Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[Benfica] Loja

Publicações recomendadas

Andei a ver de um tópico para colocar um artigo que me suscitou curiosidade na loja online e se nenhum me escapou, não há. Era por uma curiosidade, mas acho que pode ficar aberto pelos descontos que se apanham às vezes, artigos de colecções limitadas e dúvidas que possam surgir de acordo com trocas de artigos, garantias, e por aí...

http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/946/ISQUEIRO-RA%C3%87A%20-QUERER-E-AMBI%C3%87%C3%83O.aspx

Leiam a descrição do produto e comparem com o produto em si... É que muda um bocado o sentido da coisa :lol: Mas podiam ao menos meter igual nos dois lados :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Valente isqueiro :lol:

Alguem sabe onde posso comprar um camisola original sem ter de ir à falência? :lol: A única que tenho já é bué velha, está gasta e é um XXL, agora uso um M ou um L na boa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Valente isqueiro :lol:

Alguem sabe onde posso comprar um camisola original sem ter de ir à falência? :lol: A única que tenho já é bué velha, está gasta e é um XXL, agora uso um M ou um L na boa :lol:

passa no tópico das camisolas online :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

compra nas barracas antes dos jogos :mrgreen:

Editado por piscoj10

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é esse tópico?

passa nos classificados

Compartilhar este post

Link para o post

Vi lá umas do ano passado ainda a 65€ :-|

piscoj, eu não compro porque nem sequer consigo ir aos jogos, é complicado para mim gastar dinheiro num bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi lá umas do ano passado ainda a 65€ :-|

piscoj, eu não compro porque nem sequer consigo ir aos jogos, é complicado para mim gastar dinheiro num bilhete.

mas não sei também se querias uma actual.. lá no máximo encontravas da época anterior para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uma ideia para o tópico é ele se chamar Megastore, que é o nome da Loja no Estádio da Luz, e colocar aqui todos os assuntos referentes à loja online e à loja fisica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu a ver a parte da Loja no site do Benfica e decido ver os artigos mais vendidos. Eis que se não quando:

vru103.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um preservativo com um '50 anos' em cima deixa-me cheio de confiança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Benfica está a vender a réplica da camisola oficial no seu site por 12€!! Não sei a que se deve esta promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o símbolo da Adidas 80€, sem o símbolo 12€.

Bom bom é que tivessem essa promoção na loja no Domingo.

Edit: Acaba amanhã ao meio-dia.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...