Revolution_07 Publicado 9 Março 2014 Se não o vender o próximo jogador que vou experimentar vai ser: http://i1.ytimg.com/vi/9KROBxGRAM4/hqdefault.jpg[/ig] Ainda no outro dia tive a ver no futhead. Deve ser grande maquina Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Março 2014 Ainda no outro dia tive a ver no futhead. Deve ser grande maquina True, mas não vai acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Março 2014 (editado) Bom, existem alguns jogadores que quero experimentar, vou para os singles matches com estas 2: http://www.futhead.com/14/squads/7958777/ e http://www.futhead.com/14/squads/7959142/ Quero experimentar o UP Kruse e o IF Muller a CF e IF Sissoko a CM. Apesar de não terem boa chem, queria experimentá-los lá para ver as diferenças de química. Vamos lá ver. só para dizer que para fazer bom trading não precisam de mais de 2k... True. Com 500coins, no início do jogo, fiz 5k em menos de 30min lol. Com Salvios, só. Comecei por comprar 1 (300/350c) e vendia por 500c. Depois era sempre a subir... E cheguei aos 15k em 1h lol. Editado 9 Março 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Março 2014 Não existe nenhuma Aurier no mercado no pc, ou é a web app a fazer das suas? Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Março 2014 Fiz uma equipa no futhead e a chem estava tudo bem, fiz essa equipa no jogo, e a chem do Valbuena está a 6, porquê? Link Link do futhead Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 (editado) O futhead está mal... falta uma ligação ao Valbuena. Ou trocas um strong link por um perfect link, ou um weak link por um strong link. :) EDIT: Alia´s, o futhead é meio mamado nesse aspecto. O IF Muller como RF ter 10chem a CF é impossível, parece-me, e no link que um user meteu aí atrás tem a chem toda. :lol: Editado 9 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Março 2014 Fiz uma equipa no futhead e a chem estava tudo bem, fiz essa equipa no jogo, e a chem do Valbuena está a 6, porquê? Link Link do futhead A web app é que esta errada, ve se dentro do jogo não tens 9. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Março 2014 O futhead está mal... falta uma ligação ao Valbuena. Ou trocas um strong link por um perfect link, ou um weak link por um strong link. :) EDIT: Alia´s, o futhead é meio mamado nesse aspecto. O IF Muller como RF ter 10chem a CF é impossível, parece-me, e no link que um user meteu aí atrás tem a chem toda. :lol: Sim, nesse aspecto está mal. Mas no caso dele tem que estar bem, 2 strong links para 2 dead links... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Março 2014 A web app é que esta errada, ve se dentro do jogo não tens 9. No jogo tem 9, já estava a bater mal com isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7958777/ Boa equipa, só o Kruse é que desapontou. Remates bem colocados, mas muito, muito lentos. Talvez meta uma chem Deadeye nele e experimente. Mas como estou numa de experimentar, vou lá testar o Volland, Schlaudraff, De Bruyne, Abdellaoue e Son. Acho que o Schlaudraff e De Bruyne são os que têm melhor perfil e 4*, mas vamos testar, tem tudo bons longshots :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Março 2014 Alguma chance do Luisao ser IF?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 Alguma chance do Luisao ser IF?? :mrgreen: Faz sentido. clean sheet e golo. E discardable. Like. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 9 Março 2014 Faz sentido. clean sheet e golo. E discardable. Like. Nao percebi mt bem esse comentario, a ultima parte :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Março 2014 (editado) Nao percebi mt bem esse comentario, a ultima parte :estrelas: Via estar a preço de discard, extremamente barato para um if. Editado 9 Março 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 (editado) Nao percebi mt bem esse comentario, a ultima parte :estrelas: Via estar a preço de discard, extremamente barato para um if. :) Vou comprar o UP Pogba para a equipa do James. Para fazer o lugar do Guarín. EDIT: Bem, sim senhor UP Pogba. :mrgreen: Marcou na estreia, teve influência no auto-golo do Ramos dele, e esteve sempre certinho! Editado 9 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Março 2014 Isto tá a começar a ser um absurdo para o pessoal que pagou 70 euros pelo jogo. Preferia as 1000 manutenções mensais da EA o ano passado do que estas pesquisas maradas este ano...quando é que tratam disto... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2014 lá para o fifa 15. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Março 2014 :) Vou comprar o UP Pogba para a equipa do James. Para fazer o lugar do Guarín. EDIT: Bem, sim senhor UP Pogba. :mrgreen: Marcou na estreia, teve influência no auto-golo do Ramos dele, e esteve sempre certinho! Eu comprei o UP para substituir o normal e nota-se realmente a diferença, bem abusado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 9 Março 2014 Quero usar outra tática Posse de bola uso 4-5-1 ou 4-2-3-1 (2) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 9 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7981126/ fiz isto pois gostei de jogar com a tactica do dekap com a minha BPL. mudavam algo? Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 9 Março 2014 Decidi fazer esta equipa enquanto espero pelas transfers. http://www.futhead.com/14/squads/7981751/ Mudavam alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 9 Março 2014 Eu metia o Vidal pelo Marchisio e o Hernanes pelo Káká ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Março 2014 Eu comprei o UP para substituir o normal e nota-se realmente a diferença, bem abusado :lol: Eu acho que só usei o normal uma vez, mas já nem me lembro bem. Agora o UP nossa senhora. Até estou parvo. Tem tudo o que eu gosto num médio. Ou o que eu gosto num médio dito "completo". Dá 10-0 ao Guarín nesta táctica. Em 3J tem 2 golos, uma assistência, e contribuiu (muito) para um auto-golo adversário :mrgreen: Craque!!!! Compartilhar este post Link para o post