Lica' Publicado 3 Junho 2014 A carta do Manolas tem a foto do Mitroglou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 Claro que levei dnf :lol: Por isto é que prefiro o offline, lá sei que nenhum filho da p*ta faz de propósito para bloquear esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Junho 2014 Van Persie :carinhoso: Já sentia saudades Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2014 Claro que levei dnf :lol: Por isto é que prefiro o offline, lá sei que nenhum filho da p*ta faz de propósito para bloquear esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Junho 2014 Só gostava de saber como fazem isso, ia fazer isso todo o santo jogo que perdesse que é para aprenderem. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 3 Junho 2014 Fazer stream foi giro, mas não estou a jogar um crl :lol: Amanhã se calhar há mais. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2014 Alguém por aqui já usou o Dani Alves de RW ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Junho 2014 Eu não, mas vou fazê-lo seguramente. A entrar IG. E, aliás, acho que vai ser daqui a pouco. :p Oh Wacko, vai lá comprar um mic a uma game (dizes q é o headset original da xbox), 5 paus, vens jogar club connosco e qd se está na consola vai-se falando pá! É o que a malta faz, como somos poucos é na maior! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Junho 2014 Ninguém quer falar contigo tiko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2014 Eu não, mas vou fazê-lo seguramente. A entrar IG. E, aliás, acho que vai ser daqui a pouco. :p Oh Wacko, vai lá comprar um mic a uma game (dizes q é o headset original da xbox), 5 paus, vens jogar club connosco e qd se está na consola vai-se falando pá! É o que a malta faz, como somos poucos é na maior! Queria usá-lo aqui só para dar chem ao Ney no falso 9 :p game ainda existe ? achei que já tinha fechado :lol: pelo menos achei ter lido isso numa noticia á uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Junho 2014 (editado) Ninguém quer falar contigo tiko mas mas mas :cry: Queria usá-lo aqui só para dar chem ao Ney no falso 9 :p game ainda existe ? achei que já tinha fechado :lol: pelo menos achei ter lido isso numa noticia á uns tempos. É a new game agora. :) bem, lá saquei um sif hulk a 95.5k. fui contra os meus principios :( mas acho que a diferença no drible e remate não édigna de 250k de diferença do tots, e também dps não tinha coins para o resto. Ah, e um tots saiu a 550c :mrgreen: trade offer ftw EDIT: vou vender o d10s do meu david silva por uma causa muy nobre <3 o meu lateral esquerdo favorito. Editado 4 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Junho 2014 Wow, consegui fazer 4 jogos seguidos na I divisão sem apanhar cheaters. Isto não é normal. Boas equipas Tikz, só mudava o Vertonghen na de cima e o Cepo Fernandes na de baixo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Junho 2014 Só gostava de saber como fazem isso, ia fazer isso todo o santo jogo que perdesse que é para aprenderem. Uau... :handclap: Depois admiram-se de dizer que a comunidade FIFA é das maiores m*rda que existe. "Se me fazem a mim, também faço!!!!!!!" Tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Junho 2014 Tenho andado a jogar com isto: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12820282/ Hulk :heart: E é impressão minha ou está mais dificil defender? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Junho 2014 Tenho andado a jogar com isto: http://www.futhead.com/14/worldcup/squads/12820282/ Hulk :heart: E é impressão minha ou está mais dificil defender? Eu acho o contrário, consigo defender muito melhor neste. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2014 O reus já vai em 28k, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Junho 2014 Tikz, esse trio zuka no meio campo... :prayer: cheira a OP que dói :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Junho 2014 Eu acho o contrário, consigo defender muito melhor neste. Eu tenho sofrido mais golos, mesmo cruzamentos já me tinha habituado a defender no normal e agora parece que sofro mais. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Junho 2014 Ja alguem jogou com o tots moreno? Que stats brutais. E é bArato Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Junho 2014 Perdeu-se posts ou é impressão minha ? :confuso: Já agora, REV e TIKZ preciso de falar com vocês Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Junho 2014 Na Ultimate Team, reparei ontem, que aparece lá "Redimir Código". Que raio é isso? Compartilhar este post Link para o post