Bumblefoot Publicado 28 Setembro 2013 Um Benfica com o melhor plantel dos últimos anos, empata em casa com o último por causa de um golo meio irregular aos 30 minutos. Já não dava para dar a volta, nem marcar mais 2 ou 3 ... É pena. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Setembro 2013 Um Benfica com o melhor plantel dos últimos anos, empata em casa com o último por causa de um golo meio irregular aos 30 minutos. Já não dava para dar a volta, nem marcar mais 2 ou 3 ... É pena. O que é um golo meio irregular, podes explicar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Setembro 2013 É só o 5º ano e o save é de 10.. keep calm. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Setembro 2013 acho melhor estar uns tempos sem acompanhar este futebol paupérrimo, já sofri muito para nada... Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 28 Setembro 2013 acho melhor estar uns tempos sem acompanhar este futebol paupérrimo, já sofri muito para nada... É isto. Epoca para mim acabou hoje. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Setembro 2013 E querem ambicionar em disputar a final da Liga dos Campeões em casa :lol: Penso que estamos bem lançados para jogar a final da Liga dos Campeões dos comunicados. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 28 Setembro 2013 Não jogamos nada mas não também acredito em coincidências. Tudo o que se passou no jogo de hoje foi uma vergonha, sem excepção. Pá, é isto. E somando a isto o de ontem, posso dizer com alguma certeza que foi o adeus do titulo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2013 Penso que estamos bem lançados para jogar a final da Liga dos Campeões dos comunicados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Setembro 2013 O que é um golo meio irregular, podes explicar? :lol: É um golo irregular. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Setembro 2013 Ridiculo, a jogarmos assim nem o 3º lugar. Será que sou considerado mau benfiquista se cagar nesta m*rda toda ? eu já nem os consigo ver a frente, desde aquela derrota com o maritimo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2013 E somando a isto o de ontem, posso dizer com alguma certeza que foi o adeus do titulo. Isto Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Setembro 2013 O que disse o Jesus na CI? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Setembro 2013 (editado) @zerozero O treinador do Benfica apontou uma irregularidade no golo do Belenenses, mas não deixou de reconhecer que a sua equipa não teve «a serenidade» suficiente para derrotar o adversário. «O Belenenses foi feliz, mas perdemos dois pontos num momento em que estávamos a recuperar. Nunca é bom não ganhar, não tivemos a serenidade que se exigia em alguns momentos, mas temos que dar algum mérito à equipa do Belenenses», explicou, em declarações à Benfica TV. O lance que resultou no empate do encontro, apontado por Diakité, foi contestado pelo técnico, por causa da interferência de Fredy no desenrolar da jogada: «Segundo as novas regulamentações da UEFA, é em fora-de-jogo». Ainda sobre a partida, Jesus frisou o facto de a sua equipa ter estado muito tempo no meio campo contrário: «Foi um jogo com apenas um sentido. O Benfica jogou sempre no meio campo do Belenenses, mesmo com algumas dificuldades em criar oportunidades». Editado 28 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2013 Também falou do penalty nao assinalado sobre o Cardozo. Entretanto já veio o Vieira mandar o choradinho habitual a dizer que vai para casa revoltado, e que toda a gente sabe o que se está a passar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2013 Eu gostava de ver era uma carrinha Iveco com restos de Jesus e de Vieira no pára-choques. O que é preciso acontecer mais? Perder com para a Taça de Portugal com o Aliados Lordelo? Só se for... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Eu gostava de ver era uma carrinha Iveco com restos de Jesus e de Vieira no pára-choques. O que é preciso acontecer mais? Perder com para a Taça de Portugal com o Aliados Lordelo? Só se for... quem foi o arbitro??? :mrgreen: Editado 28 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Quem foi o árbitro deste jogo? é que nunca vi o gajo :confuso: Editado 28 Setembro 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2013 Quem foi o árbitro deste jogo? é que nunca vi o gajo :confuso: Da maneira que isto funciona, tão cedo não o voltas a ver Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Setembro 2013 Os árbitros são a menor das preocupações. Que se f*dam os árbitros e que se f*da este Benfiquita que anda de boné na mão a pedir clemência pelo país fora. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Setembro 2013 Os árbitros são a menor das preocupações. Que se f*dam os árbitros e que se f*da este Benfiquita que anda de boné na mão a pedir clemência pelo país fora. exatamente isto, é que a maior parte só se queixa da m*rda da arbitragem e n vêm o jogo de m*rda que andamos a fazer. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2013 Vamos continuar com este futebol de m*rda até a ave rara sair de lá. Que venha o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2013 Eu não sei porquê, mas estou mesmo a ver que o treinador que vêm cá parar é o Rui Vitória. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Setembro 2013 (editado) x2. https://www.facebook.com/marcosilvamisterslb?fref=ts RUI VITORIA NAOOOOOOOOOOOO Editado 28 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Setembro 2013 Já perdi o receio de vir o Rui Vitória, pelo que me disseram os gajos do Benfica só falam bem dele porque ele já treinou nos juniores ou algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Setembro 2013 A vir alguém não seria o Rui Vitória. Seria o mais pedido como manobra populista do Vieira, acho que por ai até estamos seguros. Compartilhar este post Link para o post