Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2014 Fds mas porque é que todos os TOTS comigo têm potência de remate -429? Pqp, até o Elia remata mais forte e colocado... TOTS Lallana, mais um sem remate. Raffael, Firmino, Mandzukic, Cerci, tudo com menos força de remate que as cartas normais. wtf... p*rra...eu tenho marcado cada golo com o TOTS Enzo que parece mentira :lol: muda para semi-automatico o remate e vais ver como passa a correr melhor. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Maio 2014 Tás tolinho... O Mandzukic nunca usei o NIF e fui logo para o TOTS, não te sei dizer em comparação, o Raff também, mas o Cerci tem um boost de remate em relação ao NIF que é uma coisa parva. Nem é preciso encher tanto a barra que ela sai disparada :mrgreen: Juro que não percebo. p*rra...eu tenho marcado cada golo com o TOTS Enzo que parece mentira :lol: muda para semi-automatico o remate e vais ver como passa a correr melhor. Aí está o problema!! Eu tenho em semi! Já passei para assistido e está igual! Fds, comprei TOTS Ramsey e TOTS Sturridge. Um destes ou manda pastilhas ou deixo de comprar cartas azuis. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Depay: 24 Jogos, 21 Golos, 11 Assistências :carinhoso: está facilmente a tornar-se o meu jogador preferido no FUT. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Maio 2014 Então passa para manual, como os homens. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 (editado) Dahunter e kaz, a f*derem-me lances de golo desde 2014 Editado 20 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Dahunter e kaz, a f*derem-me lances de golo desde 2014 Oi? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2014 Bazaste quando estava isolado e para o lado onde aparece aquela informação do Off e on line. Já o kaz fez o mesmo e falhei porque não dá para ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Maio 2014 Fds, comprei TOTS Ramsey e TOTS Sturridge. Um destes ou manda pastilhas ou deixo de comprar cartas azuis. :cadeirada: O Sturridge é mesmo abusado... bicharoco. O Ramsey não faço ideia. Basicamente o único da minha equipa que não manda altos tirazos é o Young... porque de resto: :mrgreen: told ya. e vão ser baratuxos porque apanha a tots amanhã. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Maio 2014 Fds, comprei TOTS Ramsey e TOTS Sturridge. Um destes ou manda pastilhas ou deixo de comprar cartas azuis. :cadeirada: FINALMENTE. Esse Ramsey é ouro. Só ainda fiz um jogo, não me ajeitei muito com o Sturridge (tal como o NIF lol) mas o Ramsey é mesmo de valor... passe, drible, remate e até força. Muito bom. Estou a jogar assim ( http://www.futhead.com/14/squads/11995865/ ), mas acho que vou passar para isto: http://www.futhead.com/14/squads/12044835/ Se não gostar do TOTS Sturridge mesmo, entra o Suarez ou Aguero. O Gerrard deve ficar (50k...) Ainda nem falei do TOTS Matic. Ele é muito sólido, muito bom no ar e a defender é top. Passe muito bom também. Se vale 80k? Não, mas vale-os mais que o Touré. Vou trocar para a versão normal provavelmente, ou então descer o Ramsey a CDM e meter a CAM o Cazorla (:heart:). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Maio 2014 Se conseguires experimenta o TOTS Gerrard. Tão craque. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 (editado) soon Editado 20 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2014 Kaz, vai ao tópico do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Maio 2014 (editado) O Sturridge é mesmo abusado... bicharoco. O Ramsey não faço ideia. Basicamente o único da minha equipa que não manda altos tirazos é o Young... porque de resto: http://i.imgur.com/gmqRZ91.png :mrgreen: https://pbs.twimg.com/media/BoHGbAcIAAEgj4x.png told ya. e vão ser baratuxos porque apanha a tots amanhã. SIF PODOLSKI :cadeirada: Fds, acabei de comprar o TOTS Ramsey. Oh well, vou esperar que o CABR*O não desça muito, abaixo dos 105k já me f*de o esquema todo. Comprei a 120k e não queria ter grande loss sinceramente. Ahhh e reparem no pormenor do MOTM Berg... o pessoal barafustou tanto que o lançaram loool E sim, provavelmente experimentarei o TOTS, mas devo ficar-me pelo IF. @ Kaz, mete Ibra a CM, deve ser besta :mrgreen: Editado 20 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Maio 2014 (editado) @kaz Editado 20 Maio 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 @kaz http://i2.minus.com/jNOk0aaU1EMsa.png[/ig] Wow... Vais fazer? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Maio 2014 (editado) Wow... Vais fazer? não sei :mrgreen: fiz 3 equipas nos ultimos dias :lol: Editado 20 Maio 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 não sei :mrgreen: fiz 3 equipas nos ultimos dias :lol: Só nao gostei do MDC e do MC do lado esquerdo, de resto parece bem. Queria testar o Erasmus, gostei muito do NIF Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Maio 2014 Só nao gostei do MDC e do MC do lado esquerdo, de resto parece bem. Queria testar o Erasmus, gostei muito do NIF se puderes, um dia testa o trio de ataque da 1ª equipa que meti no post anterior (editei). Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Maio 2014 Gaitan <3 Vou tentar vender o IF agora. Se calhar já não vendo a bom preço. Volto a comprar quando vender alguns dos jogadores que hei-de deixar de usar. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Maio 2014 Acabei de dar 5-0 a isto com a minha equipa tuga de uns trocos :lol: Póker do melhor PL do jogo e um golo (de cabeça) do Agra. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Maio 2014 O TOTS Ramsey é dos melhores cm que já usei neste jogo.. Que máquina. :) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Maio 2014 (editado) se puderes, um dia testa o trio de ataque da 1ª equipa que meti no post anterior (editei). O sigboporson (tu sabes :mrgreen:) no 13 era maquinão, este ano ainda nao experimentei. O Depay é o deus do costume e o Bakkali ainda nao experimentei tambem. Talvez amanha faça. EDIT: É Sigþórsson :mrgreen: Editado 20 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Maio 2014 O De Sanctis do 1º pack (2ª carta) nao era suposto ser TOTS? mas que pissudo do crl pa f*da-se deve abrir milhares de packs e mete os melhores. não há outra opção. ou então é o Nikel que mete vídeos no youtube... :mrgreen: Já li que ele tem umas 15 contas portanto... Eu se pudesse fazia o mesmo, cada vez que saíssem daqueles packs de 50k e 100k era comprar com todas as accounts. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Maio 2014 O sigboporson (tu sabes :mrgreen:) no 13 era maquinão, este ano ainda nao experimentei. O Depay é o deus do costume e o Bakkali ainda nao experimentei tambem. Talvez amanha faça. EDIT: É Sigþórsson :mrgreen: Depay: 5J 4G Sig: 5J 11G Bakkali: 5J 5G :lol: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 20 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12045932/ Vou fazer isto para experimentar o Danny e o Hulk, os 3 meninos ali no meio-campo :heart: Compartilhar este post Link para o post