verY Publicado 23 Maio 2014 LOL Não p€rc€bo o porqu€ d€$$a €quipa... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 23 Maio 2014 fap fap fap Mas só vai dar para jogar isso no jogo do campeonato do mundo ou o Fifa 14 dá? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2014 e será que aparecem novos jogadores? tipo o Bruno Alves ou o Raul Meireles. Compartilhar este post Link para o post
Khalifa Publicado 23 Maio 2014 Sou só eu que demoro 15 minutos só para encontrar um adversário? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Maio 2014 Mas só vai dar para jogar isso no jogo do campeonato do mundo ou o Fifa 14 dá? No FIFA 14. Podes ver mais infos aqui http://forum.ea.com/uk/posts/list/2858220.page Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Maio 2014 Cheira-me que ainda vão fazer uma espécie de liga do mundial. Parece que todos têm o mesmo "clube"... uma espécie de legends. Espero é que não sejam apenas 1 jogador por seleção ou assim. Uma espécie de visionário :mrgreen: E sim, vai ter esses jogadores. O Vida, croata, não está no UT e, no entanto, aparece aí. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2014 Gostei muito da ideia. Vou vender o Modric TOTS. Não vale o dinheiro para mim, vou ficar com o Iniesta e em princípio ainda faço lucro com ele, meti a 400k, a ver se sai. Rakitic é deus, dos melhores médios que já usei neste jogo. Estou tentado a experimentar o Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2014 ui, espectacular :) gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Maio 2014 E isto vai ser quando? :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2014 dia 29. vou já reservar o dia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2014 É só mais uma m*rda para f*der o mercado?! obrigadinho... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2014 Vai-me sair um Ronaldo no pack :cool: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2014 (editado) a mim vai sair o variações Editado 23 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 23 Maio 2014 Can I trade my players in FUT World Cup mode? No. To keep the tournament experience authentic, items from FIFA 14 Ultimate Team World Cup are unique, untradeable, and can only be found in World Cup packs. However you’ll receive one free Gold pack in FUT 14 for every pack purchased in FUT World Cup. Portanto, só podemos usar o que nos sai nos packs. (ou estou a interpretar mal?) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Maio 2014 a mim vai sair o variações também quero é esse, craque :mrgreen: Can I trade my players in FUT World Cup mode? No. To keep the tournament experience authentic, items from FIFA 14 Ultimate Team World Cup are unique, untradeable, and can only be found in World Cup packs. However you’ll receive one free Gold pack in FUT 14 for every pack purchased in FUT World Cup. Portanto, só podemos usar o que nos sai nos packs. (ou estou a interpretar mal?) sim, ou o que ganhares em torneios. Por acaso acho bem. Só não gosto muito do facto de não ser crossover: Assim o meu Danny TOTS não serve para nada :( Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Maio 2014 (editado) Quem me poder responder agradecia sff... Alguem daqui ja comprou algum jogo neste site http://www.kinguin.pt/? Sabem se é seguro? Editado 23 Maio 2014 por nunomfsantos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2014 Se ninguém te respondeu, é porque ninguém sabe. E este não é o tópico indicado para essa pergunta. Compartilhar este post Link para o post