Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

uma questão.

voces jogam com o d-pad ou anlogico l?

Alguém?

Queria saber qual o melhor forma

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém?

Queria saber qual o melhor forma

A melhor é mesmo aquela que te possibilita ter mais liberdade de movimentos, logo o d-pad não deveria ser opção. Mas concordo...deves jogar com a que te sentes melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2.

Mas malta qual é que vocês aqui jogam?

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas neste jogo que me dão cancro. O Bernard a ganhar um corpo a corpo ao Sandro, e o Mertesacker a ganhar em velocidade ao Schürrle. Assim tenho dificuldades em divertir-me a jogar isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas neste jogo que me dão cancro. O Bernard a ganhar um corpo a corpo ao Sandro, e o Mertesacker a ganhar em velocidade ao Schürrle. Assim tenho dificuldades em divertir-me a jogar isto :(

Pior só o Bernard a ganhar de cabeça contra o Eliseu e Pepe, que já me aconteceu lool

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=erWXNAYznKouf:ps3

Btw, vou me despedir desta equipa. Foi bom enquanto durou, mas o preço desceu muito e continua a descer e sinceramente já não rendiam metade. A partir dos 20 jogos, parece que ficam atrasados lol

EDIT: Não sei pq é que o Benteke e o De Bruyne estão trocados, mas percebe-se.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Bernard é OP, a mim ganhou-me um corpo a corpo vs um Naldo e um Hummels :lol:

Quanto aos preços, está tudo muito barato... eu queria vender e só iria ter prejuízo... espero que eles subam novamente com a saída da next-gen, mas nem sei se o mercado será o mesmo ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Bernard é OP, a mim ganhou-me um corpo a corpo vs um Naldo e um Hummels lol.gif

Quanto aos preços, está tudo muito barato... eu queria vender e só iria ter prejuízo... espero que eles subam novamente com a saída da next-gen, mas nem sei se o mercado será o mesmo ou não...

Se fosse só o Bernard... raramente ganho um corpo a corpo, em coisas tipo Sandro vs Bernard, Song vs Sterling, Dembelé vs Verrati, Mangala vs Quintero, perdi estes lances todos. Ao contrário, levo com cada "massa" que até me viro.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente atinei a jogar com a minha K-League Silver. A equipa estava com dificuldades em sair para o ataque, então melhorei o passing dos meus trincos, meti o Lee como catalisador e Hunter Hunter no Wook e no Seol. Só me falta melhorar o Sun e o Kim Suk, tenho de pensar na melhor carta. Possivelmente será Backbone para ambos, como são os centrais - laterais dá jeito ter mais passing.

O Seol é um exagero de jogador :prayer: WF 5 :heart: e os centrais são muito amor por serem muito rápidos, mas às vezes têm dificuldade em ganhar no corpo a corpo.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só o Bernard... raramente ganho um corpo a corpo, em coisas tipo Sandro vs Bernard, Song vs Sterling, Dembelé vs Verrati, Mangala vs Quintero, perdi estes lances todos. Ao contrário, levo com cada "massa" que até me viro.

Eu vou começar a jogar à old school mode a.k.a. Binya style 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a spammar X para cortar de carrinho, consigo sempre cortar, mas nunca fico com a bola, que nervos. E os árbitros são outra que me dá cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Bernard é OP, a mim ganhou-me um corpo a corpo vs um Naldo e um Hummels :lol:

Está mesmo mais barato, mas felizmente consegui altos negócios na altura (2 semanas, talvez 3) e só perdi, no máximo, 3k, de uma equipa de 30k. Pensava que ia perder mais, e voou tudo mesmo rápido, só faltam 3 jogadores.

Btw, vou fazer isto quando os preços ainda baixarem mais: http://www.futhead.com/14/squads/1831054/

Só tenho medo que o Naldo suba muito, mas espero que não.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Tosic tem IF? Fez 3 golos e é médio, seja a RM ou CAM.

Com o Griezmann tenho-me safado, não é que seja algo de muito especial, mas tenho comprado a 350c e vendido a 450c por bin.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Tosic tem IF? Fez 3 golos e é médio, seja a RM ou CAM.

Com o Griezmann tenho-me safado, não é que seja algo de muito especial, mas tenho comprado a 350c e vendido a 450c por bin.

Acho que é muito provável, fazer um hattrick em 30 minutos, é capaz de ter IF. Alguém do Dortmund também é capaz de ter, depois do derby com o Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aí a falar de corpo vs corpo e de corrida.

Já tentei com diversos jogadores, até com o Ronaldo, o Marcelo(LE do Real) vence tudo, é impossível ganhar em velocidade ou em corpo com o gajo. Depois com o Messi torna-se impossível fazer 1 vs 1 ou tentar correr perde tudo. Bem como outros. Aubameyang perde tudo em corrida, o que é falso na vida real.

Depois há outros casos, então com o Jackson jogador que mais usei perdia tantas vezes 1 vs 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Aubamyeng é um merdalhão. :angry: Pior gajo com quem já joguei. Também, depois de jogar com um Balo, é difícil gostar de outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já quando jogo contra um Drogba, nem o Mangala, nem o Sissoko, nem o Pepe o encostam, como aconteceu agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta EA é tão lolada. Em jogos sem lag nenhum e afins que até estou a vencer vão abaixo, num jogo cheio de lag que mal anda e que para 500 mil vezes não vai abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem saiba jogar, e há quem não saiba. É a vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um osvaldo logo em buy now por 850 (que achei mesmo muito barato) e o gajo desapareceu.

é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...