Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E o Everson?

muito fácil. ele o paulo almeida foram sem dúvida os piores que já vi jogar no benfica. emerson e felipes menezes são uns génios da bola comparados com eles

Compartilhar este post

Link para o post

muito fácil. ele o paulo almeida foram sem dúvida os piores que já vi jogar no benfica. emerson e felipes menezes são uns génios da bola comparados com eles

Tava a ver que ninguém falava neste colosso do futebol. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falem mal do Michael Thomas aos adeptos do Arsenal que eles chegam-vos a roupa ao pelo

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre subjectivo. Mas top mundial, para mim, são poucos. Messi, Iniesta, Ribéry, Ronaldo, e mais meia dúzia deles. A primeira linha do futebol.

Espero que o Samudica não apareça por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que devo deixar isto aqui. Já que uma estatua causa tanta indignação e preocupação com o povo português...

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço a maioria dos jogadores que estão aí a falar :(

Compartilhar este post

Link para o post

não conheço a maioria dos jogadores que estão aí a falar :(

Agradece a todos os santinhos por isso!

Compartilhar este post

Link para o post

O Machairidis ahaha :lol: Bem me parecia que ele tinha jogado contra nós numa eliminatória que fizemos contra o PAOK em que passamos nos penalties (se não me engano foi na época dos 7-0 em Vigo e na derrota contra o Dínamo de Bucareste na Luz por 1-0 e vitória na Roménia por 0-2). Estive a pesquisar e confirma-se.

E em relação ao Uribe eu até tinha simpatia por ele. Não me perguntem o porquê, porque eu próprio não sei explicar, mas simpatizava com ele. Até me lembro de ficar muito zangado por dispensarem o gajo. :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, falar do senhor Dudic e Andrade. Fica aqui a menção honrosa, o 1º faz o Maxi parecer o melhor defesa direito de sempre, o 2º... bom, n há palavras lolol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Machairidis ahaha :lol: Bem me parecia que ele tinha jogado contra nós numa eliminatória que fizemos contra o PAOK em que passamos nos penalties (se não me engano foi na época dos 7-0 em Vigo e na derrota contra o Dínamo de Bucareste na Luz por 1-0 e vitória na Roménia por 0-2). Estive a pesquisar e confirma-se.

E em relação ao Uribe eu até tinha simpatia por ele. Não me perguntem o porquê, porque eu próprio não sei explicar, mas simpatizava com ele. Até me lembro de ficar muito zangado por dispensarem o gajo. :prayer: :lol:

O Uribe era péssimo, a única coisa de jeito que fez aqui foi um golo de livre ao Sporting, mas perdemos esse jogo. Depois acabou por ir para o Moreirense e nem lá era titular indiscutível. Muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo acham que amanhã vai ser muito complicado levantar o bilhete? Não me apetecia ter que ir ai hoje principalmente com a greve.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, falar do senhor Dudic e Andrade. Fica aqui a menção honrosa, o 1º faz o Maxi parecer o melhor defesa direito de sempre, o 2º... bom, n há palavras lolol.

Ia falar desse craque. A vencermos o Sportem por 2x0 vai expulso no inicio da 2ª parte, fica 2x2 com aquele lance genial do mergulho do Jardel sobre o Caneira :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Uribe era péssimo, a única coisa de jeito que fez aqui foi um golo de livre ao Sporting, mas perdemos esse jogo. Depois acabou por ir para o Moreirense e nem lá era titular indiscutível. Muito mau.

Sim, eu sei. Lembro-me desse jogo e até me lembro do livre que ele marcou. A questão é que apesar do gajo não jogar puto gostava dele e até o defendia. Até houve uma ou outra vez nas futeboladas dessa altura em que a malta escolhia um nome do jogador e a minha escolha era Uribe. :prayer: :lol:

De qualquer das maneiras o gajo era péssimo.

E já agora nesse jogo contra o Sporting tivemos um expulso. O seu nome? Machairidis. :lol: Muitos cepos passaram por este clube, mas em todas as equipas que se possam fazer com jogadores que não deixarão saudades este grego estará sempre em todas com lugar cativo. :prayer: :lol:

Vá lá que depois tivemos o Katso e o Karagounis para limpar a imagem dos jogadores gregos no Benfica. :heart: Também houve o Fyssas, que até foi campeão no Benfica, mas gosto mais dos outros dois.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Pringle não era mau de todo...

Eu curtia de saber é como é que gajos que fizeram nem meia dúzia de jogos oficiais podem entrar nessas equipas...

O Everson nunca me pareceu um mau jogador por exemplo... E veio para aqui enterrar a carreira, que ele era titularissimo no Nice, que é uma equipa estável da Ligue 1. Depois do Benfica só Suiça nuns clubes merdosos...

E mesmo outros como o Rojas, com o Mourinho até jogavam ali nas horas...

Se calhar muitos nem era deles... Era mesmo do buraco em que esta m*rda estava...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

E mesmo outros como o Rojas, com o Mourinho até jogavam ali nas horas...

(...)

Por acaso tinha a ideia que ele foi bastante criticado pelo Mourinho. Fui ver e encontrei isto:

De Rojas nunca se percebeu se era Defesa Esquerdo se era Direito, e se de facto era mesmo Defesa, tendo em conta os erros e a passividade com que encarava os jogos. A sua permanência na Luz ficará para sempre marcada pelas criticas de Mourinho após a derrota no Bessa (0-1) com golo aos 2 minutos "Na primeira jogada ofensiva do Boavista houve um cruzamento ao primeiro poste e golo. (...) que jogador é este, Rojas? Será que ele percebe português ou tenho de falar em espanhol para ele me entender? (...)". Depois disto Rojas só fez mais 7 jogos pelo Benfica, 5 com Mourinho.

O bold e as palavras do Mourinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...