Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rei_Patricio

Morreu António Borges

Publicações recomendadas

Chegou a vice-presidente da maior instituição financeira a nível mundial...há muitos que não passam das caixas do KFC....

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda não perceberam que não há capitalismo, não há políticos, não há cargos de alta gama. No fim, nascemos todos nus, inventamos tudo isto. A condição humana, essa, mantêm-se. Por detrás do fato e gravata estava um homem que já teve a vossa idade. Já riu, já chorou, já fez amigos, já teve amores.

Parem com o ódio a estes seres. Odeiem sim, o padreco religioso do lado, o bombista fundamentalista do terceiro andar, a testemunha de geová que vos vai à porta e não vos larga...

ai :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

é Jeová e não Geová.

btw, aqueles rapazes que andam de calças pretas, camisa branca, crachá com o nome e quase sempre aos pares são do quê mesmo? Alguem sabe? Aqui em Almada anda a multiplicar-se como cogumelos

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

btw, aqueles rapazes que andam de calças pretas, camisa branca, crachá com o nome e quase sempre aos pares são do quê mesmo? Alguem sabe? Aqui em Almada anda a multiplicar-se como cogumelos

acho que são os helders (n sei se se escreve assim), mas não sei se também andam a bater à porta das pessoas jeová style

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Helders.

Aqui na minha zona conheço dois de vista. E são os dois noruegueses, o que me estranha ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a ver mal as coisas. Nem todas as pessoas reconhecem o mérito dos génios. Estes tendem a adoptar comportamentos excêntricos normalmente incompreendidos pela sociedade que. Ele marcou uma era do conhecimento, da genialidade e traçou um caminho onde qualquer português se pode aventurar no futuro. Tem o meu respeito pelo homem que foi. Carlos Paião, Coimbra, 1 de Novembro de 1957 — Rio Maior, 26 de Agosto de 1988.

Compartilhar este post

Link para o post

mormons. O Elder ou Helder é o nome que se dá a um posto na hierarquia mórmom e que é geralmente ocupada pelos missionários.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...