Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Esse TOTS Godin com o TOTS Benatia uiui. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Maio 2014 Fds n faz sentido di maria a RM Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 não me importava nada de fazer isso: http://www.futhead.com/14/squads/12067492/ :mrgreen: e experimentava essa táctica deves. Mas o Diego Costa deve ser caro. :( Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 21 Maio 2014 não me importava nada de fazer isso: http://www.futhead.com/14/squads/12067492/ :mrgreen: e experimentava essa táctica deves. Mas o Diego Costa deve ser caro. :( Gosto Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 (editado) Gosto vai depender do preço do diego, di natale e do godin. :) Editado 21 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Maio 2014 Godin TOTS OMG OMG OMG OMG OMG Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Maio 2014 Tenho o Modric e Pepe da TOTS, o preço dos NIF subiu ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2014 vai-me sair o messi A mim o Ronaldo. Sorry. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Se por acaso arranjar um MOTM Boateng por 40k vou ficar extremamente feliz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 O Godin e o Diego Costa devem ser quanto mais ou menos? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 Tirando os 3 óbvios, adorava ter o Sérgio Ramos e o Modric. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 Godín 100k Diego Costa 300~400k O Godin é certinho então. :) O Diego é que ainda vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Maio 2014 e o Pepe? É menino para uns 150k, não? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 e o Pepe? É menino para uns 150k, não? Ao preço do Godín, ou mais barato, espero! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Maio 2014 Ando para comprar um Neymar, hoje é um bom dia para o comprar, certo? Como não está na Tots, deve baixar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 (editado) Exactamente. :) EDIT: Já comprei um card de 10€. Se não me sair nenhum TOTS, que me saia um Hazard para meter no lugar do Young. :) Editado 21 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 Exactamente. :) EDIT: Já comprei um card de 10€. Se não me sair nenhum TOTS, que me saia um Hazard para meter no lugar do Young. :) O que é isso? Card de 10€? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Maio 2014 É para comprar FIFA points no Xbox live. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 O que é isso? Card de 10€? É o que o verY disse :p https://www.g2a.com/xbox-live-10-euro-card-eu.html :) troco por fifa points e compro com os fifa points :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Maio 2014 Não é mais barato comprar coins? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Maio 2014 Não é mais barato comprar coins? É, com 8,90€ (que foi o que o cartão de 10€ custou) abro 3 packs de 15k + um de 7.5 só. Passa pouco dos 50k. 100k custam aí 7 ou 8€ no ebay. Mas corre o mito que a dares dinheiro à EA (com fifa points...) sai-te mais facilmente cartas boas. As melhores cartas que saquei foi com fifa points. SIF Di Natale o ano passado, TOTS Leno e Dani Alves este ano :lol: Imagina tu com fifa points... fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Maio 2014 É, com 8,90€ (que foi o que o cartão de 10€ custou) abro 3 packs de 15k + um de 7.5 só. Passa pouco dos 50k. 100k custam aí 7 ou 8€ no ebay. Mas corre o mito que a dares dinheiro à EA (com fifa points...) sai-te mais facilmente cartas boas. As melhores cartas que saquei foi com fifa points. SIF Di Natale o ano passado, TOTS Leno e Dani Alves este ano :lol: Imagina tu com fifa points... fds :mrgreen: Mito, as minhas foram sempre com coins. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post