcados e 2 sofridos :lol: Acho que vou ficar com eles. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 vendeste já quantos milhões? Não faço ideia ao que tenho. O valor de compra deve andar pelos 1.2~1.3M, não mt mais que isso. Se vendesse agora já ia ter loss em alguns, o mais pronunciado o Danny (~20k loss) :-k Porra, tu andaste até agora a comprar fitness cards? Nossa senhora dekap. :lol: EDIT: bem isto só olhando aos TOTS mais caros, n contei o enzo, nem os outros silvers e bronze q tenho além do william. 4.5 praí Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 14 Maio 2014 O Benatia deve ser bem caro não? :( E o SIF desce? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 @scout fala com o recordista mundial de TOTS no pc. Não quero estar a pedir a ninguém para ninguém se sentir obrigado a emprestar. Deixo aqui e se alguém quiser emprestar tudo bem, senão tudo bem na mesma. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2014 (editado) Mete um jogador à venda por 10k bin e diz-me qual é o jogador e o nome da tua equipa que eu dou-tos na boa. ;) EDIT Ou não tens mesmo ninguém? Se não tens não sei como se faz, alguém que nos diga como fazer. EDIT2 Omg só agora percebi a dica do "28NI" :lol: Nem tinha associado. Editado 14 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 tenho taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto lixo no clube jazuz. devo ter uns 200 silvers :lol: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 14 Maio 2014 tenho taaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto lixo no clube jazuz. devo ter uns 200 silvers :lol: Vende o Mlapa ficas so com 199 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 14 Maio 2014 Por quanto vai andar o Bony IF na ps3? Sairá a preço de discard? Alguém que consiga ir à web app já existe algum? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2014 Vende o Mlapa ficas so com 199 :mrgreen: vendes o crl é que vendes :mrgreen: , esse menino não tem preço Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 Mete um jogador à venda por 10k bin e diz-me qual é o jogador e o nome da tua equipa que eu dou-tos na boa. ;) EDIT Ou não tens mesmo ninguém? Se não tens não sei como se faz, alguém que nos diga como fazer. Gaddis - Show Time Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Maio 2014 Omg só agora percebi a dica do "28NI" :lol: Nem tinha associado. #subtileza #piadainteligente Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Maio 2014 lol wtf :lol: http://i.imgur.com/ACDLtjj.png Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2014 (editado) já andam á venda á mais de 10min :lol: isto pelos relatos que tenho lido Editado 14 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2014 Mas não começam só a sair daqui a 3 minutos? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2014 Mas não começam só a sair daqui a 3 minutos? era suposto. mas já andam por ai Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 (editado) Done ;) És o maior, se não for hoje, nos próximos dias já te devolvo :compinchas: Agora preciso de ajuda para completar isto: http://www.futhead.com/14/squads/11677628 O dinheiro não chega a 10k, tem que chegar para fazer o resto senão tou f*dido :lol: Para aproveitar os dois devo fazer da Bundesliga, por isso o CM e o GR vão ser dois bronzes de 200c BIN. Esses 4 são untreadable. Editado 14 Maio 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Maio 2014 ja está disponivel. anda lá ibra 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Maio 2014 (editado) comprei um pack de 15k e dps disse q ja n estava disponivel o pack, fui ao market e desapareceu :lol: wth. fui aos de 7.5k 1º saiu uma carta 4k, no 2º saiu-me um Mata :lol: #facilpacrl atenção, um Mata e um Licá. Editado 14 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post