Roma Publicado 21 Setembro 2013 700 e tal minutos. É boa Zon :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 Aqui vai demorar muito tempo...3 horas quase... Estou em casa da minha namorada... Se fosse em casa tinha net 10 x mais rápida quase... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 O ficheiro é aquele que tem 9932MB, certo? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Mesmo assim acho que sou o que está melhor, 115 minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Então? Estou farto de ler "This content is not available before the start date." :| PIOR QUE VOCÊS É JÁ TER ESTA m*rda E NÃO DAR!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 bem que adiciono ao cesto e no pc aparece-me..mas na ps3 diz que não tenho nada no cesto... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Pesquisa na PS3... se pesquisares na store por acesso prévio aparece (early access em inglês). Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Eu adicionei ao cesto no site e pedi para "transferir para a minha PS3", depois fui à ps3 - store - e estava lá nas transferências. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 bem que adiciono ao cesto e no pc aparece-me..mas na ps3 diz que não tenho nada no cesto... tens de concluir a "compra" Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 Isto é bastante estúpido... então? Mas ja tinhas feito o download? Como? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 21 Setembro 2013 PIOR QUE VOCÊS É JÁ TER ESTA m*rda E NÃO DAR!!!! :mrgreen: Não quero estar a ser pessimista, mas acho que vais ter de voltar a sacar...o ficheiro que só ficou disponível agora. Mas deixa confirmar nos fóruns da ea se o pessoal consegue entrar no jogo... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Setembro 2013 melhorou :carinhoso: , faltam 1201 minutos. minha internet :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 Não quero estar a ser pessimista, mas acho que vais ter de voltar a sacar...o ficheiro que só ficou disponível agora. Mas deixa confirmar nos fóruns da ea se o pessoal consegue entrar no jogo... penso exactamente isso... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Isto de ter Meo Fibra, dá muitas garantias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 já está na store, não precisam ir pelo pc..já está na store. chama-se acesso prévio ao fifa 14, acho que tá nos extras mais recentes da semana qualquer coisa deste tipo.. btw...200 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 A minha ZON é a maior bosta que existe. Nunca mais termina o contrato para meter MEO, muito melhor serviço cá nos ilhéus. :mrgreen: Isto vai devagar, devagarinho. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Setembro 2013 A minha ZON é a maior bosta que existe. Nunca mais termina o contrato para meter MEO, muito melhor serviço cá nos ilhéus. :mrgreen: Isto vai devagar, devagarinho. Roma és da Ilha Terceira? Compartilhar este post Link para o post