Guest trz Publicado 7 Novembro 2013 Mas vocês querem arrumar já da taça? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Novembro 2013 Na minha cabeça o dérbi era uma ótima oportunidade para lançar alguns putos juntando-os à experiência de outros. Eu entrava (mas era preciso vir de trás a preparação para isto) com: Paulo Lopes André Almeida Luisão Fábio Cardoso Siqueira R. Amorim Matic Bernardo Sulejmani Lima Ivan Cavaleiro --- Mas o Fabio está sempre tapado pelos mecos da A por exemplo. E o Bernardo pelo Djuri... E já agora: 6 portugueses no onze, 9 de lingua oficial portuguesa e 11 a falar português. Sonho de um treinador ter tudo a entender a mesma lingua :heart: fds tu és louco. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Fdx, a nossa segunda equipa tinha obrigação de limpar o Sporting. Estamos é mal habituados... Até se entrássemos: Oblak Cancelo Steven Jardel Cortez Lindelof R. Amorim Bernardo Suki Funes Ola John --- Eu com este onze já limpava a questão... Podia não jogar tão bonito, mas limpava. Quem dera ao Sporting ter o Jardel para central, ou o Bernardo para o meio campo ou o Suki para as alas... Mas mesmo sem extremismos eu apontei o quê? F. Cardoso, Bernardo e o Suki e o redes como gajos não habitualmente titulares... O Cavaleiro tem sido opção regular nos ultimos jogos, o Lima começou a época como titular e é a opção obvia a um Cardozo lesionado. O Suki tem a qualidade que todos sabem. O Amorim e o Matic foram titulares na Grécia. O Luisão é titular e o capitão. O AA tem sido o titular nestes jogos. O Siqueira é o titular à esquerda... Não percebo a vossa cena.. Editado 7 Novembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Novembro 2013 Claro. Menos de 5 é derrota. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Novembro 2013 Infinito, qual é a estratégia, na tua opinião, para ganhar ao Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Novembro 2013 Oh infinito, tu és um porreiraço mas essa tua opinião, minha nossa looool Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Novembro 2013 Eu acho que ele está a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Novembro 2013 Roberto Luís Filipe Edcarlos King Emerdson Paulo Almeida Michael Thomas Beto Balboa Keirrison Eder Luís Sporting who? Menos de 3 era derrota. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 Eu acho que ele está a brincar. Não, não está. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Infinito, qual é a estratégia, na tua opinião, para ganhar ao Sporting? O Sporting tem um futebol giro, um excelente treinador, mas tem lá executantes... É ter mais bola que eles e fazer o que sabemos fazer... Aquela defesa deles... Bah... Muita mobilidade no ataque, aproveitar bem o espaço entre o Cedric e o Mauricio e partir os rins dos laterais com a capacidade técnica dos nossos extremos... Aproveitar a falta de agressividade do William para entrar por todos os lados e chamá-los com boa circulação no meio campo para aproveitar a profundidade com inteligência nas entradas dos extremos entre laterais e centrais... Dois gajos confortáveis com bola atrás de um bom gajo no ultimo passe, dois extremos inteligentes a vir para dentro e um avançado que saia dos centrais e caia nos corredores e na zona do William para provocar incerteza e desorganizar a linha... Eles até são fortes a pressionar com A. Martins e Adrien, mas o Matic, o Amorim e o Enzo tem mais que qualidade técnica para contrariar essa pressão. O Mauricio é deixá-lo ter bola e pressionar e fechar o espaço para o Rojas e os laterais. O William nunca pode ter espaço para sair a jogar até porque o SCP é William-o-dependente na saída de jogo. Jogar com a defesa bem subida e bem junta cm o meio campo, para não permitir que o Montero contrarie a pressão com aquelas saídas dos centrais e aproveitamento do espaço entre defesa e médios e não deixar os corredores em inferioridade numérica. O Adrien não pode ter espaço para a meia distância, portanto o medio mais cavalão do lado dele.. O Sporting é William a construir e excesso de jogo pelos corredores... Fechando bem a saída de jogo e equilibrando bem os corredores, no trouble. E sem bola eles, fora os dois que referi do meio campo eles não são muito agressivos e dão espaço a iniciativas individuais. O Cedric é mauzinho defensivamente e o Jefferson / Piris também não são nada de especial. O Mauricio é central de equipa do meio da tabela. O único que se orienta mais ou menos é o Rojo, mas sozinho coitado. O William é outro Veloso. Forte com bola, sem ela, apesar de boa leitura do espaço, intensidade e agressividade é um bocado zero. Pressionem bem aqueles crls, não deixem a p*ta entrar no William e assegurem os corredores e o espaço dado ao Montero enquanto fazem por ter mais bola, muita dinâmica e circulação pelos três corredores, com mágicos a acelerar e a meter velocidade e não saímos de lá com 3 ou 4 no bolso se não quisermos... A diferença de qualidade individual é abismal... Estamos é tão mal habituadinhos com este Benfica a 20% do potencial que pronto... --- Pensando através dos ideais do Jesus o melhor onze seria: Artur AA Luisão Garay Siqueira Matic Enzo R. Amorim Marko Lima Gaitan . Editado 7 Novembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2013 (editado) http://www.dn.pt/desporto/porto/interior.aspx?content_id=3520603&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook Editado 7 Novembro 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Novembro 2013 Voltando ao comentário do BlackPearl sobre o Fejsa, ainda é cedo para tirar qualquer conclusão mas ele nos jogos que fez foi de facto um monstro a defender. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2013 Roberto Luís Filipe Edcarlos King Emerdson Paulo Almeida Michael Thomas Beto Balboa Keirrison Eder Luís Sporting who? Menos de 3 era derrota. Golaço 8) Enorme sentido posicional, nem sequer se mexeu quando o outro jogador tinha a bola pois já sabia que ela ia cair naquela zona. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2013 http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71355 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2013 Roberto Luís Filipe Edcarlos King Emerdson Paulo Almeida Michael Thomas Beto Balboa Keirrison Eder Luís Sporting who? Menos de 3 era derrota. Bossio Rojas Bermudez Sérgio Nunes Escalona Machairidis Uribe Chano Panduru Pringle Tote Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2013 Epá, parem com essas m*rda dessas equipas horríveis, fdç! Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 8 Novembro 2013 Há bem piores que o Panduru. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Novembro 2013 http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2013N71355 Como é óbvio, não é com este tipo de argumentos que justificam/explicam o ridículo da situação. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2013 Chano e Panduru não merecem nada estar nessa equipa Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 8 Novembro 2013 Luis Carlos e Marco Freitas, acho que já estariam à altura do desafio. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Novembro 2013 Chano e Panduru não merecem nada estar nessa equipa Com aquela equipa ganhávamos o jogo com um golo dele de livre. Foi por isso que o escolhi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post