joe Publicado 5 Outubro 2013 Seguem-se 22 Alexis Sanchez comprados por menos de 5.5k para venda 8) Epah, que nojo :lol: Tb ia comprar uns, mesmo antes do segundo golo, mas depois não arrisquei.. Se tivesse mais coins até fazia umas brincadeiras dessas :( Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Outubro 2013 Comprei um a bin de 11k, fiz me*rda? Eu não percebo muito disto, mas acho que sim lol se a média de BiN está a 10k e tu compras a 11k acho que não é muito bom lol Só se acreditares que ele marca mais uns e que o preço ainda suba mais :mrgreen: Estou de olho nele também mas é tudo abaixo dos 6k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/CM4fan/2014/video/173055919 Não se vê o passe do Montero para o Markovic, mas foi de calcanhar. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 tudo vendido. profit de 150k enquanto vejo um jogo win win situation 8) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 5 Outubro 2013 Eu não percebo muito disto, mas acho que sim lol se a média de BiN está a 10k e tu compras a 11k acho que não é muito bom lol Só se acreditares que ele marca mais uns e que o preço ainda suba mais :mrgreen: Estou de olho nele também mas é tudo abaixo dos 6k Consegui as minhas coins de volta. Comprei um a 11k vendi a 11,25k. Comprei outro a 11,50k e vendi a 11,75k. Ao menos não perdi coins e perdi negocios como um buy now a 5,5k e 9k :facepalm: Isto no mercado ps3. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Outubro 2013 (editado) f*da-se dekap eu estou com 120k há uma semana, já perdi a pica para o trading. :lol: agora é só jogar Edit: seq uiseres empresto-tos para os investires :mrgreen: Consegui as minhas coins de volta. Comprei um a 11k vendi a 11,25k. Comprei outro a 11,50k e vendi a 11,75k. Ao menos não perdi coins e perdi negocios como um buy now a 5,5k e 9k :facepalm: Isto no mercado ps3. Perdeste coins lol. Editado 5 Outubro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 Epah, que nojo :lol: Tb ia comprar uns, mesmo antes do segundo golo, mas depois não arrisquei.. Se tivesse mais coins até fazia umas brincadeiras dessas :( Assim que o alguem marca o 1º eu compro pelo preço de mercado. Neste caso, antes de começar o jogo (sim vi o BIN dele+Neymar+Fabregas+Dani ALves+Pique) o BIN minimo era de 5k. Assim que meteu o 1º comprei 8 por 5k (assim se não houvesse if só perdia a tax, nem isso porque quando marcou o preço subiu para 5.4k). assim que marcou o 2º comprei o máximo que consegui por menos de 5.5k Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 5 Outubro 2013 f*da-se dekap eu estou com 120k há uma semana, já perdi a pica para o trading. :lol: agora é só jogar Perdeste coins lol. Mas foram só 600 coins que se lixe. Para a proxima jogo com antecipação. Compro em bid mais barato do que o bin naquela altura se subir tenho profit, se não recupero as coins. Assim que o alguem marca o 1º eu compro pelo preço de mercado. Neste caso, antes de começar o jogo (sim vi o BIN dele+Neymar+Fabregas+Dani ALves+Pique) o BIN minimo era de 5k. Assim que meteu o 1º comprei 8 por 5k (assim se não houvesse if só perdia a tax, nem isso porque quando marcou o preço subiu para 5.4k). assim que marcou o 2º comprei o máximo que consegui por menos de 5.5k Mas fazes isso em todas as equipas? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 Consegui as minhas coins de volta. Comprei um a 11k vendi a 11,25k. Comprei outro a 11,50k e vendi a 11,75k. Ao menos não perdi coins e perdi negocios como um buy now a 5,5k e 9k :facepalm: Isto no mercado ps3. tiveste prejuizo nos 2... Hoje com os jogos é isto, até agora: Resumindo: Gardner 1.9k->4.2k Gardner 1.9k->2.2k Gardner 1.9k->2.1k Gardner 1.1k->2.1k Gardner 1.1k->2.1k Gardner 1k->2k Januzaj 28.25k->49k Baba DIawara 550c->1.1k Baba DIawara 550c->1.1k Montero 2.5k->7.3k Montero 2.5k->7.3k Montero 2.9k->7.3k 22x Alexis Sanchez 5.4k(média)->11.5k(média) enquanto vi 3 jogos (e deu um olhinho no do sporting) 8) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 5 Outubro 2013 tiveste prejuizo nos 2... Resumindo: Gardner 1.9k->4.2k Gardner 1.9k->2.2k Gardner 1.9k->2.1k Gardner 1.1k->2.1k Gardner 1.1k->2.1k Gardner 1k->2k Januzaj 28.25k->49k Baba DIawara 550c->1.1k Baba DIawara 550c->1.1k Montero 2.5k->7.3k Montero 2.5k->7.3k Montero 2.9k->7.3k 22x Alexis Sanchez 5.4k(média)->11.5k(média) enquanto vi 3 jogos (e deu um olhinho no do sporting) 8) Vai haver jogos bons amanha? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Outubro 2013 Podem ir comprando o Balboa, amanhã marca 3. Leram-no aqui 1o Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 5 Outubro 2013 De noite o mercado fica louco, acabei de comprar um Taarabt por 2k. Vendido por 3,1k. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Outubro 2013 Pessoal que já tenha jogado com equipas de Serie A, quem são os melhores médios para o centro do terreno? Neste momento tenho Montolivo, Pizzarro e Kaka. Num 4-3-3 Pogba teria lugar? E De Rossi, vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2013 Pogba (com chem card), marchisio, naiggon (com chem card). Joguei sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Outubro 2013 Comprei Montero por 4,2k CAM e agora nao sei se hei de vender mais caro ou mais barato :lol: foi a 7,1k lol nem me preocupei muito com isso se sair já não é mau Arranjei foi um a 2,4k ST :mrgreen: já saiu a 7,2k entretanto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 Muito bem EA, muito bem. Novamente, com a silver, acabei de jogar contra: Sirigu Richards Kompany Thiago Silva Maxwell Navas Touré Matuidi Lavezzi Aguero Cavani E se fossem para o car*lhinho mais esta m*rda de matchmaking?! Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 5 Outubro 2013 Só eu é que não consigo fazer esse lucro todo :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Outubro 2013 Muito bem EA, muito bem. Novamente, com a silver, acabei de jogar contra: Sirigu Richards Kompany Thiago Silva Maxwell Navas Touré Matuidi Lavezzi Aguero Cavani E se fossem para o car*lhinho mais esta m*rda de matchmaking?! Bronze de 40`s e tais no banco? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Outubro 2013 Pogba (com chem card), marchisio, naiggon (com chem card). Joguei sempre assim. E o que tens a dizer deles lol? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Outubro 2013 Bronze de 40`s e tais no banco? Hoje até tínhamos as mesmas estrelas... mas ontem aconteceu o mesmo e eu tb tinha gajos de 50 no banco... Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 5 Outubro 2013 Entao mas é suposto a tua equipa influenciar o matchmaking? Eu já fui com a minha bronze para o Seasons e apanhei o normal, um gajo com uma equipa full gold rare, média para aí 83 ou 84. Isso não é o matchmaking. O matchmaking é apanhar uma equipa de dimensão equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Outubro 2013 Entao mas é suposto a tua equipa influenciar o matchmaking? Eu já fui com a minha bronze para o Seasons e apanhei o normal, um gajo com uma equipa full gold rare, média para aí 83 ou 84. tenho quase a certeza absoluta que ele está a falar de single matches. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Outubro 2013 Sim. Acho que o very não joga em seasons por isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2013 Está confirmado, até à divisão 6, que é a que estou, os gajos com melhores equipas são os que jogam pior. Compartilhar este post Link para o post