Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

“O primeiro objectivo do Benfica é o Campeonato Nacional e nessa lista o Cortez marca presença. O facto de não o ter colocado na “Champions” não quer dizer que o esteja a tirar da equipa."

Não me digas que... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira vai jogar com o Paços por lesão do Cortez. Fazendo bom jogo dificilmente sai da equipa para o próximo...

Se continuar a cadência de boas exibições agarra o lugar.

A questão aqui é:

Eu como treinador se me chegar um jogar com 3 jornadas já decorridas também dificilmente tiro o meu titular assim à babuja para o meter lá a ele. Passa uma mensagem errada ao plantel...

Compartilhar este post

Link para o post

O Siqueira vai jogar com o Paços por lesão do Cortez. Fazendo bom jogo dificilmente sai da equipa para o próximo...

Se continuar a cadência de boas exibições agarra o lugar.

A questão aqui é:

Eu como treinador se me chegar um jogar com 3 jornadas já decorridas também dificilmente tiro o meu titular assim à babuja para o meter lá a ele. Passa uma mensagem errada ao plantel...

Se tivesse-mos a falar de um bom jogador que vem prestando um bom contributo a equipa, mesmo que o que chega seja melhor, percebo claro, à semelhança do que se passou com o Lloris/Friedel.

Mas neste caso com um jogador que é terrivel, tem e de entrar directamente no 11

Compartilhar este post

Link para o post

É o Jesus, foi das primeiras coisas que pensei. Compramos um gajo bom e ele vai insistir no Cortez. Capdevila style.

Compartilhar este post

Link para o post

«Se estivesse bom seria o Cortez a jogar frente ao Paços de Ferreira» - Jorge Jesus

Ou seja, Siqueira a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

kPlG2kP.png

Retirado do sb. Ri-me. É o resumo perfeito da época anterior para muitos benfiquistas.

Vamos jogar com o Paços, uma equipa que em 3 jogos marcou 0 golos. Vejam se pelo menos não sofrem golos com estes, se não for pedir muito.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse-mos a falar de um bom jogador que vem prestando um bom contributo a equipa, mesmo que o que chega seja melhor, percebo claro, à semelhança do que se passou com o Lloris/Friedel.

Mas neste caso com um jogador que é terrivel, tem e de entrar directamente no 11

Pois, mas eu não acho que o Cortez tenha estado a dar um mau contributo...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Siqueira na equipa só peço a Jesus que não se repita a palhaça que aconteceu há 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que o Sílvio era lateral esquerdo. Quem ainda tinha a esperança de vê-lo a ficar com o lugar do Maxi pode esquecer. Até choro só de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aposta no Silvio para os dois corredores creio.

Disse que era lateral esquerdo, mas se fosse um bom falante teria acrescentado um "também".

Compartilhar este post

Link para o post

«Se estivesse bom seria o Cortez a jogar frente ao Paços de Ferreira» - Jorge Jesus

Mas este homem é burro ou come m*rda as colheres?

Abre esses olhos minha grande besta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este homem é burro ou come m*rda as colheres?

Abre esses olhos minha grande besta!!

Qual é o mal?

Só alguém de má fé interpreta as declarações do Jesus de uma forma não normal.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno o Jesus, por essas declarações, inclusive, acho que esteve bem. Não retira a confiança no Cortez e há sempre o factor do Siqueira não estar devidamente entrosado e com os níveis físicos adequados.

É evidente que o Siqueira é melhor que o Cortez mesmo que só tivesse um treino...

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno o Jesus, por essas declarações, inclusive, acho que esteve bem. Não retira a confiança no Cortez e há sempre o factor do Siqueira não estar devidamente entrosado e com os níveis físicos adequados.

É evidente que o Siqueira é melhor que o Cortez mesmo que só tivesse um treino...

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora as declarações do Jesus

Ele diz que se o Cortez estivesse bem era titular não o Siqueira

Primeiro diz o nome do Siqueira com um total nojo, segundo dá perfeitamente a ideia que mal fique bom mete o gajo a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve bem na cena de não retirar confiança ao Cortez.

Porque de resto, mesmo que o Siqueira não esteja devidamente entrosado nem com os índices físicos adequados, acrescentaria sempre mais à equipa que o Cortez.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Vi agora as declarações do Jesus

Ele diz que se o Cortez estivesse bem era titular não o Siqueira

Primeiro diz o nome do Siqueira com um total nojo, segundo dá perfeitamente a ideia que mal fique bom mete o gajo a titular.

Vi agora isso ao almoço e comentei com o meu pai.

Fico é com a impressão que é ao contrário.

Que tentou desculpar-se "Ah e tal se o Cortez tivesse bom, jogava. Mas como não está..." E fica no ar se será mesmo lesão.. (mas posso estar a conspiração com os meus olhos verdes :mrgreen:)

Eu sinceramente já não sei o que pensar em relação ao JJ e ao Benfica. (o homem transpira falta de ética, trafulhice e desonestidade)

Como ficaria em termos de percentagem entre vós as opções:

- Qualidade do Cortez à parte, o Siqueira veio para "calar adeptos" e contra (ou sem) a vontade do JJ e pouco calçará.

- Siqueira foi exigido pelo JJ, e o Cortez encostaria de qq maneira, e a lesão é a desculpa perfeita para uma entrada directa para o 11 e tão cedo o Cortez não calça.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...