Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E não é bom?

Vão ter direito a fazer 3/4 jogos na equipa A por época incluindo uma final da Taça.

Garantido durante o período JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é bom?

Vão ter direito a fazer 3/4 jogos na equipa A por época incluindo uma final da Taça.

Garantido durante o período JJ.

é bom? fazer 3/4 jogos por época?

mais valia um empréstimo a um clube da 1º

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

não tinham mais nada para por na capa, pronto, inventaram essa história das jóias. Ainda se o Benfica tivesse algum sistema de "promoção" de jovens à equipa A um gajp acreditava, agora, só porque o Record não tem nada para dizer, acredito que mesmo nisso... coitados dos 5 putos (eles bem que mereciam).

No site do record:

Este é o quinteto que, segundo os responsáveis dos encarnados, mais possibilidades tem de dar o salto para o escalão superior, a médio prazo.Este é o quinteto que, segundo os responsáveis dos encarnados, mais possibilidades tem de dar o salto para o escalão superior, a médio prazo.
Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser promovidos de jogadores que não contam para o treinador para jogadores que só contam na pré época.

Basicamente irão passar do escalão Miguel Rosa para o escalão Urreta, para efeitos do plantel do Benfica.

Ri-me mas infelizmente é bem capaz de ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve outra geração assim. Miguel Rosa, Ruben Pinto e mais uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser promovidos de jogadores que não contam para o treinador para jogadores que só contam na pré época.

Basicamente irão passar do escalão Miguel Rosa para o escalão Urreta, para efeitos do plantel do Benfica.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Sanci não estar aí. Armou-se ao crl e estagnou duma forma completamente absurda.

De malta mais amiga, já só tenho esperanças do Rapha, no Raba e no Nunes. O Cardoso que se f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve outra geração assim. Miguel Rosa, Ruben Pinto e mais uns quantos.

exacto. Lembro-me de uma noticia do género. O David Simão era o proximo Rui Costa, o Sami era o goleador, etc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami?

não sou eu que digo, mas era apontado como uma das "promessas que o Benfica ia lançar" por um artigo qualquer de um dos jornais desportivos. Só me lembro que também falava do David Simão, nao me lembro do resto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami algum dia foi uma promessa do Benfica. Tanto foi uma promessa do clube que foi parar ao Eléctrico, salvo erro. Foi um jogador razoável da nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami algum dia foi uma promessa do Benfica. Tanto foi uma promessa do clube que foi parar ao Eléctrico, salvo erro. Foi um jogador razoável da nossa formação.

Reclama com os jornalistas. Mas se não foi promessa está muito melhor no Maritimo, onde é um jogador importante, do que promessas como o André Carvalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

certo ;) ainda assim conseguiu ser o melhor marcador da série no 1º ano de sénior, se não me engano. E destacava-se dos outros todos, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se na titularidade no Paulo Lopes para a taça, há alguma regra em relação ao número de portugueses no 11?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...