Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rei_Patricio

Morreu António Borges

Publicações recomendadas

Este tópico está fantástico não haja dúvida :lol: A forma como morreu(especialmente o cancro que teve) já é sofrimento suficiente.

Quanto aos ressabiados , estudassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico está fantástico não haja dúvida :lol: A forma como morreu(especialmente o cancro que teve) já é sofrimento suficiente.

Quanto aos ressabiados , estudassem.

Ainda bem que a crise nem te afecta.

Compartilhar este post

Link para o post

So espero q o cmpt ainda exista qdo o pdc bater as botas :lol:

se calhar é melhor ir pedir revisão de alerta

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo dos grandes: 1020394034 B.O.s

Tópico sobre a morte de alguém: 0 B.O.s

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que a crise nem te afecta.

Tenho uma família muito trabalhadora e que se foi preparando para quando surgisse uma situação destas. Quem vive ao sabor do vento com navios remendados é que acaba sempre por se f*der.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê-se com cada m*rda neste tópico. Que vergonha alheia pqp (e não estou a falar do comentário anterior).

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Lê-se com cada m*rda neste tópico. Que vergonha alheia pqp (e não estou a falar do comentário anterior).

Devias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma família muito trabalhadora e que se foi preparando para quando surgisse uma situação destas. Quem vive ao sabor do vento com navios remendados é que acaba sempre por se f*der.

Ainda bem que as pessoas trabalhadoras e honestas nunca são afectadas por uma crise.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que as pessoas trabalhadoras e honestas nunca são afectadas por uma crise.

Claro que são, há pessoas que não merecem as dificuldades que estão a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que são, há pessoas que não merecem as dificuldades que estão a passar.

Ah, bom!

Pensava que pelo teu post isso não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem juízo.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando trais a tua namorada estás a matar alguém?! Não dizes nada de jeito! Buh!

sim. Cada vez que uso preservativo mato uma possível criança.

Compartilhar este post

Link para o post

a não ser que o homicídio seja involuntário antes do acto há sempre o desejo.

Por exemplo, desejo ter relações sexuais com a Kate Upton mas não a vou violar. E mesmo que ela fosse prostituta e esta profissão fosse legal não iria ter relações com ela a pagar.

Tenho namorada e vejo uma gaja toda boa. Desejava dar umas grandes pinocadas com ela mas como defendo compromissos não me revejo no direito encornar a minha namorada.

Está bem explicado?

Mas eu é que sou hipócrita.

Entendo o que dizes, mas não é a mesma coisa. Se desejas comer a Kate Upton, tudo bem. É legítimo e natural, quem não o desejaria. É natureza humana. Se desejas que alguém morra por ser y ou x...aí acho-te hipócrita, sim.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo o que dizes, mas não é a mesma coisa. Se desejas comer a Kate Upton, tudo bem. É legítimo e natural, quem não o desejaria. É natureza humana. Se desejas que alguém morra por ser y ou x...aí acho-te hipócrita, sim.

fixe para ti. Não percebeste foi um crl do que escrevi ou do que ando a escrever.

As comparações que fiz foram para mostrar que do desejo ao acto vai uma grande diferença. Isto não é ser hipócrita ou falso moralista, é saber até que ponto posso limitar os meus actos.

E defender que alguém morra por ser x ou y talvez seja mais mesquinho do hipócrita.

Em relação ao António Borges estamos a falar de um senhor que defendia que se devia baixar os ordenados e que depois dizia que não sabia como um secretário de estado consguia sobreviver só com 3500 euros /mês. Ou que defendia que a Singapura, na actualidade, era o mais perto de um regime perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

fixe para ti. Não percebeste foi um crl do que escrevi ou do que ando a escrever.

As comparações que fiz foram para mostrar que do desejo ao acto vai uma grande diferença. Isto não é ser hipócrita ou falso moralista, é saber até que ponto posso limitar os meus actos.

E defender que alguém morra por ser x ou y talvez seja mais mesquinho do hipócrita.

Não és só julgado pelos teus actos. Acho igualmente condenável desejar a morte de uma pessoa como matar de facto uma pessoa. Se achas o contrário, fixe para ti também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o que praqui vai. Só bandidagem comunista.

Não és só julgado pelos teus actos. Acho igualmente condenável desejar a morte de uma pessoa como matar de facto uma pessoa. Se achas o contrário, fixe para ti também.

A menos que seja o Bruno Alves! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficavas bem como padre numa paróquia de uma aldeola da Beira Interior...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...