Memphis Depay Publicado 18 Maio 2014 (editado) Qual é a equipa, Depay? e posição do Pogba? Eu desde que vi as stats do UP que digo que dava um CAM do crl... então esse tots jesus. Depois de fazeres upload vais aqui http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media clicas no link, copy e metes aí :p como fazer deve ser triangulo na cena das repetiçõs e gravas :) De momento isto: http://www.futhead.com/14/squads/11707951/ Só devo trocar o Pirlo para o TOTS Cerci. Edit: entra o Neuer mal começa LOL Editado 18 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Maio 2014 O Lahm normal só vale o que vale porque não há grandes alternativas né ? Não o acho nada de especial mas realmente da Bundes é o melhor. Experimenta o Pisczek Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Maio 2014 Qual é a equipa, Depay? e posição do Pogba? Eu desde que vi as stats do UP que digo que dava um CAM do crl... então esse tots jesus. Depois de fazeres upload vais aqui http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media clicas no link, copy e metes aí :p como fazer deve ser triangulo na cena das repetiçõs e gravas :) Isso era na ps3 ya mas na 4 nao tem essa opcao... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Maio 2014 Experimenta o Pisczek Era o que tinha antes de comprar o Lahm, não gostei muito mas o Lahm também não é grande diferença e em preço é bastante. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Maio 2014 Estou sem motivação para jogar isso. Ou vou comprar o Ronaldo de novo e eliminar o clube e chegar com ele á primeira divisão, ou vou fazer uma super equipa cheia de TOTS, alguém tem uma opinião? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Maio 2014 Espero amanhã já ter resposta da EA. Pode ser que me devolvam as coins. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2014 O Lahm normal só vale o que vale porque não há grandes alternativas né ? Não o acho nada de especial mas realmente da Bundes é o melhor. IF Jung. ou mesmo o NIF, curto bastante Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 18 Maio 2014 Estou sem motivação para jogar isso. Ou vou comprar o Ronaldo de novo e eliminar o clube e chegar com ele á primeira divisão, ou vou fazer uma super equipa cheia de TOTS, alguém tem uma opinião? :mrgreen: Entao qq s passou? Pa tb n andava a atinar com nada ate que fiz isto http://www.futhead.com/14/squads/11706743/ Ta a correr muito bem, estou so a espera da tots bbva melhorar isto e por pelo menos ali o di maria supostamente cm Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 18 Maio 2014 Okok, só devo completar a equipa amanhã ou depois tbh. :p 352 ou 433-3 (com 2 cdms e 1cm?)?agr fiquei na dúvida :lol: 4231-2! Deve ser muito boa com esses 2 grandes CDMs. Mas se vais usar Lavezzi, ele safa-se 10 mil vezes melhor a LW. Mas a 433-3 é muito baixa no terreno, ia para uma 433-2 com Motta a CM e Toulalan CDM (WR). Ou 433-5 (seria era difícil encaixar o Jovetic. Talvez Remy a CF de início e metias o Jove depois). O Lahm normal só vale o que vale porque não há grandes alternativas né ? Não o acho nada de especial mas realmente da Bundes é o melhor. Piszczek é o melhor DD do jogo. Depois vem o Dani Alves, mais completo tecnicamente (melhor remate, drible e passe) mas perde muito para o Piszczek pelas WR. Para não falar do jogo aéreo e também da força, que nem se compara. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11807412/ Fiz isto para rodar com a equipa principal e nao tou a gostar do Cabella, parece-me muito desaparecido do jogo. Por outro lado tou a gostar muito do Gaitan e do Enzo. Pensei que era pior o Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11807412/ Fiz isto para rodar com a equipa principal e nao tou a gostar do Cabella, parece-me muito desaparecido do jogo. Por outro lado tou a gostar muito do Gaitan e do Enzo. Pensei que era pior o Gaitan. Vergonha, Cabella está no meu top-3 de melhores CAM'S e usei o SIF. Mete-lhe Maestro ou Hawk. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Maio 2014 Entao qq s passou? Pa tb n andava a atinar com nada ate que fiz isto http://www.futhead.com/14/squads/11706743/ Ta a correr muito bem, estou so a espera da tots bbva melhorar isto e por pelo menos ali o di maria supostamente cm Nem sei. :mrgreen: Vou ver se faço algo com o James TOTS, o Lacazette também me agrada. Para dar fitness vai ser silvers TOTS e pronto :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Maio 2014 Vergonha, Cabella está no meu top-3 de melhores CAM'S e usei o SIF. Mete-lhe Maestro ou Hawk. O problema nao é ser mau. Mas sim anda muito desaparecido do jogo. Também só fiz dois jogos. Devo trocar pelo Lacazette e assim testo mais 1. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 O problema nao é ser mau. Mas sim anda muito desaparecido do jogo. Também só fiz dois jogos. Devo trocar pelo Lacazette e assim testo mais 1. Bem que mo podias emprestar para testar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Maio 2014 Ta na trade por 49.5 durante 1 horita. Caso ninguém lhe pegue empresto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Tasse bem mas deve sair. Pelo Futhead a bin é de 58k, teria de ir a consola. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Maio 2014 Incrível como nos conseguem desconectar do UT e fazer-nos perder o jogo. Ainda por cima foi daqueles jogos tirados a ferros, 2-1 para mim aos 80, 2-2 para ele aos 87 e 3-2 para mim já nos descontes, mal acaba o jogo "Desconectado" e perco por 3-0. Fico doente. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Maio 2014 O futhead nao tem os preços actualizados. O meu a pouco era o mais barato ate Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 O futhead nao tem os preços actualizados. O meu a pouco era o mais barato ate Estás a ver o que te disse ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 Consegui fazer a proeza de jogar com o mesmo gajo duas vezes seguidas nos online matches. Numa ganhei 8-0 e na outra 12-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Maio 2014 (editado) Já foi o Cabella, Stevie. Editado 19 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Diz a pessoa para te devolver que amanha o vendes again a ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Maio 2014 Irei dar-lhe outra oportunidade por isso é uma questão de tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 19 Maio 2014 Diz a pessoa para te devolver que amanha o vendes again a ela :mrgreen: Tens MP ___ Por acaso estou a gostar bastante da equipa bronze :lol: Fiz umas mudanças, pus um redes melhor e um meio campo mais consistente também. O redes é TOTS também, e só não tenho um PL TOTS porque não o consigo encaixar :lol: Compartilhar este post Link para o post