DaHunter Publicado 1 Junho 2014 Mais um pack mais um DE :lol:12 :lol: Quantos jogos no torneio offline? 8? É que não tenho paciência para jogar contra o CPU :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Junho 2014 para quando aumentar o nr de equipas no WC? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Junho 2014 (editado) Isso são os cheaters que te falava da division 1, apenas estão a expandir o lugar de batotice. Ah, nem me lembrei disso. Mas aqui tenho apanhado muito mais, alguns deve ser mesmo pelo pack que ao início dá muito jeito. Editado 1 Junho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 1 Junho 2014 Estou fazer stream de alguém quiser ver: http://www.twitch.tv/brunomr7 A EA estragou me um campeonato a ganhei nos oitavos e antes de avançar servidores a baixo e perco o jogo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Quantos jogos no torneio offline? 8? É que não tenho paciência para jogar contra o CPU :lol:/> São 7 tal como no online. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 (editado) São 7 tal como no online. Pois é isso, fiz mal as contas porque contei as 4 equipas da fase de grupos e esqueci-me que são 3 jogos, não dormir nada de jeito este fim de semana. Vou jogar em amador, marco 5 golos e largo o comando :lol: ganho para aí entre 450-500 moedas só mas jogar contra o CPU não dá com nada. Se tiver paciência ainda ganho 2 torneios hoje. Editado 1 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 (editado) Vais jogar em amador vais. Eu não mexi na dificuldade de nada e empatei com os USA :( 3-3. EDIT: não mexi as in não havia nda para mudar Editado 1 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Junho 2014 Dá para mudar a dificuldade do offline? :lol: Eu fiz um em Profissional... Pensei que era o default. Se aumentarmos o que se ganha com isso? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Não da para mudar. Jogam todos em profissional. Mas eu acho que quando marcam primeiro isto muda para uma dificuldade acima. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 (editado) Vais jogar em amador vais. Eu não mexi na dificuldade de nada e empatei com os USA :( 3-3. EDIT: não mexi as in não havia nda para mudar Dá para mudar a dificuldade do offline? :lol: Eu fiz um em Profissional... Pensei que era o default. Se aumentarmos o que se ganha com isso? Seleccionas a dificuldade fora do FUT :lol: Tinha isto em amador (nem me lembrei), porque uma vez tive a "jogar" com um puto de 6 anos e pus em amador para ele. Ontem quando dei 8-0 no primeiro jogo offline é que me lembrei de ir ver e pimba :lol: Ah, e ganhas mais coins porque o modificador de dificuldade aumenta. Não da para mudar. Jogam todos em profissional. Mas eu acho que quando marcam primeiro isto muda para uma dificuldade acima. Então eu sou especial 8-) Editado 1 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 1 Junho 2014 Eu ando a jogar o offline em amador. Boa fonte de coins e fico entretido a marcar golos :mrgreen: btw, Draxler :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 (editado) Eu ando a jogar o offline em amador. Boa fonte de coins e fico entretido a marcar golos :mrgreen:btw, Draxler :prayer: Se me ponho a marcar golos nunca mais saio daqui :lol: Em vez de 12 minutos fico 30 a passar celebrações e repetições :lol: Agora vou dar 5-0 na Coreia (desculpa-me Very) :mrgreen: Editado 1 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Junho 2014 fds se for isso tenho essa m*rda em lendário pó crl ter feito 3 golos já foi muito bom :( Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 (editado) fds se for isso tenho essa m*rda em lendário pó crl ter feito 3 golos já foi muito bom :( Antes de começares um jogo vê, isso diz a dificuldade em que está. No meu diz amateur. E isto é bom não só pelas coins como o Stevie está a fazer. Vão saindo jogadores para os pobres usarem online :lol: Editado 1 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Junho 2014 Fds também andava a jogar em Lendário, que atrasado lool Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Junho 2014 Em lendário nem dos grupos passava lol. Só se tivesse grande equipa mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 Em profissional provavelmente ganhava o torneio, mas nunca dava 8-0 no primeiro jogo. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 1 Junho 2014 Calhou-me o Iniesta num dos packs de vitória no torneio :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Junho 2014 Aproveitei a euforia do WC e saquei um Matic TOTS e um Yaya NIF pelo preço de 1. :mrgreen: E que dupla frustrante que eles fazem, atenção frustrante para os adversários :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 (editado) Por quanto sacaste o tots ? Ele é pc, os preços podem ser diferentes. Mas o Yaya foi 42k e o TOTS 50k, chama-me bruxo... :mrgreen: Editado 1 Junho 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Junho 2014 Por quanto sacaste o tots ? É como o DaHunter disse (eu coloquei a equipa bastava ires a bio do jogador :mrgreen:) No PC o Matic ronda/rondava os 100K. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Junho 2014 Já me estragaste a bruxaria :( ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Junho 2014 Eu estou no telê daí ter perguntado. Realmente nem me lembrava que podia ser pc :p Compartilhar este post Link para o post