Neves Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Bah o Danilo não foi. :'( Nem o Remy, nem o Sergio Ramos. Poor Dekap. Editado 9 Outubro 2013 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Outubro 2013 Acertei no grego, not bad. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 Vamos la ver se o Pedro Leon valoriza...tenho aqui 8 em espera para meter a vender Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Mitroglou, Ferreyra e Cabella :cool: Editado 9 Outubro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Outubro 2013 Que patada nas beiças :lol: Chegaste a ver a minha MP? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 9 Outubro 2013 Alexis :( Mas tive uma sorte do crl, ainda consegui livrar-me dos 27 por 10k. Tendo em conta que os comprei por 7.5/8k até nem é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 9 Outubro 2013 Livrei me dos 27 remy por 8k.. No total um lucro de 16k. Fogo que azar :/ Como é que o neymar tem if e o alexis não?? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 não me parece que vá valorizar muito para já. Mas ficarei contente se conseguir vender pelos 3k. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2013 Meti um James BIN 3.5k, saiu. Meti três a 5k, sairam. Meti a 8k uns quantos, e outro a 9k. Saiu tudo. Agora tenho dois open bids q começam a 2.5k. Vamos lá ver. Sei que investi 32.400, tenho 80k e dois Bernards ainda lol Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Outubro 2013 Chegaste a ver a minha MP? Não tinha visto não, respondi agora :) não me parece que vá valorizar muito para já. Mas ficarei contente se conseguir vender pelos 3k. Não vejo isso a acontecer, existem TANTOS dele... mas já nem digo nada, o mercado este ano é algo estranho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 9 Outubro 2013 Livrei me dos 27 remy por 8k.. No total um lucro de 16k. Fogo que azar :/ Como é que o neymar tem if e o alexis não?? Que pergunta é essa? É a €A. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 Não vejo isso a acontecer, existem TANTOS dele... mas já nem digo nada, o mercado este ano é algo estranho :mrgreen: Sim, o cardweight dele e o facto de ter pouca speed para um extremo f*de tudo. Mas vai valorizar, dinheiro não perco. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Outubro 2013 (editado) EDIT: Tenho mais dois na trade pile em open bid. Com os Bernard é q devo perder umas quantas coins, mas nãof az diferença. tks james <3 Editado 9 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Outubro 2013 Sim, o cardweight dele e o facto de ter pouca speed para um extremo f*de tudo. Nem mais, foi o único motivo para não ter comprado uns quantos dele, porque também desconfiava dele e andava nas equipas previstas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2013 Ainda perdi algum dinheiro nos Alexis. Nos Remys não tanto, nos Bernard também não. Bom, sobrou-me o Totti, James, Cabella, Mitroglou e Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 9 Outubro 2013 Tenho o mitroglou.. O preço vai mais ou menos por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Outubro 2013 Se for como na xbox, não deve ir a muito. Há bastantes aqui a 400c buy now e metidos á pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 9 Outubro 2013 Se for como na xbox, não deve ir a muito. Há bastantes aqui a 400c buy now e metidos á pouco tempo. Ya aqui também :/ Mas vamos lá ver se pelo menos já não perco dinheiro.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Outubro 2013 De repente o tópico ficou muito "calado"... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Outubro 2013 (editado) Para mim não correu bem, estou a ganhos mas mínimos. Mas como os comprei todos por 700, estou a conseguir vender por 950 :mrgreen: não me parece que valorize muito mais. Se chegar aos 3k, paciência. Vou ganhar esses 12k hoje a jogar FUT anyway, subo uma divisão online e ganho 2 taças offline 8) Editado 9 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 9 Outubro 2013 Alguém me pode dar uns bons jogadores da liga italiana, para suplentes? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Outubro 2013 Sergio Ramos 60k/62.5k -> 74k/75k Worth it :mrgreen: Mas os Bernards, Alexis e Remys devem-me fazer perder algumas coins. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 9 Outubro 2013 Ainda bem que me enganei e vendi os alexis pelos 10,75k :celebracao: (super sorte lol) Mas como é que é possível ele não ter tido if é que me espanta lol 2 golos e uma assistência lol ridículo Compartilhar este post Link para o post