verY Publicado 6 Abril 2014 Ter que desligar a PS4 e ir para a PS3 para jogar UT </3 Ninguém quer ser amigo e oferecer-me o FIFA 14 para a PS4? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 Já não preciso... FIFA 14 PS4 owner here! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Abril 2014 Ter que desligar a PS4 e ir para a PS3 para jogar UT </3 Ninguém quer ser amigo e oferecer-me o FIFA 14 para a PS4? :biggrin: o senhor do teu avatar não te arranja isso ? :mrgreen: Hummels ou Boateng? o Hummels tem umas W/R de mrd :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 6 Abril 2014 (editado) o Hummels tem umas W/R de mrd :lol: Não o afetam muito por acaso. Gosto muito de jogar com ele e até estou a pensar em comprar o IF. Editado 6 Abril 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 o senhor do teu avatar não te arranja isso ? :mrgreen: O gajo até é daqui, mas tá a morar lá em cima não consigo falar com ele... Seja como for: 8) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Abril 2014 (editado) Licá mete o UP Jese no lugar do villa :compinchas: btw o neymar subiu bastante posso chegar quem sabe aos 30k de lucro. acham que é de aproveitar ou ele sobe ainda mais? Não vi o jogo do barça ontem não sei se vai ter totw Editado 6 Abril 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Abril 2014 o IF Pizarro, ainda baixará mais que ao que está ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Abril 2014 Se houver HH sim. Por isso é que ainda não comprei o IF Rojo tb. Não dou mais que 10.5 e havendo happyhour até consigo a 10. Btw, 1M55k. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Abril 2014 Quero comprar o gajo, visto que o normal é bastante top. Vou então esperar Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2014 Não há outra forma, fiz isto : http://www.futhead.com/14/squads/9391974/ Que acham ? Quem quiser pode tentar também, tem é de ser com Klose e Fabregas. Alaba Nunca mais me deixam jogar :( Very, depois dá-me dicas de trade já que tens ps4 :mrgreen: Não acham o Khedira melhor que o Song? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 wat, o que é que uma coisa tem a ver com a outra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2014 Nada, só não sei fazer trade e não conheço ninguém com ps4 que saiba, apesar disto usar o mesmo sistema da ps3, certo? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Abril 2014 Alaba Very, depois dá-me dicas de trade já que tens ps4 :mrgreen: Não acham o Khedira melhor que o Song? Acho. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Abril 2014 Nada, só não sei fazer trade e não conheço ninguém com ps4 que saiba, apesar disto usar o mesmo sistema da ps3, certo? Fazer na ps4 é igual a fazer na 3 ou noutra plataforma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 Meus meninos, vou começar a streamar UT. Quem quiser dar um saltinho: www.twitch.tv/cm4fan Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2014 (editado) Acho. Eu meti o Song ao banco e acho que se nota uma melhoria defensiva. Fazer na ps4 é igual a fazer na 3 ou noutra plataforma :mrgreen: O problema é que eu não sei fazer em nenhuma plataforma :lol:, só me safava com contractos na 360. ______ Estou a ver Very. Ainda me fazes chorar mais, eu nem streamar consigo que isto fica sem qualidade de imagem e com um lag ridiculo :lol: Zon :heart: Editado 6 Abril 2014 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2014 Alaba Não dá. Estraga a chem do schurrle Compartilhar este post Link para o post