Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Mais um pack mais um DE :lol:12 :lol:

Quantos jogos no torneio offline? 8? É que não tenho paciência para jogar contra o CPU :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

para quando aumentar o nr de equipas no WC?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são os cheaters que te falava da division 1, apenas estão a expandir o lugar de batotice.

Ah, nem me lembrei disso.

Mas aqui tenho apanhado muito mais, alguns deve ser mesmo pelo pack que ao início dá muito jeito.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos no torneio offline? 8? É que não tenho paciência para jogar contra o CPU :lol:/>

São 7 tal como no online.

Compartilhar este post

Link para o post

São 7 tal como no online.

Pois é isso, fiz mal as contas porque contei as 4 equipas da fase de grupos e esqueci-me que são 3 jogos, não dormir nada de jeito este fim de semana. Vou jogar em amador, marco 5 golos e largo o comando :lol: ganho para aí entre 450-500 moedas só mas jogar contra o CPU não dá com nada. Se tiver paciência ainda ganho 2 torneios hoje.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Vais jogar em amador vais. Eu não mexi na dificuldade de nada e empatei com os USA :( 3-3. EDIT: não mexi as in não havia nda para mudar

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para mudar a dificuldade do offline? :lol: Eu fiz um em Profissional... Pensei que era o default. Se aumentarmos o que se ganha com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Não da para mudar. Jogam todos em profissional. Mas eu acho que quando marcam primeiro isto muda para uma dificuldade acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais jogar em amador vais. Eu não mexi na dificuldade de nada e empatei com os USA :( 3-3. EDIT: não mexi as in não havia nda para mudar

Dá para mudar a dificuldade do offline? :lol: Eu fiz um em Profissional... Pensei que era o default. Se aumentarmos o que se ganha com isso?

Seleccionas a dificuldade fora do FUT :lol: Tinha isto em amador (nem me lembrei), porque uma vez tive a "jogar" com um puto de 6 anos e pus em amador para ele. Ontem quando dei 8-0 no primeiro jogo offline é que me lembrei de ir ver e pimba :lol:

Ah, e ganhas mais coins porque o modificador de dificuldade aumenta.

Não da para mudar. Jogam todos em profissional. Mas eu acho que quando marcam primeiro isto muda para uma dificuldade acima.

Então eu sou especial 8-)

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a jogar o offline em amador. Boa fonte de coins e fico entretido a marcar golos :mrgreen:

btw, Draxler :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a jogar o offline em amador. Boa fonte de coins e fico entretido a marcar golos :mrgreen:btw, Draxler :prayer:

Se me ponho a marcar golos nunca mais saio daqui :lol: Em vez de 12 minutos fico 30 a passar celebrações e repetições :lol:

Agora vou dar 5-0 na Coreia (desculpa-me Very) :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

fds se for isso tenho essa m*rda em lendário pó crl ter feito 3 golos já foi muito bom :(

Compartilhar este post

Link para o post

fds se for isso tenho essa m*rda em lendário pó crl ter feito 3 golos já foi muito bom :(

Antes de começares um jogo vê, isso diz a dificuldade em que está. No meu diz amateur.

E isto é bom não só pelas coins como o Stevie está a fazer. Vão saindo jogadores para os pobres usarem online :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Em lendário nem dos grupos passava lol. Só se tivesse grande equipa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em profissional provavelmente ganhava o torneio, mas nunca dava 8-0 no primeiro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto sacaste o tots ?

Ele é pc, os preços podem ser diferentes.

Mas o Yaya foi 42k e o TOTS 50k, chama-me bruxo... :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto sacaste o tots ?

É como o DaHunter disse (eu coloquei a equipa bastava ires a bio do jogador :mrgreen:)

No PC o Matic ronda/rondava os 100K.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no telê daí ter perguntado. Realmente nem me lembrava que podia ser pc :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...