Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É impossível ser só decente pá! Aquilo dentro da área é qualquer coisa de fenomenal. Ele e os TOTS ST da ROTW. São poachers autênticos, o único que poderá dar mais que isso é o Paredes. Eu meti o Paredes e o Shamrani num jogo da LZS, o chileno fez um golo e o taliban fez 4!! ratatatatata

Para mim é dificil gostar de outro se não o Balotelli. :mrgreen: aquilo para mim é o avançado perfeito. :prayer:

Paredes joga mais como falso 9 que propriamente a avançado. isto no IF, que foi o que testei.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou voltar a tentar ganhar a divisão 1 com todas as tácticas. Para já ganhei com:

4-3-3

4-3-3 (2)

4-3-3 (4)

4-4-2 (2)

4-2-3-1 (2)

4-3-1-2

3-4-1-2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de quase 1 semana sem tocar nisto vou tentar jogar até à cena do WC com isto

h3gv5Kx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano praticamente não peguei em bronzes. Notei muito a diferença para os silvers e golds.

Compartilhar este post

Link para o post

tudo menos o mercado

Tal como aqui. Obrigado.

Ltj6geh.png

Lord Bendtner :carinhoso:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

é uma m*rda, não vale um charuto

:'(

Compartilhar este post

Link para o post

é uma m*rda, não vale um charuto

:'(

A sério? Estava a pensar comprá-lo para a minha equipa de portugueses.

Já agora, há alguma maneira de ver quais os jogadores portugueses que já foram MOTM, IF, TOTS ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou o MOTM Beto ? :-k

Não gostei muito está sempre fora de posição #siequemeentendes

Compartilhar este post

Link para o post

433-4. Cech, Marcelo, Ramos, David Luiz, Mário Fernandes (out, entra o TOTS Maicon), Modric, Rakitic, Ramires, TOTS Griezz, Benzema, TOTS Hulk

#yolo #futeboltotal

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, há alguma maneira de ver quais os jogadores portugueses que já foram MOTM, IF, TOTS ?

Vale cada coin. Eu tenho 28 jogos, 2 derrotas (uma por DNF onde tinha vencido 5-1) com a minha equipa de portugueses onde o tenho.

Ele safa-me imensas vezes. A única coisa que pega é ser pequeno nos penaltys onde as vezes noto que um gajo mais alto defendia mas como raramente os sofro, não me preocupo muito.

Os Portugueses com esse tipo de cartas, fora IF Pepe, MOTM Beto, TOTS Danny, TOTS Fábio Ferreira, IF João Moutinho, IF Ricardo Carvalho, IF Duda, IF Agra, IF Nuno André Coelho, IF CEdric, IF Miguel Vitor, TOTS William Carvalho. De resto só o Ronaldo e as cartas todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estava a brincar. Foi ele que nos fez perder a taça :(

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/12341757/

Wow, que p*ta de equipa. Nota++++ para Antonio (longshots e triveladas de ouro) e Brown (que touro, está em todo o lado). Obviamente, Mackay também está lá no top.

Só tenho pena do TOTS McCormack não se ter mostrado e o Commons e o Bryson terem um passe muito fraquito. Mas de resto, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Antonio é uma besta do c*ralho.

Btw, fiquei rendido ao TOTS Modric :prayer: incrível, mete a bola onde quer, e está estupendo defensivamente.

O TOTS Pepe está um muro, não passa nada. Mas marcou um auto-golo aos 90 que me deu a derrota :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/12341757/

Wow, que p*ta de equipa. Nota++++ para Antonio (longshots e triveladas de ouro) e Brown (que touro, está em todo o lado). Obviamente, Mackay também está lá no top.

Só tenho pena do TOTS McCormack não se ter mostrado e o Commons e o Bryson terem um passe muito fraquito. Mas de resto, muito bom.

é grande joga.

esta em todas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...