F_Tex Publicado 8 Novembro 2013 E o Everson? muito fácil. ele o paulo almeida foram sem dúvida os piores que já vi jogar no benfica. emerson e felipes menezes são uns génios da bola comparados com eles Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2013 muito fácil. ele o paulo almeida foram sem dúvida os piores que já vi jogar no benfica. emerson e felipes menezes são uns génios da bola comparados com eles Tava a ver que ninguém falava neste colosso do futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Novembro 2013 Falem mal do Michael Thomas aos adeptos do Arsenal que eles chegam-vos a roupa ao pelo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Novembro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem-benfica-bernardo-silva-jorge-jesus-seixal-formacao-benfica-juniores-benfica-equipa-b-benfica-topnews/527bdb08e4b0034d0f843bec.html Capacidade para ser top mundial. Vídeo feito por mim, btw. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 8 Novembro 2013 Um jogador que é caraterizado como top não é a mesma coisa de dizer que é de clase mundial? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Novembro 2013 É sempre subjectivo. Mas top mundial, para mim, são poucos. Messi, Iniesta, Ribéry, Ronaldo, e mais meia dúzia deles. A primeira linha do futebol. Espero que o Samudica não apareça por aí. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 8 Novembro 2013 Penso que devo deixar isto aqui. Já que uma estatua causa tanta indignação e preocupação com o povo português... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2013 Tenho a esperança que sábado contra o SCP, possamos manter o 4-3-3 da Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem-benfica-bernardo-silva-jorge-jesus-seixal-formacao-benfica-juniores-benfica-equipa-b-benfica-topnews/527bdb08e4b0034d0f843bec.htmlCapacidade para ser top mundial. Vídeo feito por mim, btw. Estou muito ansioso por ver esse puto na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Novembro 2013 Até o Chano e o próprio Machairidis. Com tanto cepo que existiram... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Novembro 2013 não conheço a maioria dos jogadores que estão aí a falar :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2013 não conheço a maioria dos jogadores que estão aí a falar :( Agradece a todos os santinhos por isso! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2013 O Machairidis ahaha :lol: Bem me parecia que ele tinha jogado contra nós numa eliminatória que fizemos contra o PAOK em que passamos nos penalties (se não me engano foi na época dos 7-0 em Vigo e na derrota contra o Dínamo de Bucareste na Luz por 1-0 e vitória na Roménia por 0-2). Estive a pesquisar e confirma-se. E em relação ao Uribe eu até tinha simpatia por ele. Não me perguntem o porquê, porque eu próprio não sei explicar, mas simpatizava com ele. Até me lembro de ficar muito zangado por dispensarem o gajo. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 8 Novembro 2013 Já agora, falar do senhor Dudic e Andrade. Fica aqui a menção honrosa, o 1º faz o Maxi parecer o melhor defesa direito de sempre, o 2º... bom, n há palavras lolol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2013 O Machairidis ahaha :lol: Bem me parecia que ele tinha jogado contra nós numa eliminatória que fizemos contra o PAOK em que passamos nos penalties (se não me engano foi na época dos 7-0 em Vigo e na derrota contra o Dínamo de Bucareste na Luz por 1-0 e vitória na Roménia por 0-2). Estive a pesquisar e confirma-se. E em relação ao Uribe eu até tinha simpatia por ele. Não me perguntem o porquê, porque eu próprio não sei explicar, mas simpatizava com ele. Até me lembro de ficar muito zangado por dispensarem o gajo. :prayer: :lol: O Uribe era péssimo, a única coisa de jeito que fez aqui foi um golo de livre ao Sporting, mas perdemos esse jogo. Depois acabou por ir para o Moreirense e nem lá era titular indiscutível. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2013 As bilheteiras do Benfica fecham a que horas? Compartilhar este post Link para o post
slb01 Publicado 8 Novembro 2013 As bilheteiras do Benfica fecham a que horas? Ás 20h. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Novembro 2013 Tranquilo acham que amanhã vai ser muito complicado levantar o bilhete? Não me apetecia ter que ir ai hoje principalmente com a greve. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Novembro 2013 Já agora, falar do senhor Dudic e Andrade. Fica aqui a menção honrosa, o 1º faz o Maxi parecer o melhor defesa direito de sempre, o 2º... bom, n há palavras lolol. Ia falar desse craque. A vencermos o Sportem por 2x0 vai expulso no inicio da 2ª parte, fica 2x2 com aquele lance genial do mergulho do Jardel sobre o Caneira :D Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2013 (editado) O Uribe era péssimo, a única coisa de jeito que fez aqui foi um golo de livre ao Sporting, mas perdemos esse jogo. Depois acabou por ir para o Moreirense e nem lá era titular indiscutível. Muito mau. Sim, eu sei. Lembro-me desse jogo e até me lembro do livre que ele marcou. A questão é que apesar do gajo não jogar puto gostava dele e até o defendia. Até houve uma ou outra vez nas futeboladas dessa altura em que a malta escolhia um nome do jogador e a minha escolha era Uribe. :prayer: :lol: De qualquer das maneiras o gajo era péssimo. E já agora nesse jogo contra o Sporting tivemos um expulso. O seu nome? Machairidis. :lol: Muitos cepos passaram por este clube, mas em todas as equipas que se possam fazer com jogadores que não deixarão saudades este grego estará sempre em todas com lugar cativo. :prayer: :lol: Vá lá que depois tivemos o Katso e o Karagounis para limpar a imagem dos jogadores gregos no Benfica. :heart: Também houve o Fyssas, que até foi campeão no Benfica, mas gosto mais dos outros dois. Editado 8 Novembro 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Novembro 2013 (editado) O Pringle não era mau de todo... Eu curtia de saber é como é que gajos que fizeram nem meia dúzia de jogos oficiais podem entrar nessas equipas... O Everson nunca me pareceu um mau jogador por exemplo... E veio para aqui enterrar a carreira, que ele era titularissimo no Nice, que é uma equipa estável da Ligue 1. Depois do Benfica só Suiça nuns clubes merdosos... E mesmo outros como o Rojas, com o Mourinho até jogavam ali nas horas... Se calhar muitos nem era deles... Era mesmo do buraco em que esta m*rda estava... Editado 8 Novembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Novembro 2013 (...) E mesmo outros como o Rojas, com o Mourinho até jogavam ali nas horas... (...) Por acaso tinha a ideia que ele foi bastante criticado pelo Mourinho. Fui ver e encontrei isto: De Rojas nunca se percebeu se era Defesa Esquerdo se era Direito, e se de facto era mesmo Defesa, tendo em conta os erros e a passividade com que encarava os jogos. A sua permanência na Luz ficará para sempre marcada pelas criticas de Mourinho após a derrota no Bessa (0-1) com golo aos 2 minutos "Na primeira jogada ofensiva do Boavista houve um cruzamento ao primeiro poste e golo. (...) que jogador é este, Rojas? Será que ele percebe português ou tenho de falar em espanhol para ele me entender? (...)". Depois disto Rojas só fez mais 7 jogos pelo Benfica, 5 com Mourinho. O bold e as palavras do Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 8 Novembro 2013 Sou o único a achar que o Oblak devia jogar no Sábado? Compartilhar este post Link para o post