Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2014 e da direita é provavelmente o Neymar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2014 (editado) o 1º e o 2º , já vinha ca falar, mas o dekap adientou-se. :mrgreen: 3º deverá ser o ney Editado 22 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 22 Maio 2014 Eu vi logo que era minha ilusão óptica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Maio 2014 (editado) chup*m cabroes, acertei 8-) Editado 22 Maio 2014 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 O primeiro tem claramente a bandeira de Portugal mas o símbolo parece do Lokomotiv :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2014 Dekap, não sei se já tens os stats IG do MOTM berg, mas cá ficam Berg In Game Stats: Skill: Ball Control- 79 Crossing- 60 Curve- 83 Dribbling- 76 Finishing- 94 Fk Acc- 58 Head Acc- 76 Long Pass- 49 Long Shot- 79 Marking- 28 Penalties- 88 Short Pass- 74 Shot Power- 94 Slide Tackle- 24 Stand Tackle- 35 Volleys- 90 Physical: Acceleration- 75 Agility- 73 Balance- 75 Jumping- 76 Reactions- 78 Sprint Speed- 74 Stamina- N/A Strength- 72 Mental: Aggression- 68 Interceptions- 30 Att. Pos- 72 Vision- 54 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Maio 2014 Alguém quer fazer um joguito no PC? estou farto do seasons :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Maio 2014 Alguém quer fazer um joguito no PC? estou farto do seasons :mrgreen: Convida ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Maio 2014 Dekap, não sei se já tens os stats IG do MOTM berg, mas cá ficam Berg In Game Stats: Skill: Ball Control- 79 Crossing- 60 Curve- 83 Dribbling- 76 Finishing- 94 Fk Acc- 58 Head Acc- 76 Long Pass- 49 Long Shot- 79 Marking- 28 Penalties- 88 Short Pass- 74 Shot Power- 94 Slide Tackle- 24 Stand Tackle- 35 Volleys- 90 Physical: Acceleration- 75 Agility- 73 Balance- 75 Jumping- 76 Reactions- 78 Sprint Speed- 74 Stamina- N/A Strength- 72 Mental: Aggression- 68 Interceptions- 30 Att. Pos- 72 Vision- 54 tinha acabado de as ver no forum da EA. bgd, acho que vou fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/12126046/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Maio 2014 tinha acabado de as ver no forum da EA. bgd, acho que vou fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/12126046/ Esse Vercoutre até me dá vomitos. Tenta o Anthony Lopes IF Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Maio 2014 Esse Vercoutre até me dá vomitos. Tenta o Anthony Lopes IF não vou é tantar nenhum. o MOTM Berg está a 230k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 Nome | Preço a que comprei | Preço a que estão TOTS Cech - 165k - 180k TOTS Maicon - 110k - 85k TOTS Benatia - 120k - 110k TOTS Cahill - 115k - 115k TOTS Baines - 149k - 135k TOTS De Rossi - 88k - 78k TOTS Cerci - 88k - 75k TOTS Gerrard - 195k - 205k TOTS Candreva - 104k - 88k TOTS Sturridge - 280k - 245?? DEUS Ashley Young - 2.3k Nos da Serie A já sabia, obviamente. Comprei-os na 6ªf portanto era óbvio que teria loss. Os outros já me custam mais. Não devo vender, tho. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Maio 2014 R1 + Círculo no "Clássico" Ninguém que não tenha deficiências nas mãos remata no círculo.8) Enganei-me :mrgreen: Eu para explicar a alguém como fazer m*rda no GTA por exemplo preciso de ter um comando na mão :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Maio 2014 Cheira-me que ainda vão fazer uma espécie de liga do mundial. Parece que todos têm o mesmo "clube"... uma espécie de legends. Espero é que não sejam apenas 1 jogador por seleção ou assim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 Mais uma moedinha, mais uma voltinha. Mais uma época, mais uma manutenção :mrgreen: Estou rendido ao Benzema, nos primeiros 5 jogos fez 9 golos, nos últimos 3 não fez nenhum, para não destoar. btw, já tenho o Neuer, comprei a 35k já com Glove. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 (editado) btw, já tenho o Neuer, comprei a 35k já com Glove. Agora é tudo teu. 8) EDIT: bem, e o TOTS Cech é facilmente nível do Neuer. Aliás, até superior! Editado 22 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 btw duvido que a nível de rendimento esteja ao nível do Young, mas comprei o Willian agora. 6.3k e meti Artist. Young 15G 18A em 43J. Mas é igual ao UP Hazard que experimentei ontem. Se não gostar ou não achar que tem o mesmo rendimento do Young, salta fora e volta o minino. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 Próximo objetivo é o Sergio Ramos que está bem mais barato do que pensei, anda nos 20k, mais uma manutenção e já está, para fazer isto: http://www.futhead.com/14/squads/12133143/ In Game mudo para o 433 (2) e o Khedira fica a CDM. Noto é que o Khedira sobe demasiado e não vai lá fazer nada porque com bola é horrível, gostava que ele ficasse ali à frente dos centrais porque a defender ele é top. Recomendam alguma melhoria ? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 22 Maio 2014 Próximo objetivo é o Sergio Ramos que está bem mais barato do que pensei, anda nos 20k, mais uma manutenção e já está, para fazer isto: http://www.futhead.c...quads/12133143/ In Game mudo para o 433 (2) e o Khedira fica a CDM. Noto é que o Khedira sobe demasiado e não vai lá fazer nada porque com bola é horrível, gostava que ele ficasse ali à frente dos centrais porque a defender ele é top. Recomendam alguma melhoria ? Trocar o Jesé pelo Villa e o Boateng pelo Dante. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2014 @scout Deixa ver se percebi, tas na div.1 no PC, e consegues jogar? Não apanhas cheaters aos pontapes? Eu já há muito tempo que uso a div.1 para dar fitness as minhas equipas dos torneios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2014 (editado) Próximo objetivo é o Sergio Ramos que está bem mais barato do que pensei, anda nos 20k, mais uma manutenção e já está, para fazer isto: Melhor central do jogo. Editado 22 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 Trocar o Jesé pelo Villa e o Boateng pelo Dante. Tenho o Jesé no banco e o Villa a jogar, vão rodando mas tenho apostado mais no Villa agora. Também já usei o Boateng, vou metê-lo no banco e vai rodando porque tive a ver e tem algumas coisas que sinto falta no Dante. @scout Deixa ver se percebi, tas na div.1 no PC, e consegues jogar? Não apanhas cheaters aos pontapes? Eu já há muito tempo que uso a div.1 para dar fitness as minhas equipas dos torneios :mrgreen: Com cheaters queres dizer o quê ? :mrgreen: Já tive mais problemas, agora é mais ou menos tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Maio 2014 Alguém me sugere uma equipa da Ligue 1? Um 3-5-2 porque não gosto nada dos laterais desse campeonato :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2014 Alguém me sugere uma equipa da Ligue 1? Um 3-5-2 porque não gosto nada dos laterais desse campeonato :( Falcão - IF Berbatov ME Não sei - João Moutinho - Cabaye - James Rodriguez TOTS Toulalan IF Alex-Kurt Zouma - Thiago Silva Sirigu com Glove. Siga. Compartilhar este post Link para o post