Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Trading on console and the Mobile Companion App remain available while we continue to work on Transfer Market improvements for FIFA 14. The FUT Web App will continue to be available, but with trading disabled until further notice.

We consider this a priority and have a team working on Transfers to make sure they are optimally functioning across all platforms. We appreciate your patience and apologize for the inconvenience.

por este andar, estará pronta no fifa 15

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles estão a fazer isto precisamente para evitar os programas que usam aí (autobuyer certo?).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que eles estão a fazer isto precisamente para evitar os programas que usam aí (autobuyer certo?).

Problema é que continuam a ser usados. Olha o Very... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A TOTS desta semana vai ser aquela em que tem os melhores jogadores de cada TOTS que já saiu?

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o meu herrera veio com problemas...de sono. Só pode, o homem passa o jogo todo sem aparecer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o meu herrera veio com problemas...de sono. Só pode, o homem passa o jogo todo sem aparecer :lol:

Se for o Ander mete o Beñat no lugar dele, é dos melhores jogadores que usei nesse Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver o Danny, se não estiver caro. Se estiver fico-me pelo Varela (que já usei mas também não me agradou a 100%).

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas tão piores que os autobuyers... Se estivessem preocupados acabavam com as lojas de coins que isso sim é um desastre para o mercado. E nem era difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Very, o teu auto buyer tá a começar a dar de si.

Nos últimos dois dias passei de 47mil coins para 117 mil.

Vou começar a experimentar agora com informs.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me esquecia do quão nojentas eram as seasons. Fuck that

Ainda não ganhei um jogo hoje, sempre a sofrer nos primeiros minutos, a recuperar, e a sofrer nos 90. O único jogo que ganhei em 10, foi um em que o meu Courtois faz a exibição de uma vida, 20 defesas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar de autobuyers e não sei muito bem, podiam-me explicar? É um autobuyer daqueles que não se paga? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estão a falar de autobuyers e não sei muito bem, podiam-me explicar? É um autobuyer daqueles que não se paga? :maluco:

Ultimate Bot.

Eu paguei 9 euros para experimentá-lo durante 7 dias, para ver se vale a pena. Mas a mensalidade é de 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive a ver isso dos autobuyers e não me parece algo que vá experimentar, prefiro ir ganhando os meus poucos coins de maneira justa, mas isso realmente é assim tão usado é que se for explica o porque de gajos que não jogam nadinha terem super equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Ander mete o Beñat no lugar dele, é dos melhores jogadores que usei nesse Fifa.

É o herrera do porto :p

Depois da saga do herrera, parece que é a vez do rui patrício. Um poste defendia mais do que ele. Ele só defende com os.olhos ou então veio com defeito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive a ver isso dos autobuyers e não me parece algo que vá experimentar, prefiro ir ganhando os meus poucos coins de maneira justa, mas isso realmente é assim tão usado é que se for explica o porque de gajos que não jogam nadinha terem super equipas.

É usado, mas isso não significa o que estás a dizer.

Existem muitas formas de gajos que não sabem jogar terem super-equipas.

Comprar coins, ter tido sorte em alguns packs, ter jeito para o trading. Tanta forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Very, o teu auto buyer tá a começar a dar de si.

Nos últimos dois dias passei de 47mil coins para 117 mil.

Vou começar a experimentar agora com informs.

Com quantas contas? Está porreiro!

update:

Account 1: 178,173 (-7,754; -4.17%) - comprei um pack de 15k nesta conta ontem. ainda assim, tentei ir para jogadores mais caros e simplesmente não resulta... não sei o que fazer quando chego a estes valores de coins :(

Account 2: 119,219 (+23,935; +25.12%)

Account 3: 27,796 (+23,136; +496.48%)

Compartilhar este post

Link para o post

Com quantas contas? Está porreiro!

update:

Account 1: 178,173 (-7,754; -4.17%) - comprei um pack de 15k nesta conta ontem. ainda assim, tentei ir para jogadores mais caros e simplesmente não resulta... não sei o que fazer quando chego a estes valores de coins :(

Account 2: 119,219 (+23,935; +25.12%)

Account 3: 27,796 (+23,136; +496.48%)

if que saem tipo a 14-18k tentares os apanhares a 10k,12k!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...