Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

LOOOOL o Rangel um candidato forte. Um candidato forte é necessariamente um candidato que os Benfiquistas conheçam, não é um desconhecido para + de 90% dos adeptos.

Preferia-o 1000x ao Vieira, mas não deixo de o achar um m*rda. Um choninhas anti-drogas e um caloteiro. Já depois das eleições foi condenado pelo tribunal a pagar 2 dívidas que tinha. Terá sido o Vieira a mexer os cordelinhos?

E quem é a pessoa que encaixa nesse perfil? Ninguém, porque há muito tempo que só por lá andam adeptos de outros clubes. Só há um nome que encaixa no que pretendes, é o Rui Costa. É esse que queres? Ou o Moniz que se lembrou que o Benfica existia há 2 anos atrás?

O Rangel estava rodeado de benfiquistas, alguns dos quais que já desempenharam funções no clube. O Rangel é sócio há uma porrada de anos e vai ao estádio regularmente. Para além disso desempenhava um cargo importante, não é propriamente um desconhecido. Para ti é pouco? Desafio-te a encontrar com um maior estatuto e que vá de encontro aquilo que pretendes.

Tal como disse é a minha opinião dizer que ele não era um candidato forte e respeito o que dizes. Obviamente, para dizer isso é porque conheci as ideias dele e sei que houve pressões para que ele não tivesse tanta visibilidade. Desiludiu-me nas entrevistas que teve por atacar demasiado o Luís Filipe Vieira, em vez de mostrar o que tinha para oferecer e foi aí que decidi que não era alguém que estivesse à frente do meu clube. Eu tenho direito de achar algo diferente de ti, por isso dizeres que nem me dei ao trabalho de procurar informação é quase insultuoso para o dinheiro que pago para ter direito a votar.

Mas leste o "programa eleitoral"? Leste (por escrito) as ideias que aquela lista pretendia implementar no clube? É que aí estava tudo detalhado e focavam exatamente tudo o que estava mal e precisava de ser mudado. As entrevistas valem o que valem, e são conduzidas por tipos que estão na mão do Vieira. Ainda me lembro de uma "entrevista" em que o jornalista passou o tempo todo a falar de uma forma agressiva e contestava tudo o que ele dizia. Com entrevistas dessas é difícil transmitir o que que que seja.

Refiro-me a isto: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150800&st=160&p=8072489&&do=findComment&comment=8072489

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o programa eleitoral na íntegra mas houve diversos resumos feitos aqui e noutros forúns de pessoas que o apoiavam, por isso penso que sei do que falas, até porque eu também estava entusiasmado com ele. Agora, se queres ir só por programas eleitorais, acabas a votar em alguns aldrabões, por vezes. Não estou a dizer que o Rui Rangel o era, mas simplesmente não me despertou confiança nas entrevistas e a recta final da campanha dele foi de baixo nível, quase ao nível do Luís Filipe Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-vos o Cova da Piedade para a Taça. Jogam em casa.

Era uma porra que o Cova da Piedade tem ligações ao Sporting.

O Almada é que é clube apoiado pelo Benfica

E de qualquer forma: Almada =/= Seixal

Não nos mistures com essa malta 8)

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

o Siqueira saiu do Granada para ficarem com o Bryan Angulo? O gajo melhorou assim tanto desde que saiu de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

100 um treinador competente?

É o melhor ao nosso alcance.

Se tivermos em conta que o radar não detecta para lá das imediações do estádio

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

ÁGUIAS SEGUIRAM DEFESA DO PSG
Marquinhos revela interesse

Central do Paris Saint-Germain esteve nas cogitações dos encarnados, mas acabou por mudar-se para o Roma

Marquinhos tem encantado o mundo do futebol pela sua rápida ascensão e a verdade é que o jovem central podia até estar do lado contrário no confronto desta terça-feira no Parque dos Príncipes, já que as águias chegaram a pensar na sua contratação antes de o defesa ingressar no Roma.

"Sinceramente não me recordo em pormenor, mas sei que à época houve interesse do Benfica. Mas tudo ficou por aí; nunca chegou nada de oficial ao Corinthians e as coisas ficaram assim", revela, ele que deixou o Timão pouco depois de ter feito 18 anos, a troco de oito milhões de euros.

D3fDN.png

PREPARA PSG NO SEIXAL
Jesus dispensa treino em Paris

Águias deixam Lisboa às 15h00 desta terça-feira e depois de aterrarem em Paris haverá espaço apenas à antevisão da partida, com o treinador e um jogador

O Benfica viaja esta terça-feira à tarde com destino a Paris, onde vai defrontar o PSG, na segunda jornada da Liga dos Campeões, e Jorge Jesus optou por prescindir do treino de adaptação ao Parque dos Príncipes. O técnico encarnado prefere ensaiar a estratégia para defrontar o campeão gaulês no Seixal, onde as águias treinam ainda de manhã. À tarde, às 15h00, a comitiva benfiquista parte então para a capital francesa, em voo charter.

Jorge Jesus, acompanhado de um jogador, fará já em terras gaulesas a antevisão do confronto com a formação orientada por Laurent Blanc, às 19h30 locais, menos uma hora em Portugal.

D3fDN.png

LIGA DOS CAMPEÕES
Nicola Rizzoli apita PSG-Benfica

Árbitro italiano dirigiu a última final da Champions, tendo já apitado vários encontros de equipas portuguesas, incluindo o nulo das águias com o Celtic, na época passada.

O italiano Nicola Rizzoli vai arbitrar na quarta-feira o jogo entre Paris Saint-Germain e Benfica, da segunda jornada do grupo C da Liga dos Campeões de futebol, prova em que dirigiu a última final.

Rizzoli, que completa 42 anos a 5 de outubro, é internacional FIFA desde 2007 e foi promovido à categoria de elite na época 2009/10. Arquitecto de profissão, o italiano apitou na época passada dois jogos da Liga dos Campeões com equipas portuguesas: o Celtic-Benfica (0-0, fase de grupos) e o Málaga-FC Porto (2-0, segunda-mão dos oitavos de final).

O italiano foi mesmo o escolhido para apitar a final da Liga dos Campeões 2012/13, na qual o Bayern Munique derrotou o Borussia Dortmund por 2-1.

Na época 2010/11, o italiano esteve no Sevilha-Braga, da segunda mão do "play-off" Liga dos Campeões, no qual os bracarenses asseguraram a passagem à fase de grupos, e na temporada anterior, em 2009/10, também para a Liga dos Campeões, Rizzoli conduziu o FC Porto-Atlético de Madrid (vitória dos "dragões" por 2-0).

A estreia de Rizzoli na Liga dos Campeões, em outubro de 2008, foi precisamente com uma equipa portuguesa, quando arbitrou o Sporting-Basileia (2-0 para os "leões"), da fase de grupos.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gaitán corre à esquerda
DEVE VOLTAR ÀS OPÇÕES INICIAIS NA CHAMPIONS

Nicolas Gaitán será uma das novidades no onze que Jorge Jesus vai fazer subir, amanhã, ao relvado do Parque dos Príncipes, no jogo diante do PSG referente à 2.ª jornada do grupo C da Liga dos Campeões. O argentino está completamente recuperado dos problemas musculares que o apoquentaram depois do dérbi frente ao Sporting e, no encontro com o Belenenses, no último sábado, já foi lançado pelo técnico na segunda parte, de forma a readquirir algum do ritmo perdido com a paragem forçada.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

André Almeida destrona Maxi
MUDANÇA NA LATERAL

André Almeida será, ao que tudo indica, outra das novidades no onze de Jorge Jesus. O lateral foi opção inicial frente a V. Guimarães e ao Anderlecht, mas regressou ao banco diante do Belenenses. Agora deve voltar a ser titular, principalmente em virtude das características do jogo que os encarnados vão disputar em Paris.

Devido ao poderio ofensivo dos franceses, é expectável que a defensiva das águias seja sujeita a grande trabalho, e André Almeida é um jogador que oferece maiores garantias de segurança ao treinador neste capítulo. Com este cenário, o técnico deverá mesmo apresentar um quarteto defensivo composto por André Almeida, Luisão, Garay e Siqueira. E é preciso referir que foi com esta fórmula que os encarnados completaram dois jogos sem sofrer golos.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Jesus prepara mudanças para Paris

A equipa do Benfica vai apresentar-se em Paris, amanhã, de cara lavada e com sangue novo, depois do surpreendente empate caseiro com o Belenenses, no sábado (1-1), para a Liga.

A fraca exibição, o péssimo resultado e o aviso à navegação feito pelo presidente Luís Filipe Vieira obrigam as águias a reagir de imediato, ficando sempre a dúvida se, nestes momentos, é melhor defrontar um adversário mais fraco ou um opositor poderoso como é o PSG, para mais no histórico Parque dos Príncipes, para a Champions.

As novidades que Jorge Jesus se prepara para apresentar no onze encarnado podem, quer do ponto de vista estratégico, quer do ponto de vista motivacional, ajudar na árdua tarefa que o Benfica tem pela frente, amanhã, num momento em que a pressão se faz sentir novamente com particular intensidade, depois de parcialmente sacudida com as três vitórias seguidas sobre P. Ferreira (3-1), Anderlecht (2-0) e V. Guimarães (1-0).

Assim, Siqueira, poupado frente ao Belenenses, deverá regressar ao lado esquerdo da defesa, enquanto André Almeida também poderá entrar para o lado oposto. Gaitán e Djuricic também estão na calha para entrar no onze.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Irmão de Markovic investigado

A transferência de Filip Markovic do Partizan Belgrado para o Benfica está sob investigação das autoridades sérvias, segundo notícia avançada ontem pelo diário sérvio Blic. Ao que aquela publicação terá apurado, a polícia do país já terá pedido a documentação das negociações que levaram o extremo para a Luz, não tendo, no entanto, tudo ficado totalmente esclarecido.

Estas mesmas dúvidas levaram a que fossem interrogados três dirigentes do clube sérvio, no caso Ratomir Babic e Dusko Jovanovic, membros da administração, e o diretor desportivo Albert Nadj.

O já referido jornal, de resto, dá, aliás, conta da notícia... à estampa, ou seja, na primeira página. «Suspeitas sobre a venda do irmão de Lazar Markovic» pode ler-se, e ainda que «inspetores interrogaram dirigentes do Partizan».

A notícia, porém, apesar da distância, chegou depressa ao jogador, que tem evoluído na equipa B dos encarnados. Poucas horas depois de ter sido suplente utilizado na derrota sobre o Moreirense, para a Liga 2, Filip Markovic, médio de 21 anos, publicou uma fotografia do referido artigo na sua conta no Twitter, acompanhada pela expressão: «Vendas suspeitas...»

Compartilhar este post

Link para o post

O que me sossega é saber que estamos a crescer. E a estabilizar. Há que ter fé nos sinais positivos que têm surgido: o aumento da qualidade do futebol praticado, a consolidação emocional e psicológica do treinador e a evolução positiva das contas do clube.

Só um cego, ou um idiota é que não vê isto!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Outra vez arroz

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak convocado. Agora é que o sinaleiro vai abanar :lol:

Aposto que vai sair da convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me sossega é saber que estamos a crescer. E a estabilizar. Há que ter fé nos sinais positivos que têm surgido: o aumento da qualidade do futebol praticado, a consolidação emocional e psicológica do treinador e a evolução positiva das contas do clube.

Só um cego, ou um idiota é que não vê isto!

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema do Benfica fosse na baliza...

A nível desportivo, é sim um dos nossos maiores problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível desportivo, é sim um dos nossos maiores problemas.

A seguir a:

-Aproveitamento das bolas paradas ofensivas;

-Défice nas marcações nas bolas paradas defensivas;

-Demora na recuperação de bola após a perda de bola;

-Quando joga Cortez e Maxi, jogamos sem laterais;

....

...

...

-Invenções do Artur, tipo jogo do Anderlecht no final.

É um dos problemas, mas daqueles bem pequeninos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...