Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

:facepalm:

Vamos lançá-los todos. O Ola John não tem sido opção, é natural que não esteja ainda com o ritmo e confiança do ano passado.

O pior é que está.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Vamos lançá-los todos. O Ola John não tem sido opção, é natural que não esteja ainda com o ritmo e confiança do ano passado.

A meia hora que demorou para se equipar não tem propriamente a ver com falta de ritmo. E eu sou dos que mais defende o miúdo mas além de pesado está com a atitude de quem se está a cagar para aquilo. Não achava mau de todo dar uma oportunidade ao Ivan porque está em altas e só lhe davam incentivo para continuar o bom trabalho e mostrar que contam com ele. Mas aqui o entendido em futebol és tu.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que está.

O homem mal tem jogado. Ainda por cima viu-se ultrapassado pelos sérvios. Deve andar com a moral em alta.

A meia hora que demorou para se equipar não tem propriamente a ver com falta de ritmo. E eu sou dos que mais defende o miúdo mas além de pesado está com a atitude de quem se está a cagar para aquilo. Não achava mau de todo dar uma oportunidade ao Ivan porque está em altas e só lhe davam incentivo para continuar o bom trabalho e mostrar que contam com ele. Mas aqui o entendido em futebol és tu.

Queres falar sobre isso outra vez?

Não digo que o Ivan não tem estado bem e tudo o mais. Vamos é ser pacientes e lançá-los quando tiver de ser. Temos mais do que opções para extremo, e não vamos andar a queimá-los todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem mal tem jogado. Ainda por cima viu-se ultrapassado pelos sérvios. Deve andar com a moral em alta.

Não digo que o Ivan não tem estado bem e tudo o mais. Vamos é ser pacientes e lançá-los quando tiver de ser. Temos mais do que opções para extremo, e não vamos andar a queimá-los todos.

Nem vale a pena.

Mas eu não estou a dizer ir buscar o rapaz e ficar com ele na equipa A. Estava mais na ideia de ir buscar o miúdo e mete-lo no banco num jogo, quem sabe lançar o rapaz e deixa-lo fazer uns treinos com a equipa A. Podia ser da maneira que o Ola abria a pestana. Sem o Sálvio não temos propriamente um extremo puro para além do Ola John, os jogadores que lá temos para essa posição têm todos tendência a vir para o meio. Daí que não era mal pensado dar alguns minutos ao Ivan.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo. Nojo. Nojo.

É o que sinto por tudo o que se passa no meu Clube.

Não me lembro da última vez que abandonei no intervalo um jogo do Benfica sem uma razão válida. Consigo-me desligar facilmente deste benfiquinha porque este não é o clube o qual eu amo. O meu Benfica está desaparecido, foi ultrapassado por este que os vieiristas criaram.

Compartilhar este post

Link para o post

o ola john o ano passado só podia andar no doping.

como é que um jogador em plena idade de evolução consegue regredir em aspetos técnicos como velocidade e acelaração? não me parece que tenha aumentado de peso ou crescido em altura, acho isto um case study do crl..

já para não começar a embirrar com a total inaptidão do homem em evoluir taticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que foi a primeira vez em toda a minha vida em que tinha a hipotese de ver o Benfica, mas levantei me e fui para a sala ver outra coisa, vi o inicio do jogo, mas estava me a revoltar de tal forma tudo aquilo, tudo o que se passa a volta do futebol portugues e do Benfica, que tomei a decisao de nao querer passar pelo sofrimento que era ver gajos que ganham milhares por mes e nao defendem a camisola que usam, de ver um monte de esterco a berrar com os jogadores quando ele proprio ganha muito mais do que merece, de ver tudo aquilo a revoltar me, a dar me voltas ao estomago,simplesmente levantei me e fui para a sala ouvir o marcelo rebelo de sousa a falar(algo que tambem nao costumo fazer). nao vou estar com meias palavras para dizer o que quero, tudo isto no futebol me mete NOJO, sim nojo, o futebol que sempre foi uma das minhas grandes paixoes,atualmente mete me nojo, nao ha amor a camisola, nao ha garra,nao ha emoçao, nao ha nada. a unica coisa que interessa e o dinheiro, os contratos, os jantares nos camarotes do estadio, isso tudo é uma porcaria, detesto absolutamente este ''novo futebol'', nunca tive o prazer de ver em direto as grandes estrelas da historia do Benfica, apenas vi em documentarios, ha uns dias vi um documentario das conquistas europeias do Benfica, arrepiei me desde o inicio ao fim, havia amor a camisola, havia entrega, havia emoçao, havia BENFICA, havia aquele sentimento que move todos os benfiquistas. agora apenas ha interesses,interesses esses que nao interessam aos adeptos, e lembrem se de uma coisa, se nao houvessem adeptos,nao havia clubes, sem clubes nao haveria futebol.

amo o Sport Lisboa e Benfica,nunca irei virar as costas ao meu clube, mas muito sinceramente, ando muito farto disto, MUDEM DE ATITUDE, LUTEM, DEIXEM A PELE EM CAMPO, CORRAM ATE A EXAUSTAO, FAÇAM O QUE FOR PRECISO, MAS HONREM O SIMBOLO QUE TRAZEM NO PEITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre defendi o Ola John mas actualmente é impossível defender mais. Por muito poucos minutos que tenha a sua atitude é péssima, e se há outros que trabalham mais e estão em melhor momento devem ser recompensados. É assim que um clube normal funciona, mas como se trata de um clube onde joga tendo em conta as comissões já se sabe.

Quando é que é esse "quando tiver de ser" já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Adu era superior ao Ola John... que jogador mais mediocre. Daqui a uns 2 ou 3 anos deve de estar a fazer companhia ao seu irmão ou primo Collins John num clube de meia tabela da Polonia.

Obrigado Cardozo e Garay por nos safarem desta mediocridade. E é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lembro-me de na época passada ter dito ao Ibra que ele estava a exagerar nas criticas ao Ola John e que tínhamos de dar tempo ao miúdo.

Desculpa, grande!

Tinhas toda a razão.

p*ta que o pariu, não joga nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o rapaz até tem algumas boas características, sobretudo quando vem para dentro, mas mostra pouquíssima eficácia e intensidade.

Então se pensar no Nolito, mãe do céu. Ainda hoje fez um golaço no Calderon.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos um mau jogo, até.

O Ola John é que...

Tranquilo. Daqui a pouco chega aí alguém que leu não sei onde que o rapaz fez um bom jogo por isto e por aquilo, e alguns ainda acreditam.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo todo, por isso até podes estar certo, mas do que vi, vi o Estoril com 10 a jogar mais que nós com 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John tá sem confiança nenhuma, fui ver o jogo e era desesperante vê-lo jogar, nunca ganhou um duelo individual sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou da bomba do Cardozo?

é symbicort toma todos os dias antes de deitar...duas bufadelas

Compartilhar este post

Link para o post

é symbicort toma todos os dias antes de deitar...duas bufadelas

Ei, uso a mesma que um craque da bola :heart:

O Olá Jóne até começou a jogada do golo do Cardozo... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o rapaz até tem algumas boas características, sobretudo quando vem para dentro, mas mostra pouquíssima eficácia e intensidade. Então se pensar no Nolito, mãe do céu. Ainda hoje fez um golaço no Calderon.

Meu rico menino :carinhoso:

Só de pensar no que aqueles nojentos lhe fizeram :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

o ola john o ano passado só podia andar no doping.

como é que um jogador em plena idade de evolução consegue regredir em aspetos técnicos como velocidade e acelaração? não me parece que tenha aumentado de peso ou crescido em altura, acho isto um case study do crl..

já para não começar a embirrar com a total inaptidão do homem em evoluir taticamente.

isso são aspectos físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado era um deus. Hoje é gajo para não saber dar dois toques na bola. É de rir certos comentários.

Não discordo com quem diz que ele mostrou pouca intensidade e perdeu todos os duelos. Porque hoje, fez um jogo miserável.

E sim, Nolito fica no plantel do Benfica e joga com qualquer treinador, menos com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado era um deus. Hoje é gajo para não saber dar dois toques na bola. É de rir certos comentários.

Tendo em conta que é algo volátil, até percebo que seja normal.

Mas já agora... Quem é que disse que era um Deus e hoje disse que não sabe dar toques na bola? Nomes, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo com quem diz que ele mostrou pouca intensidade e perdeu todos os duelos. Porque hoje, fez um jogo miserável.

E sim, Nolito fica no plantel do Benfica e joga com qualquer treinador, menos com o JJ.

Aqui, o único momento em que achei isso dele foi quando ele comeu os rins do Maxi com uma garrafa de chianti na pré-eliminatória da UCL. Tirando esse jogo nunca lhe vi potencial nenhum por ai além. Lento, pouca entrega, medo de atacar o adversário, mau poder de decisão. Só gostei mesmo dele quando rebentou com a peidah toda ao mono

Compartilhar este post

Link para o post

isso são aspectos físicos.

mas a evolução desses atributos é maioritariamente pelo aspecto técnico. correcção de movimentos, etc.

julgo não estar a asneirar. acho tudo isto muito esquisito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...