Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acho que vou meter o TOTS Hulk de lado, sendo assim. Ele que baixe e espere, e é se quer ser usado por mim. 8)

TOTS Benatia e TOTS Maicon são certinhos, os outros: TOTS Godín, TOTS Griezmann e TOTS Rakitic, o resto tenho que decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o di maria nada de especial a cm. Ele é bom a extremo.

Com aquelas stats é pau para toda a obra do meio campo para a frente, só não sabe defender.

Num 41212 se jogar a CM vai cair muitas vezes na linha, acho que é a posição perfeita para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal será que me podem tirar uma dúvida , existe alguma diferença entre uma equipa com ligações verdes e laranjas química 100 para uma equipa com uma ou duas ligações vermelhas e química 100? Ou até entre equipas com tudo ligações verdes para equipas com algumas ligações laranjas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal será que me podem tirar uma dúvida , existe alguma diferença entre uma equipa com ligações verdes e laranjas química 100 para uma equipa com uma ou duas ligações vermelhas e química 100? Ou até entre equipas com tudo ligações verdes para equipas com algumas ligações laranjas?

Desde que os jogadores tenham todos 9 de quimica tá bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post

True, cabeceamentos são um pouco estranhos sometimes. Certas antecipações não se entendem.

No L1+T já não concordo, mas isso é porque joguei imenso 12 e 13, isto por comparação é o paraíso :lol:

Eu também joguei muito e acho isto horrível. É estúpido tu com um passe dum central random isolares o PL ou o extremo...

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que nao seja preciso.

Editado por StevieG.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que eu verY!...tive um Neuer, um ToTY Finnbogason e um IF Ganso...resumindo, prejuízo dos grandes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive um belo prejuízo. O melhor que me saiu em 500k + 2200 points foi um Reus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri só um pack e saiu isso... estava com lucro. Mas depois abri outro e saiu m*rda. Continuo com lucro... pouco mas lucro. Não sei se abra o 3º. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, quem não arrisca não petisca!! Carrega verY, saca um Cr7 azulinho :mrgreen:

Também tive um belo prejuízo. O melhor que me saiu em 500k + 2200 points foi um Reus.

é o habitual...quando a sorte não penetra...

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, quem não arrisca não petisca!! Carrega verY, saca um Cr7 azulinho :mrgreen:

é o habitual...quando a sorte não penetra...

Tal e qual. No outro dia fui abrir só um de 5K, BAAMM, TOTS Cerci.

Calhou-te o Lima, verY. Nada mau.

:badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Garay tots por 14500 no pc. Nada mau. Tenho é que vender jogadores pois estou liso. Tenho 7000 moedas.

Compartilhar este post

Link para o post

Modric TOTS no 1º pack. Se bem, já posso abrir os outros 2 que tenho lucro de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu e o NIkeL até somos da mesma terra e tudo. Vai na volta somos parentes e o elo de ligação é o dono da EA. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O preço subiu? :lol: Então fiz bem em comprar quando o comprei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

50k pack: Pitroipa.

Vaca que vos cagou a todos.

DIEGO FUCKING COSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

eu não digo Oblivion?

Depois no FUT Mundial estamos nós com Rafas e André Almeidas, e eles com Ronaldos e Pirlos..

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...