Guest trz Publicado 10 Novembro 2013 Finalmente temos laterais, f*da-se. Espero que com a lesão do Rúben, o Djuri se afirme. O sistema tático vai voltar ao mesmo Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2013 A questão das bolas paradas é simples. Nos treinos, como não sabemos marcar bolas paradas ofensivas, o JJ pensa que "eh pá defendamos muita bem os cantes e os livres laterais, pá". Pudera, 60% vão ao primeiro poste e outros 30% nem dão cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Novembro 2013 (editado) A passagem do 3-1 para o 3-3 lixou-me tanto que nem festei o 4-3. O Luisão continua patético, no 1-1 saíu da posição sem nexo e desorganizou toda a defesa, e no 3-2 foi papado que nem um anjinho pelo Mauricio. E o JJ é um triste: com 3-2 tira um homem do meio-campo e põe um avançado(Ivan por Amorim), depois no inicio de prolongamento coloca um homem no meio-campo(A.Gomes por Markovic) e por fim aos 97min. volta a tirar um centro campista e coloca um avançado(Lima por Enzo), simplesmente não entendo. E como se não bastasse ainda temos a história das bolas paradas. Outras notas: - Cardozo :prayer: - o Nico hoje até a defender ajudou; - a jogar assim o Silvio tem que ser titular; - Markovic ainda tem que crescer; - será que o Sporting não tem ninguém melhor que o Mauricio? - jogo mais fraco do William Carvalho que eu vi; - grande partida do Adrien; - Montero é muito forte no salto para a piscina. Editado 10 Novembro 2013 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Novembro 2013 A passagem do 3-1 para o 3-3 lixou-me tanto que nem festei o 4-3. O Luisão continua patético, no 1-1 saíu da posição sem nexo e desorganizou toda a defesa, e no 3-2 foi papado que nem um anjinho pelo Mauricio. E o JJ é um triste: com 3-2 tira um homem do meio-campo e põe um avançado(Ivan por Amorim), depois no inicio de prolongamento coloca um homem no meio-campo(A.Gomes por Markovic) e por fim aos 97min. volta a tirar um centro campista e coloca um avançado(Lima por Enzo), simplesmente não entendo. E como se não bastasse ainda temos a história das bolas paradas. Outras notas: - Cardozo :prayer: - o Nico hoje até a defender ajudou; - a jogar assim o Silvio tem que ser titular; - Markovic ainda tem que crescer; - será que o Sporting não tem ninguém melhor que o Mauricio? - jogo mais fraco do William Carvalho que eu vi; - grande partida do Adrien; - Montero é muito forte no salto para a piscina. Quando o Ruben saiu para entrar o Ivan já estava 3-3 se nao estou em erro Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Novembro 2013 Quando o Ruben saiu para entrar o Ivan já estava 3-3 se nao estou em erro Acho que não Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 10 Novembro 2013 Estava 3-2 nessa altura, eu fiquei sem perceber porque é que não meteu o André Gomes logo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Novembro 2013 Quando o Ruben saiu para entrar o Ivan já estava 3-3 se nao estou em erro Ainda estava 3-2. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 10 Novembro 2013 Sendo assim errou em meter o Ivan, concordo que o André devia ter sido logo lançado. Mas pronto, já todos sabemos como são as invenções do NGT Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2013 A passagem do 3-1 para o 3-3 lixou-me tanto que nem festei o 4-3. O Luisão continua patético, no 1-1 saíu da posição sem nexo e desorganizou toda a defesa, e no 3-2 foi papado que nem um anjinho pelo Mauricio. E o JJ é um triste: com 3-2 tira um homem do meio-campo e põe um avançado(Ivan por Amorim), depois no inicio de prolongamento coloca um homem no meio-campo(A.Gomes por Markovic) e por fim aos 97min. volta a tirar um centro campista e coloca um avançado(Lima por Enzo), simplesmente não entendo. E como se não bastasse ainda temos a história das bolas paradas. Outras notas: - Cardozo :prayer: - o Nico hoje até a defender ajudou; - a jogar assim o Silvio tem que ser titular; - Markovic ainda tem que crescer; - será que o Sporting não tem ninguém melhor que o Mauricio? - jogo mais fraco do William Carvalho que eu vi; - grande partida do Adrien; - Montero é muito forte no salto para a piscina. claro, só tem 19 anos... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Novembro 2013 Essa jogada do "slim men" deu um nó no cérebro do Artur :lol: Gostei das laterais, Almeida e Sílvio, muito bem em jogo tirando uma ou outra falha de posicionamento, uma delas no 1º golo do SCP. Cardozo, Gaitan e Enzo :heart: Não houve falha nenhuma de posicionamento, o AA estava a compensar ao meio porque o Lulu tinha ficado uns metros à frente a pedir fora de jogo e depois foi pressionar o Monteiro em vez de voltar à posição Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Novembro 2013 Confirma-se fora de jogo no 1º golo deles? Na SportTV mostraram a repetição em 5 segundos sem linhas nem nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Novembro 2013 Damn it, já não podemos pegar por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Novembro 2013 Quanto ao AA, ele tem 20 e poucos anos, na minha opinião é superior ao Maxi e sem duvida que vai ser o próximo DD da seleção nacional. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2013 Quanto ao AA, ele tem 20 e poucos anos, na minha opinião é superior ao Maxi e sem duvida que vai ser o próximo DD da seleção nacional. :carinhoso: Tenho a impressão que já ganhou o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2013 esse avatar é lindo, Alhos. Raça, união e crer. Top. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Novembro 2013 Tenho a impressão que já ganhou o lugar. Esperemos que sim, e que jogue já contra a Suécia. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Novembro 2013 Esperemos que sim, e que jogue já contra a Suécia. Vai jogar o João Pereira quase de certeza. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Novembro 2013 Fdx que aqui se queima um gajo por tudo e por nada... O AA já é mau, o Ivan já é mau... Calma meninos... O AA esteve bem até esgotar as pilhas... Acham que isso não afecta a inteligência nas abordagens aos lances? É que se acham estão enganados. O cansaço tolda a decisão. E ele ali estava exposto. O SCP fartou-se de insistir por ali... O Ivan, o jogo estava num nível de intensidade, velocidade e fluidez superior ao que ele alguma vez jogou... É normal que tenha sentido a pancada... Tem tempo para crescer... O Gaitán é um extraterrestre. Génio da Lâmpada :heart: Ele é no corredor, é ao meio, é no apoio ao avançado, é a pressionar, é no ultimo passe, é na ajuda ao lateral, é a sair a jogar, é a orientar o contra-ataque, é a organizar o ataque... O CABR*O tá em todo o lado... Melhor em campo de longe. O Jesus bem que foi logo a correr para ele! Cardozo marca três golos e esteve bem, mas fdx, não lhe custava nada saltar e atacar uma bola... Tudo o que é jogo directo nele é bola perdida... Enzo + Amorim :prayer: Meus meninos... Sempre os defendi! :heart: Matic continua a errar passes na saída de jogo. Não é novidade. Mais à frente no campo é que se nota menos... É um jogador burrinho. Eu queria tanto ter um médio defensivo inteligente... Mas tive que levar com o Javi e se o Matic não acorda vai no mesmo caminho... Que falta de noção do espaço e que incapacidade e lentidão nas decisões. Ya, pressiona que é um monstro e transporta a bola que é f*da... Mas isso só não chega para mim... Lulu teve brilhante nuns momentos (recuperação de bola que dá o 3-1) e noutros teve horrível... É o costume também... Silvio no ponto e Garay igual a si mesmo. Artur tranquilo. TE AMO BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 10 Novembro 2013 esse avatar é lindo, Alhos. Raça, união e crer. Top. É mesmo. Mérito ao user Hodor. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2013 o que é que se passa com o Matic? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 10 Novembro 2013 o que é que se passa com o Matic? :estrelas: sub-rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Novembro 2013 O Matic podia vir ser burrinho para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2013 (editado) Fdx que aqui se queima um gajo por tudo e por nada... O AA já é mau, o Ivan já é mau... Calma meninos... Matic continua a errar passes na saída de jogo. Não é novidade. Mais à frente no campo é que se nota menos... É um jogador burrinho. Eu queria tanto ter um médio defensivo inteligente... Mas tive que levar com o Javi e se o Matic não acorda vai no mesmo caminho... Que falta de noção do espaço e que incapacidade e lentidão nas decisões. Ya, pressiona que é um monstro e transporta a bola que é f*da... Mas isso só não chega para mim... Editado 10 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Novembro 2013 O Matic é burrinho? O gajo no plantel com maior capacidade de sair a jogar de trás, de meter passes verticais a queimar linhas e de jogar sempre de cabeça levantada? :lol: Compartilhar este post Link para o post