Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rei_Patricio

Morreu António Borges

Publicações recomendadas

Não és só julgado pelos teus actos. Acho igualmente condenável desejar a morte de uma pessoa como matar de facto uma pessoa. Se achas o contrário, fixe para ti também.

Isso não tem sentido nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma família muito trabalhadora e que se foi preparando para quando surgisse uma situação destas. Quem vive ao sabor do vento com navios remendados é que acaba sempre por se f*der.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não és só julgado pelos teus actos. Acho igualmente condenável desejar a morte de uma pessoa como matar de facto uma pessoa. Se achas o contrário, fixe para ti também.

Crimepensar.

Compartilhar este post

Link para o post

So espero q o cmpt ainda exista qdo o pdc bater as botas :lol:

Deixa de existir nesse dia, não vai haver servidor que aguente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

So espero q o cmpt ainda exista qdo o pdc bater as botas :lol:

por acaso acho que nessa altura, se vai ver os mais antis de tudo a renderem-se e a dizer "era o amior, f*deu-me bem, mas era o maior"

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a vice-presidente da maior instituição financeira a nível mundial...há muitos que não passam das caixas do KFC....

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é de extremos. Realmente aqui ou se odeia ou se ama o homem, o Camilo tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sinto puto de pena da morte deste individuo como membro da sociedade.

Sinto, eventualmente, alguma empatia pela sua familia e pelos seus amigos proximos nesta hora dificil, agora, pessoas como esta (e tantas outras do genero e do oposto por esse mundo fora) nao valem o ar que respiram,

Serei tmb bandidagem comuna?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sinto puto de pena da morte deste individuo como membro da sociedade.

Sinto, eventualmente, alguma empatia pela sua familia e pelos seus amigos proximos nesta hora dificil, agora, pessoas como esta (e tantas outras do genero e do oposto por esse mundo fora) nao valem o ar que respiram,

Serei tmb bandidagem comuna?

Claro que és. Tu, aliás, és o maior comuna daqui. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1270271&seccao=Media

entre isto e dizer que um regime é o de Singapura, seguramente que o de cima é mais ridículo, no entanto não desejo a morte ao camarada Bernardino...aliás tinha perdido vários ataques de riso se essa personagem não existisse...

Coitado de Bernardino, isso é fruto de uma "cassetizaçao" que degenera numa cegueira selectiva, nao de maldade, obsessao pelo lucro , pura insensibilidade ou psicopatia como outros. Alias existiam tantos na lista do "a desejar a morte" antes d echegar a esse, e uma parte consideravel no nosso quadrante politico caro Burkina.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado de Bernardino, isso é fruto de uma "cassetizaçao" que degenera numa cegueira selectiva, nao de maldade, obsessao pelo lucro , pura insensibilidade ou psicopatia como outros. Alias existiam tantos na lista do "a desejar a morte" antes d echegar a esse, e uma parte consideravel no nosso quadrante politico caro Burkina.

és de direita mas ainda não estás no quadrante político da parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

és de direita mas ainda não estás no quadrante político da parvoíce.

I'll take it as a compliment. :mrgreen:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda não perceberam que não há capitalismo, não há políticos, não há cargos de alta gama. No fim, nascemos todos nus, inventamos tudo isto. A condição humana, essa, mantêm-se. Por detrás do fato e gravata estava um homem que já teve a vossa idade. Já riu, já chorou, já fez amigos, já teve amores.

Parem com o ódio a estes seres. Odeiem sim, o padreco religioso do lado, o bombista fundamentalista do terceiro andar, a testemunha de geová que vos vai à porta e não vos larga...

Compartilhar este post

Link para o post

Parem com o ódio a estes seres. Odeiem sim, o padreco religioso do lado, o bombista fundamentalista do terceiro andar, a testemunha de geová que vos vai à porta e não vos larga...

f*da-SE

LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais motivo para odiar um banqueiro que poe o lucro á frente da condiçao humanas ou um CEO que despede do alto da sua torre sem ligar ás vidas que destroi do que o coitado da testemunha de Jeova que está no que faz por "fé" e nao por lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais motivo para odiar um banqueiro que poe o lucro á frente da condiçao humanas ou um CEO que despede do alto da sua torre sem ligar ás vidas que destroi do que o coitado da testemunha de Jeova que está no que faz por "fé" e nao por lucro.

Foi só uma analogia para tentar demonstrar o meu ponto de vista nestes assuntos.

Ao insultar o homem, pensem no Hitler, no Stalin, no Himler...

Ao pé deles, o homem é santo e merece ser respeitado.

Compartilhar este post

Link para o post

E um padre e uma testemunha de Geová são o quê ao pé de um bombista? Iguais?

Compartilhar este post

Link para o post

E um padre e uma testemunha de Geová são o quê ao pé de um bombista? Iguais?

Tudo da mesma laia. Religião, o cancro da civilização... Raiz de todos os conflitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só uma analogia para tentar demonstrar o meu ponto de vista nestes assuntos.

Ao insultar o homem, pensem no Hitler, no Stalin, no Himler...

Ao pé deles, o homem é santo e merece ser respeitado.

Isso foi o extravasar de sentimento anti capitalistas, nada para levar mto a sério.

Agora, a nivel economico tens similares a esses, Lloyd Blakfein, por exemplo, ou a nivel interno, Ulrich, Salgado, Oliveira e Costa, só são menos que Salazar ou Stalin porque nao pegaram em armas e causaram menos mortes, porque a nivel de criaça de miseria e infelicidade e de falta de respeito pelos outros seres humanos estao no mesmo patamar.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo da mesma laia. Religião, o cancro da civilização... Raiz de todos os conflitos.

f*da-SE

LOOOOOOL

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...