ricardo1993 Publicado 31 Maio 2014 Que bom acordar, fazer um joguinho e o 1º jogador a sair é Jordi Alba :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 31 Maio 2014 Vieirinha :heart: que put de longshots! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Maio 2014 O jogo esta alguma coisa de jeito? Só vou conseguir jogar amanha à noite :/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 31 Maio 2014 Está ligeiramente diferente...gr mais frangueiros. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 31 Maio 2014 Cavani 2J 7G 2A :prayer: e no pack depois do jogo sai-me o Dzeko :lol: , eu que só jogo com um avançado tenho montes de avançados bons e depois nas outras posições ando a jogar com Janmaats e Gagos :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2014 Eu acho que é o jogo está a mesma m*rda. Acreditar em vocês que estava diferente só me fez ficar mais f*dido quando lá cheguei e levei com o sweat todo habitual. Quando não se está à espera, o impacto é maior. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 31 Maio 2014 Impressão minha ou o jogo tem muito mais lag e breaka muito mais nesta cena do WC? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Maio 2014 Eu acho que é o jogo está a mesma m*rda. Acreditar em vocês que estava diferente só me fez ficar mais f*dido quando lá cheguei e levei com o sweat todo habitual. Quando não se está à espera, o impacto é maior. O jogo pode estar diferente, os jogadores não =P Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2014 eu acho que há algumas diferenças. Está mais difícil manter a posse, não há tanto sweat porque são poucos os jogadores para isso, a strength ganha ainda mais importância. Ah, e os jogadores continuam sem acertar passes as vezes. P*ta de handicap maravilhoso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2014 eu acho que há algumas diferenças. Está mais difícil manter a posse, não há tanto sweat porque são poucos os jogadores para isso, a strength ganha ainda mais importância. Ah, e os jogadores continuam sem acertar passes as vezes. P*ta de handicap maravilhoso. Lá agora :lol: Até parece que é preciso ter o Aubameyang para todas as jogadas terem um L1+triângulo como último passe... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2014 o computador está pior a fazer sweat do que a malta que tenho encontrado... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Maio 2014 RONALDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :prayer: Desculpem estava só a brincar. Foi mais um redes da nigéria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2014 Modric e Hazard. Devo manter o Reus na esquerda e no jogo tiro o Towsend e meto o Hazard Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 31 Maio 2014 Acabou de me calhar Danny e Adrien no mesmo pack. EA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 31 Maio 2014 Ganhei o torneio 30k e 3 packs :celebracao: O unico de jeito que me saiu foi o sterling Ganhei o torneio com esta equipa http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12659155/ E não comprei nenhum pack :cadeirada: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Maio 2014 Esse MC a defender deve ser um espectáculo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 31 Maio 2014 É preciso ser pobre para se pensar em poupar contratos... :mrgreen: Tenho mais de 1000 cartas dessas lol Tenho mais de 300 espalhadas por 3 contas :mrgreen: Mas se poupar nos contractos ainda melhor. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 31 Maio 2014 Eu ando a jogar com isto http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12659611/ Dps ainda tnh yaya di maria hummels cuadrado Em uns 200k de packs n me saiu um pl melhor q soldado e dzeko fds Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2014 Aqui ta assim. O Modric e o Hazard entram durante o jogo. http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12656267/ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Maio 2014 Saiu-me um Ribery not bad, agora vai o Hazard para a direita. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Maio 2014 Olhem reparem bem como fiz este meu último jogo offline :lol: Os menus estava tudo ok, os jogadores e o estádio não percebi o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2014 ainda tava na esperança de me divertir neste modo. mas é a mesma m*rda, fiz perto de 15j e o sweat é constante. todos os santos jogos lb+y , kick off glitch. enfim modo que tao pouco lhe devo tocar mais. de jogadores, destacar o schar que é um crl de centralao e o shatov medio esquerdo. e o kroos, também ta alto deus. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Maio 2014 Mas estavam com esperança que fosse diferente porquê ? Os jogadores não são os mesmos ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2014 Pode ser só impressão minha mas ate tou a gostar. Noto ligeiras diferenças Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Maio 2014 Está ligeiramente diferente...gr mais frangueiros. O meu Courtois deve ter vindo com bug, pqp, nunca tive um redes que sofresse tantos golos fáceis. Saiu-me o Buffon e vou ver se melhora, senão é mesmo do jogo. Compartilhar este post Link para o post