Pavel Publicado 20 Março 2014 será que vale a pena esperar mais um pouco antes de fazer a equipa? O mercado começa já a subir? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Ora bem, a ver o que faço no FUT 5 Years Tournament :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 será que vale a pena esperar mais um pouco antes de fazer a equipa? O mercado começa já a subir? Não é possível responder-te. Depende do que a EA tiver guardado para os próximos dias... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2014 experimentar, valorizar? É que o Gerrard aí ontem estava a 80k e aqui estava >40k. O caseiro trouxe a inflacção com ele qd trocou de consola :mrgreen: os 2, mas principalmente valorizar Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Março 2014 experimentar, valorizar? É que o Gerrard aí ontem estava a 80k e aqui estava >40k. O caseiro trouxe a inflacção com ele qd trocou de consola :mrgreen: LOOL! Trouxe nada :p Em relação ao novo torneio...ao meio dia fui a casa...fiz dois jogos e perdi os dois por um golo. Era quase esmagar o botão de passe e o meu jogador fazer passes de 1 metro e perder a bola. Oxalá corra melhor da próxima vez...se ainda for a tempo. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 (editado) 3-1 na primeira ronda. Lima a espalhar magia :mrgreen: E o último dos meus packs não deu nada :lol: Se ainda chegar aos 5k antes do tempo acabar passo para uma terceira conta, se não até foi engraçado. Editado 20 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2014 Qual é o prémio? 5k + premium gold pack. offline é 5k + gold pack. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Março 2014 Fdx vocês têm todos uma sorte do crl, o melhor que me saiu nos free packs foi um UP Benatia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 20 Março 2014 (editado) Fdx vocês têm todos uma sorte do crl, o melhor que me saiu nos free packs foi um UP Benatia. :lol: :lol: à de chegar a hora Editado 20 Março 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Março 2014 eu quero pensar que quando chegar a hora, chega a sério e sai-me logo um Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2014 Fdx vocês têm todos uma sorte do crl, o melhor que me saiu nos free packs foi um UP Benatia. :lol: Também demorei a ter sorte. É preciso calma, custou mas saiu-me um IF. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Março 2014 Aconselho a testarem esta dupla :heart: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 (editado) Se há m*rda que detesto é chuva :lol: Perdi 2 jogos graças aos meus passes não irem para onde eu quero. Editado 20 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Março 2014 (editado) esta m*rda dos packs a 5k foi uma estupidez. bastava porem 1 ou 2 com essa promoção, dava para entreter e não desregulava tanto os preços. acham que daqui a umas semanas os preços dos jogadores de 84-85-86 voltam a aumentar? não sei o que costuma acontecer nestas situações. teoricamente pode ir para os 2 lados. EDIT: já agora, os packs que comprámos a 5k são os que normalmente custam 7,5k ou eram uns especiais? Editado 20 Março 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 Duvido. A oferta está lá e a procura tenderá a diminuir, logo o preço deverá ser sempre a cair. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 (editado) esta m*rda dos packs a 5k foi uma estupidez. bastava porem 1 ou 2 com essa promoção, dava para entreter e não desregulava tanto os preços. acham que daqui a umas semanas os preços dos jogadores de 84-85-86 voltam a aumentar? não sei o que costuma acontecer nestas situações. teoricamente pode ir para os 2 lados. EDIT: já agora, os packs que comprámos a 5k são os que normalmente custam 7,5k ou eram uns especiais? Eram os que costumam estar a 15k acho SIF Godin a 13k :heart: Editado 20 Março 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Março 2014 Ah, e há outra coisa. Não vejo problema nenhum em ter 5 packs destes disponíveis. NUNCA deveriam era estar disponíveis para novas contas. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 20 Março 2014 Ronaldo primeiro jogo, 4 Golos. :carinhoso: Já chegou o Lamelas, vamos ver como se porta. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Março 2014 Duvido. A oferta está lá e a procura tenderá a diminuir, logo o preço deverá ser sempre a cair. mas a grande quebra na procura e boom na oferta deu-se ontem (e dá-se hoje/amanha) quando o pessoal quiser começar a acertar planteis com os jogadores que calharam nos packs de borla suponho que possa estabilizar (obviamente a um preço inferior ao normal) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Março 2014 Nos pc's o preço baixa em tudo, menos no que eu queria (Hazard) :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Março 2014 (editado) :lol: à de chegar a hora Também demorei a ter sorte. É preciso calma, custou mas saiu-me um IF. Espero bem que sim. :lol: btw, saiu-me agora o Rooney na 3º conta, já dá para pagar os 25k gastos. :) Editado 20 Março 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 SIF James 35J 27G 20A, obrigado por tudo craque! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Gaitan :prayer: Quero mesmo o IF desde gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post