verY Publicado 27 Maio 2014 É complicado, ainda para mais nesta altura. Esses têm tendência a desvalorizar se forem mais recentes, ou têm pouca liquidez (poucas transações por dia) se forem mais antigos... Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Maio 2014 É complicado, ainda para mais nesta altura. Esses têm tendência a desvalorizar se forem mais recentes, ou têm pouca liquidez (poucas transações por dia) se forem mais antigos... TOTS de valor mais baixo então, MOTM e afins, estuda esse mercado no ultimatedb e ve! senão continua no que estavas a fazer que quanto mais coins tiveres mais fácil é de as fazeres render x) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2014 Não concordo e passo a explicar... já estoirei as hipóteses de cartas que me possam dar bom profit! Já tenho duas contas a trabalhar nos mesmos jogadores, ou seja, a competir uma com a outra... :( Mas vou testar alguns dos que dizes, pode ser que dê... Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Maio 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/12341757/ Acham que isto é bom para wagers? Tem pace que chegue na defesa, médios que sabem defender e trio atacante muito forte. Se não gostar do Immobile, entra TOTS Tevez ou, se não tiver para tanto, TOTS Cerci/SIF Tevez. Vamos ver, amanhã devo fazer, espero gostar. Lol enganei-me, é esta: http://www.futhead.com/14/squads/12413389/ Editado 27 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Maio 2014 Lol enganei-me, é esta: http://www.futhead.com/14/squads/12413389/ Neste FIFA defender as alas é muito importante, pelo menos comigo essa táctica não é das melhores. Mas se gostas parece-me bem os jogadores Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Maio 2014 Commons é tão deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Maio 2014 Commons é tão deus :heart: Por acaso estava a pensar comprar-lhe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Maio 2014 que chemistry ponho no Gaitan IF? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2014 que chemistry ponho no Gaitan IF? Hawk, Hunter ou Maestro [imtp://gyazo.com/3aa03a785745f7d531d62d3dfb20e95a.png[/img]O Kumbela é um bicho E o normal também será ? Não me parece que dê 64k por ele. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Maio 2014 Hawk, Hunter ou Maestro E o normal também será ? Não me parece que dê 64k por ele. Eu dei 48k pelo meu. Vale cada coin Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Maio 2014 (editado) Com quantas contas? Está porreiro! update: Account 1: 178,173 (-7,754; -4.17%) - comprei um pack de 15k nesta conta ontem. ainda assim, tentei ir para jogadores mais caros e simplesmente não resulta... não sei o que fazer quando chego a estes valores de coins :( Account 2: 119,219 (+23,935; +25.12%) Account 3: 27,796 (+23,136; +496.48%) Só com uma conta Very. Tou como tu, mudei a minha lista para tentar lucro com informs (abaixo de 50K), mas simplesmente não funciona tão bem como com uma lista de jogadores baratos, não consigo perceber porquê... Very como consegues usar o programa em mais do que uma conta? Editado 27 Maio 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Maio 2014 Abro outra vez e faço login com outra conta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2014 O Tots De Sanctis será alguma coisa de especial ? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 27 Maio 2014 O Tots De Sanctis será alguma coisa de especial ? Experimentei e não gostei nada, nem dele, nem do Consigli. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2014 packs de 100k à venda! btw estive a experimentar o Bacca TOTS e o Adrian MOTM. Até agora não gostei nada de ambos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2014 Experimentei e não gostei nada, nem dele, nem do Consigli. Então meto o normal e IG meto o Cech. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2014 Só 1 :( Saiu-me um Filipe Luis TOTS e um Suarez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaoosousa Publicado 27 Maio 2014 Ultimate Bot. Eu paguei 9 euros para experimentá-lo durante 7 dias, para ver se vale a pena. Mas a mensalidade é de 20. Mas como consegues fazer coins com isso? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2014 Mas vale a pena ter esses autobuyers? Por exemplo tu Very, pagaste x por não sei quantos dias. As coins que fizeste nesse tempo não ficou mais caro do que se as tivesses comprado directamente? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Maio 2014 Só 1 :( Saiu-me um Filipe Luis TOTS e um Suarez :mrgreen: A EA enganou-se no código da tua conta, só pode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Maio 2014 Primeiro jogo que faço contra um Bryson TOTS e mamo um long shot logo no primeiro minuto :lol: O gajo tinha isto btw: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 27 Maio 2014 (editado) Mas como consegues fazer coins com isso? :medinho: So comprei a versão de 7 dias para testar. O custo mensal é de 20 euros para ter o programa. 20 euros no ebay equivale a 200 mil - 250 mil coins. Portanto no mínimo dos mínimos tinha de fazer isto com o programa. De momento em 3 dias fiz aproximadamente 100 mil coins. (se conseguisse manter o ritmo chegaria mensalmente aos 2 milhões pelo menos, mas é difícil). Vamos a ver se vale a pena, só comprei mesmo para ver se valia a pena. Btw acredito que se a web app tivesse a funcionar bem faria mais lucro. Editado 27 Maio 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Maio 2014 (editado) Tenho que experimentar esses três Edit: Vou fazer isto http://www.futhead.com/14/squads/12460231/ Editado 27 Maio 2014 por Reed Compartilhar este post Link para o post