Mikes Publicado 18 Fevereiro 2014 qts coins tens? neste momento tá tudo encalhado no kakuta...mas tenho outras encalhadas numa cena que até logo a noite estão de volta...(+/- 150k) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 neste momento tá tudo encalhado no kakuta...mas tenho outras encalhadas numa cena que até logo a noite estão de volta...(+/- 150k) assim é complicado arranjares negocios destes.... daqui por 1 semana quando parar o trading deixo aqui um novo "guia" para vos explicar como faço Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 18 Fevereiro 2014 Bom dia :carinhoso: fogo quem me dera :handclap: :prayer: dás ai umas dicas para fazer trade sff Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Fevereiro 2014 assim é complicado arranjares negocios destes.... daqui por 1 semana quando parar o trading deixo aqui um novo "guia" para vos explicar como faço Eu sei a teoria...meter-la em prática é mais f*dido...e nao tenho grande pachorra tambem Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 fogo quem me dera :handclap: :prayer: dás ai umas dicas para fazer trade sff espera 1 semana, ah e em principio acabei de fazer >200k num TOTY Xavi. isto está taaaaaaaaaaaaaaaaaao fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Fevereiro 2014 espera 1 semana, ah e em principio acabei de fazer >200k num TOTY Xavi. isto está taaaaaaaaaaaaaaaaaao fácil :lol: Com quantas coins já vais? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 Com quantas coins já vais? quando o Xavi vender perto de 4.2M dia 6 tinha: Perdi oportunidade de fazer 500k por não ter coins suficientes :( , bid war pelo TOTY Messi e fiquei sem coins aos 3.1M... ele vende por 3.8M. so sad :( ou seja fiz 1.1M em 12 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Fevereiro 2014 quando o Xavi vender perto de 4.2M dia 6 tinha: ou seja fiz 1.1M em 12 dias :lol: E ainda mais os investimentos, ou já contando com isso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 E ainda mais os investimentos, ou já contando com isso? Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 18 Fevereiro 2014 espera 1 semana, ah e em principio acabei de fazer >200k num TOTY Xavi. isto está taaaaaaaaaaaaaaaaaao fácil :lol: Deves estar rico para caraças fogo n podes dar dicas por de mp Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 Deves estar rico para caraças fogo n podes dar dicas por de mp nop, neste momento peço desculpa mas vou ser egoista. Quanto menos concorrência melhor Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 18 Fevereiro 2014 nop, neste momento peço desculpa mas vou ser egoista. Quanto menos concorrência melhor ahahaha ok :biggrin: jogas aonde? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 ahahaha ok :biggrin: jogas aonde? ps3, como 90% do pessoal por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2014 4.2M, porra. Só queria ter 100k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 Jasuz :lol: E não estou a ganhar muitos, mas estou a encontrar um monte de negocios. o que me leva a acreditar q hoje não fico por aqui Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) ps3, como 90% do pessoal por aqui. Tbm jogo ps3 neste momento tenho 353k e nao sei q equipa fazer Editado 18 Fevereiro 2014 por loureiroz_97 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 E não estou a ganhar muitos, mas estou a encontrar um monte de negocios. o que me leva a acreditar q hoje não fico por aqui SIF Hazard por 1.2M, told ya Tbm jogo ps3 neste momento tenho 353k e nao sei q equipa fazer se tens isso é porque alguma coisa de trading sabes... isso ou compraste packs e/ou coins Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 18 Fevereiro 2014 nop, neste momento peço desculpa mas vou ser egoista. Quanto menos concorrência melhor Tens apenas de dizer que não são apenas dicas, mas sim anos perdidos com isto e acima de tudo um grande estudo sobre o mercado. De resto maior parte do trade não tem ciencia basta entrar nas bid war e ganhar com lucro depois vais aos que mais dinheiro te dão! Agora sem estudar o mercado é quase impossivel fazer profit Eu sei que o mercado como está é optimo para o trade, mas eu detesto isto estar sempre a empancar LOL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 Tens apenas de dizer que não são apenas dicas, mas sim anos perdidos com isto e acima de tudo um grande estudo sobre o mercado. De resto maior parte do trade não tem ciencia basta entrar nas bid war e ganhar com lucro depois vais aos que mais dinheiro te dão! Agora sem estudar o mercado é quase impossivel fazer profit Eu sei que o mercado como está é optimo para o trade, mas eu detesto isto estar sempre a empancar LOL o meu segredo passa pela forma como as faço Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Fevereiro 2014 Apanhei agora um Kakuta Chelsea a 14.250 e fiquei com 79c. Quando é que isto valoriza? Ou já fiz borrada?? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Fevereiro 2014 SIF Hazard por 1.2M, told ya se tens isso é porque alguma coisa de trading sabes... isso ou compraste packs e/ou coins Vendido por 1.435M :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Fevereiro 2014 nop, neste momento peço desculpa mas vou ser egoista. Quanto menos concorrência melhor Que porco :funny: Não acho que mais 20 ou 30 gajos saberem do teu "truque" vá influenciar o teu negócio, mas pronto :p Fazes bem enriquecer assim Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Fevereiro 2014 Que porco :funny: Não acho que mais 20 ou 30 gajos saberem do teu "truque" vá influenciar o teu negócio, mas pronto :p Fazes bem enriquecer assim Pelo contrário, ele tem toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 18 Fevereiro 2014 Pelo contrário, ele tem toda a razão. Sim, eu no lugar dele provavelmente faria o mesmo, no offence! Só estava a tentar persuadi-lo haha :D Compartilhar este post Link para o post