Red Prince Publicado 25 Agosto 2013 Andei a ver de um tópico para colocar um artigo que me suscitou curiosidade na loja online e se nenhum me escapou, não há. Era por uma curiosidade, mas acho que pode ficar aberto pelos descontos que se apanham às vezes, artigos de colecções limitadas e dúvidas que possam surgir de acordo com trocas de artigos, garantias, e por aí... http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/946/ISQUEIRO-RA%C3%87A%20-QUERER-E-AMBI%C3%87%C3%83O.aspx Leiam a descrição do produto e comparem com o produto em si... É que muda um bocado o sentido da coisa :lol: Mas podiam ao menos meter igual nos dois lados :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Agosto 2013 Os míticos preservativos do Benfica :lol: Podiam acrescentar agora "Só marca aos 90 minutos". Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Valente isqueiro :lol: Alguem sabe onde posso comprar um camisola original sem ter de ir à falência? :lol: A única que tenho já é bué velha, está gasta e é um XXL, agora uso um M ou um L na boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Setembro 2013 Valente isqueiro :lol: Alguem sabe onde posso comprar um camisola original sem ter de ir à falência? :lol: A única que tenho já é bué velha, está gasta e é um XXL, agora uso um M ou um L na boa :lol: passa no tópico das camisolas online :wink: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 8 Setembro 2013 (editado) compra nas barracas antes dos jogos :mrgreen: Editado 8 Setembro 2013 por piscoj10 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Setembro 2013 Onde é esse tópico? passa nos classificados Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 8 Setembro 2013 Vi lá umas do ano passado ainda a 65€ :-| piscoj, eu não compro porque nem sequer consigo ir aos jogos, é complicado para mim gastar dinheiro num bilhete. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 9 Setembro 2013 Vi lá umas do ano passado ainda a 65€ :-| piscoj, eu não compro porque nem sequer consigo ir aos jogos, é complicado para mim gastar dinheiro num bilhete. mas não sei também se querias uma actual.. lá no máximo encontravas da época anterior para baixo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2013 Uma ideia para o tópico é ele se chamar Megastore, que é o nome da Loja no Estádio da Luz, e colocar aqui todos os assuntos referentes à loja online e à loja fisica. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Setembro 2013 Estava eu a ver a parte da Loja no site do Benfica e decido ver os artigos mais vendidos. Eis que se não quando: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 12 Setembro 2013 Os preservativos vêm furados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Setembro 2013 Um preservativo com um '50 anos' em cima deixa-me cheio de confiança :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Janeiro 2014 Esta colecção tem artigos de profundo mau gosto. Isto não é marketing, é estupidez e falta de respeito pela lenda que é Eusébio. Vodka preta Eusébio, Azeite Eusébio, copos de whisky/champanhe Eusébio...? francamente http://loja.slbenfica.pt/Fam%C3%ADlias/eusebiosempre/tabid/2680/Family/226/Eus%C3%A9bio-Sempre.aspx Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Março 2014 http://loja.slbenfica.pt/Fam%C3%ADlias/110anos/tabid/3460/Family/310/Especial-110-Anos.aspx http://loja.slbenfica.pt/Images/SLBProductImages/LJSLB03838/LJSLB03838_SLB_SWEAT_UCL_COM_CAPUZ_E_LOGO_3.jpg?w=-1 A caminho :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2014 O Benfica está a vender a réplica da camisola oficial no seu site por 12€!! Não sei a que se deve esta promoção. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Março 2014 (editado) Com o símbolo da Adidas 80€, sem o símbolo 12€. Bom bom é que tivessem essa promoção na loja no Domingo. Edit: Acaba amanhã ao meio-dia. Editado 18 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post