Mayday Publicado 29 Setembro 2013 Estão mortinhos pelo regresso do Vampirado. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 29 Setembro 2013 É, o Rodrigo em 10 minutos é que ia resolver... porque o Lima fez um jogaço! Como tem feito em todos os jogos desta épca... É verdade, o Lima tem estado bem abaixo do nível do ano passado. E acho que isso também passa pela constante alteração de sistemas e o facto de, quando jogamos com 2 PL's jogar também o Markovic e, ontem, também o Enzo que não dão tanta profundidade como seria desejado afunilando muito o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Setembro 2013 E é genial quem se lembrou disso aí atrás: o gajo que está melhor é o que menos trabalhou com o plantel :lol: Até fisicamente se nota, grande Jesus, grande Mário Monteiro, nunca falham! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Eu não disse o contrário nem votei nele mas se há tanto descontentamento que se chegue alguém forte à frente. Já chegou e os benfiquistas não quiseram, tu incluído. Alguém forte? Nunca vai haver ninguém porque estás à espera de algo que não existe. Estás à espera de um D. Sebastião qualquer que nunca vai aparecer. Queres um candidato cujo risco de votar nele é de 0%, e isso não existe. Se o Rangel não é um candidato forte mais ninguém é. Só pecou pelo carisma e de não ter aquele tipo de discurso cativante, porque em tudo o resto (naquilo que realmente interessa), esteve muito bem. Por acaso sabes quais são as ideias dele? Sabes o que ele defendeu que precisava de ser mudado? Provavelmente não, porque a comunicação social não o divulgou e passou a imagem de que só atacava o Vieira, e tu não te deste ao trabalho de procurar a informação. O que se passou com o Rangel vai-se passar com qualquer outro candidato, porque o Vieira tem os órgãos de comunicação social no bolso e ainda tem o apoio de figuras portuguesas conceituadas ligadas ao futebol, como por exemplo o J. Mendes e tudo o que está ligado a ele. Qualquer um que apareça vai ser descredibilizado num abrir e fechar de olhos, juntamente com a glorificação do Vieira, e a maioria vai na cantiga. Editado 30 Setembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Setembro 2013 LOOOOL o Rangel um candidato forte. Um candidato forte é necessariamente um candidato que os Benfiquistas conheçam, não é um desconhecido para + de 90% dos adeptos. Preferia-o 1000x ao Vieira, mas não deixo de o achar um m*rda. Um choninhas anti-drogas e um caloteiro. Já depois das eleições foi condenado pelo tribunal a pagar 2 dívidas que tinha. Terá sido o Vieira a mexer os cordelinhos? Sobre o JJ, como é óbvio não estamos a jogar nada e a continuar assim vai ter de ir para a rua. Fiquei f*didíssimo com a ausência do Siqueira Mas por acaso acho que o Vieira vai gerir bem(dentro do possível) e esperar pela multa/castigo/prisão/wtv, para rescindir relativamente barato. Justa causa não acredito. Tem de ser a bem de forma ao JJ ficar caladinho. Isto no mais que provável caso de continuar-mos a não jogar um crl e o fosso para o Porto aumentar. Se os jogadores já estavam pouco motivados, depois desta última jornada pior devem estar. Ao menos que se mostrem na Europa para ver se equilibramos as contas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Setembro 2013 E é genial quem se lembrou disso aí atrás: o gajo que está melhor é o que menos trabalhou com o plantel :lol: Até fisicamente se nota, grande Jesus, grande Mário Monteiro, nunca falham! Realmente tambem tinha reparado nisso, o Cardozo está bem mais "leve" que os outros. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Setembro 2013 Realmente tambem tinha reparado nisso, o Cardozo está bem mais "leve" que os outros. acho que ele está a falar do Fejsa Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Setembro 2013 acho que ele está a falar do Fejsa Pode ser tambem, mas o Cardozo está bem fisicamente, aparentemente Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 30 Setembro 2013 Já chegou e os benfiquistas não quiseram, tu incluído. Alguém forte? Nunca vai haver ninguém porque estás à espera de algo que não existe. Estás à espera de um D. Sebastião qualquer que nunca vai aparecer. Queres um candidato cujo risco de votar nele é de 0%, e isso não existe. Se o Rangel não é um candidato forte mais ninguém é. Só pecou pelo carisma e de não ter aquele tipo de discurso cativante, porque em tudo o resto (naquilo que realmente interessa), esteve muito bem. Por acaso sabes quais são as ideias dele? Sabes o que ele defendeu que precisava de ser mudado? Provavelmente não, porque a comunicação social não o divulgou e passou a imagem de que só atacava o Vieira, e tu não te deste ao trabalho de procurar a informação. O que se passou com o Rangel vai-se passar com qualquer outro candidato, porque o Vieira tem os órgãos de comunicação social no bolso e ainda tem o apoio de figuras portuguesas conceituadas ligadas ao futebol, como por exemplo o J. Mendes e tudo o que está ligado a ele. Qualquer um que apareça vai ser descredibilizado num abrir e fechar de olhos, juntamente com a glorificação do Vieira, e a maioria vai na cantiga. Tal como disse é a minha opinião dizer que ele não era um candidato forte e respeito o que dizes. Obviamente, para dizer isso é porque conheci as ideias dele e sei que houve pressões para que ele não tivesse tanta visibilidade. Desiludiu-me nas entrevistas que teve por atacar demasiado o Luís Filipe Vieira, em vez de mostrar o que tinha para oferecer e foi aí que decidi que não era alguém que estivesse à frente do meu clube. Eu tenho direito de achar algo diferente de ti, por isso dizeres que nem me dei ao trabalho de procurar informação é quase insultuoso para o dinheiro que pago para ter direito a votar. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Setembro 2013 E o Vieira nem campanha fez. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2013 Calhou-vos o Cova da Piedade para a Taça. Jogam em casa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Setembro 2013 Aldrabão. É contra o Varzim (pelo menos segundo a senhora da sic noticías) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2013 (editado) :lol: O Maisfutebol diz que vai ser contra o Cinfães fora. Vamos fazer os jogos todos para a Taça de Portugal de uma só vez? :mrgreen: Edit: Já apagaram. Editado 30 Setembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2013 (editado) sim, contra o Varzim. Este twitter enganou-me :mrgreen: agora também falam no Cinfães fora :lol: Taça Caos de Portugal está confirmado, no Maisfutebol. Cinfães - Benfica. Editado 30 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Setembro 2013 f*dasse é contra o Louletano! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Setembro 2013 vai ser contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Setembro 2013 abola diz o Louletano. O maisfutebol o Cinfães. Queres ver que estão a fazer 2 sorteios ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2013 Ainda acabam em Vila Nova da Rabona Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Setembro 2013 Afinal, o jogo é com quem? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Setembro 2013 Vai calhar os Leões de Porto Salvo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Setembro 2013 Já corrigiram. Parece que é mesmo o Cinfães Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2013 Contra tudo e contra todos, VENCEREMOS!!!!!!!1 #50+3+1 #NAOBUFA #Eusebiodospresidentes #BenficaNovoBayernMunique #Quemviermorre :mrgreen: É mesmo contra o Cinfães. 20 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post