Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

7204081fdab1afc2e49ecac5fbb0d445.png

Que continues a espalhar magia noutro clube...campeão!

Melhor jogador do FUT <3

Porra, já desceu tanto, comprei o meu à 1 mês e meio mais ou menos por 2M :lol: , o meu não sai daqui de certeza, só se for para depois trocar por coins do FUT15 ou vender as coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender um milhão de coins para PC, se existir interessados, contatem-me PM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só na última semana fiz mais de 50k em manutenções na D1...

Se eu fosse uma pessoa que jogasse sempre seasons teria mt dinheiro nesta altura

é só fazer as contas, média de 8 jogos no modo season, 500/600 coins por jogo = 4-5k, subtrai contratos para 1-1,5k e descartando fitness cards e assumindo que há uma fitness team, +- tens 3,5k limpos. Com o prémio se conseguires manutenção e promoção, tirando as épocas iniciais e assumindo acima da div5, fazes 7k, tens 10,5k. Se venceres, vá, 10k, tens 14k limpos +-. Fazemos uma média de 11k, até para contar com uma possível despromoção.

Cada jogo demora 15 minutos, + gestão do plantel e assim e espera pelo adversário e pelo começo do jogo = 5 min. 8 jogos * 20 min = 2h30. 150 minutos.

Se 150 para 11k, então 1,7Mk...23181 minutos. 386 horas de jogo. A dedicar 1 modo seasons por dia ao jogo irias demorar...154 dias. :mrgreen:

Força pessoal, é num instante. :mrgreen:

ok não tinha nada para fazer e estava farto de olhar para o documento que tenho aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já gastei uns milhares em packs mas nada de exorbitante. Não tenho muitos jogos, uns 100 e agora sim da para começar a ganhar dinheiro porque já tenho uma equipa formada e cada manutenção na d5 já me dá 5k ou algo do género. Conto subir pelo menos mais uma ou duas portanto vou fazer alguns k mas nunca na vida chegarei a 1M sequer. Nem perto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a pensar vender tudo o que tenho, vender as coins e começar do zero com os jogadores que me sairam nos packs e não dão para vender.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

untradeable.jpg

Dá para fazer alguma coisa engraçada com estes untradeable?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Santi tb veio com artist :lol:

kg6lx2gf7

Dá para fazer alguma coisa engraçada com estes untradeable?

deves conseguir fazer meia-equipa, por norma é para o que os untreadables dão...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse o Ronaldo a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era vender as coins. É que nem pensava duas vezes... Digam o que disserem, em termos de relação qualidade-preço deve ser à vontade um dos piores jogadores do jogo. E o mesmo para o Messi, obviamente.

Não me aguentava a saber que tinha num jogo uma coisa que valia, a brincar, perto de 200€ e mantê-la só porque sim... Devo ter entre 600/700k e só por ter este dinh€iro parado já me sinto meio mal... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se tivesse o Ronaldo a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era vender as coins. É que nem pensava duas vezes... Digam o que disserem, em termos de relação qualidade-preço deve ser à vontade um dos piores jogadores do jogo. E o mesmo para o Messi, obviamente.

Não me aguentava a saber que tinha num jogo uma coisa que valia, a brincar, perto de 200€ e mantê-la só porque sim... Devo ter entre 600/700k e só por ter este dinh€iro parado já me sinto meio mal... :lol:

eu fazia o mesmo..vendia tudo, 200€, metia 60€ de parte para o FIFA 15 + 15€ para o Season Ticket e está a andar e os outros 125€ talvez metesse para fazer pre-match trading :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf 1 ou 2 milhões de coins valem 200€? :lol: Então ya, fazia um jogo e vendia tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo texto se aplica:

Eu se tivesse o FIFA para PS4 a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era comprar um para PS3. É que nem pensava duas vezes. Digam o que disserem, em termos de qualidade-preço deve ser dos piores jogos da consola.

Não me aguentava a saber que tinha um jogo quase igual para uma consola que vale, perto de 400€ e comprá-la só mesmo porque sim.

Saindo da analogia...gostos são gostos e ninguém os discute. Os teus não são melhores nem os teus são piores. Só temos de pensar assim...

O Ronaldo, é melhor que qualquer jogador do UT, A PS4 é claramente melhor que a PS3. Cada um faz ao dinheiro/tempo aquilo que bem entende. E ninguém deve julgar ninguém :)

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões sim, deve valer perto disso. Normalmente cada 100k vendem-se por entre 7 e 10€. E este ano está mais barato por causa das lojas de coins... :|

O mesmo texto se aplica:

Eu se tivesse o FIFA para PS4 a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era comprar um para PS3. É que nem pensava duas vezes. Digam o que disserem, em termos de qualidade-preço deve ser dos piores jogos da consola.

Não me aguentava a saber que tinha um jogo quase igual para uma consola que vale, perto de 400€ e comprá-la só mesmo porque sim.

Saindo da analogia...gostos são gostos e ninguém os discute. Os teus não são melhores nem os teus são piores. Só temos de pensar assim...

O Ronaldo, é melhor que qualquer jogador do UT, A PS4 é claramente melhor que a PS3. Cada um faz ao dinheiro/tempo aquilo que bem entende. E ninguém deve julgar ninguém :)

Essa comparação é um bocado ao lado lol. Até porque o jogo não é igual...

E sejamos sinceros, ambos sabemos que o Ronaldo não é o melhor jogador do UT. O melhor jogador do UT custa 300 coins. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

pois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto fui agora ver e há um Zlatan TOTS bidado a 12M ou seja, alguém está prestes a dar 800€ por uma carta de um jogo? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf 1 ou 2 milhões de coins valem 200€? :lol: Então ya, fazia um jogo e vendia tudo.

yup, é com o fifa que faço o meu dinheiro de bolso (o fifa 13 pagou-me o passe de 3 dias para o SBSR, a carta de condução, o FIFA 14 e uma semana de férias com os meus amigos :lol: )

este ano já vendi 1M e tenho de vender mais ASAP nem que tenha de vender 100k a 6,5€ ou assim. Ainda tenho 5M mas só tenciono vender 3/3,5M pq quero experimentar uns TOTS MC silver e pq é preciso ter coins para fazer coins.

Portanto fui agora ver e há um Zlatan TOTS bidado a 12M ou seja, alguém está prestes a dar 800€ por uma carta de um jogo? :estrelas:

esse a 12M das duas uma:

-se for nas consolas é pricebumper

-se for no pc as coins não valem nem metade

Compartilhar este post

Link para o post

yup, é com o fifa que faço o meu dinheiro de bolso (o fifa 13 pagou-me o passe de 3 dias para o SBSR, a carta de condução, o FIFA 14 e uma semana de férias com os meus amigos :lol: )

este ano já vendi 1M e tenho de vender mais ASAP nem que tenha de vender 100k a 6,5€ ou assim. Ainda tenho 5M mas só tenciono vender 3/3,5M pq quero experimentar uns TOTS MC silver e pq é preciso ter coins para fazer coins.

... Estou sem palavras...

Como fazes essas coins? Trading trading trading? E quanto tempo gastas para chegar a esses valores?

Sim, é PC

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

O NIkeL ainda vai ser um trader de sucesso :biggrin:

btw o Montero IF está a 180k... comprei o meu há umas 3 semanas por 105k... acho que o vou mandar com o crl :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O NIkeL ainda vai ser um trader de sucesso :biggrin:

btw o Montero IF está a 180k... comprei o meu há umas 3 semanas por 105k... acho que o vou mandar com o crl :-k

não está não, ainda a pouco um expirou por 149k sem bids

... Estou sem palavras...

Como fazes essas coins? Trading trading trading? E quanto tempo gastas para chegar a esses valores?

Sim, é PC

yup, trading. eu é que não tenho paciência para manter o mesmo ritmo de trading durante muito tempo, se não tinha bem mais. Quando estou numa de fazer devo gastar 3/4h dia (era o tempo que gastava a jogar+trading, só que não jogo). Fiz 1M nas primeiras 3/5 semanas de UT e depois fui fazendo esporadicamente e cheguei ao natal com perto de 3M, depois tive férias (época de exames + 1 mes de estagio da faculdade) e fiz isto a sério e cheguei a 6,5M :lol: .

agora fartei-me e como tou com uns stresses tenho de vender as coins. não as vendo todas pq depois vem a TOTS e com 1,5M volto na boa a 4M ou assim num mes/mes e meio

Compartilhar este post

Link para o post

dekap na pesquisa com BIN >10k o mais barato que me aparece é a 180k :-k

EDIT: ok agora está um a 169k...

O Cédric tb comprei por 30k e está a 90k...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

não está não, ainda a pouco um expirou por 149k sem bids

yup, trading. eu é que não tenho paciência para manter o mesmo ritmo de trading durante muito tempo, se não tinha bem mais. Quando estou numa de fazer devo gastar 3/4h dia (era o tempo que gastava a jogar+trading, só que não jogo). Fiz 1M nas primeiras 3/5 semanas de UT e depois fui fazendo esporadicamente e cheguei ao natal com perto de 3M, depois tive férias (época de exames + 1 mes de estagio da faculdade) e fiz isto a sério e cheguei a 6,5M :lol: .

agora fartei-me e como tou com uns stresses tenho de vender as coins. não as vendo todas pq depois vem a TOTS e com 1,5M volto na boa a 4M ou assim num mes/mes e meio

Vou já comprar o próximo fifa e ter-te como mentor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...