Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que o Benfica faça os 6 pontos que faltam e depois fazem-se contas!

Pela primeira vez esta época fiquei aziado. Talvez por ver a equipa jogar futebol sem o Salvio ou por ter visto o crl do Roberto a defender tudo :estrelas:

"Depois fazem-se as contas", eu parto-me a rir com isto :lol:

Nos últimos anos, nós ainda não decorreu o sorteio e já andamos de calculadora em punho, a testar todas as combinações possíveis para nos apurarmos à rasca. A única coisa de comum entre todos os cálculos, é que no fim acabamos sempre a chuchar no dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos é muito mais forte e equilibrado que o Anderlecht.

E que raio de coisa, se precisar, precisam sempre, a fase de grupos tem 6 jogos todos os jogos acabam por ser vitais, se conseguissem ganhar se precisasem tinham ganho em casa, não tinham apanhado 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E eu duvido que o Anderlecht se precisar não ganhe ao Olympiakos.

Levou 3 batatas na Bélgica e ia ganhar à Grécia só porque lhes apetece.

Compartilhar este post

Link para o post

Levaram mais em casa do PSG e foram empatar ao Parque dos Princepes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Olympiakos é muito mais forte e equilibrado que o Anderlecht.

E que raio de coisa, se precisar, precisam sempre, a fase de grupos tem 6 jogos todos os jogos acabam por ser vitais, se conseguissem ganhar se precisasem tinham ganho em casa, não tinham apanhado 3

não é bem assim... se o houve uma coisa que correu bem hoje, foi o PSG não ter feito 12 pontos, vai ter obrigatoriamente que jogar para ganhar em casa VS os gregos, que nos pode beneficiar jogando em casa com eles... o pior é morrermos na praia se os gregos ganharem ao Anderlecht e e nós ganharmos ao PSG em casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo à português: como perdemos hoje com o Olympiakos, estamos todos aziados e eles não valem um chavo e o Anderlecht ganha lá fácil :lol:

Eles acabam à nossa frente porque são melhores do que nós. Se é porque o GR defende tudo, se é porque choveu muito e o campo ficou impraticável, se é porque o jogo é na terça e devia ser na quarta; em 2 jogos não lhes ganhamos e isso para mim chega.

E o Gaitán tem a mesma vontade que eu tenho quando olho para a passadeira lá de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo deve ter sido um daqueles caricatos.

Nos dois jogos o Olympiakos não mostrou metade que o Anderlecht mostrou contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gaitán tem a mesma vontade que eu tenho quando olho para a passadeira lá de casa.

:lol: :mrgreen:

d09efd15bc95c49049faca5266815e64.png

:-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Levaram mais em casa do PSG e foram empatar ao Parque dos Princepes.

E de certeza que também só não ganhou o jogo porque não lhes apeteceu...

Eu nem acho que o Anderlecht tenha jogado alguma coisa contra o Benfica na Luz, até porque vinham com a moral em alta lá de um jogador qualquer que tinha dito que o Benfica era uma equipa menos forte que o Anderlecht, e na Luz o que se viu foi totalmente o oposto, e depois para compararem o que tanto Anderlecht com o Olympiakos consoante aquilo que fizeram contra o Benfica, relembro que o Olympiakos esteve em vantagem nos dois jogos contra o Benfica e que o Anderlecht esteve a perder desde muito cedo, por isso é normal que nesse jogo o Anderlecht tenha tentado fazer alguma coisa, porque se viu com um resultado negativo logo desde os primeiros minutos.

No fundo, verdade seja dita, nem um nem outro jogam um crl, pior é que o Benfica também não, portanto este grupo serve para consagrar o PSG e para os outros três vamos ver qual é que é o menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse impossível o Anderlecht ganhar ao Olympiakos. Isto é mesmo à Português, perdemos com o rival pelo segundo lugar e já não temos chance de passar à próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse impossível o Anderlecht ganhar ao Olympiakos. Isto é mesmo à Português, perdemos com o rival pelo segundo lugar e já não temos chance de passar à próxima fase.

É só fazer 2+2. Tens obrigação de bater o Anderlecht na 5ª jornada, logo aí se cumprires o que tens a fazer, arrumas com eles da LC e da LE. Qual é a motivação de ir vencer à Grécia na sexta jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

É só fazer 2+2. Tens obrigação de bater o Anderlecht na 5ª jornada, logo aí se cumprires o que tens a fazer, arrumas com eles da LC e da LE. Qual é a motivação de ir vencer à Grécia na sexta jornada?

1 milhão de euros por uma vitoria num jogo da Liga dos Campeões. Não é suficiente?

Compartilhar este post

Link para o post

E será que conseguimos ganhar aos suplentes(?) do PSG mesmo que o Anderlecht faça uma gracinha? Já para não falar de que eu duvido sequer que passemos na Bélgica. Basta olhar para o nosso historial de jogos fora na Champions para não antever nada de bom. No ano passado perdemos em Glasgow, Moscovo e Barcelona (ou seja, todos os jogos) e este ano perdemos em Paris e em Atenas e só não perdemos o outro porque ainda não o jogámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é mesmo à português: como perdemos hoje com o Olympiakos, estamos todos aziados e eles não valem um chavo e o Anderlecht ganha lá fácil :lol:

Eles acabam à nossa frente porque são melhores do que nós. Se é porque o GR defende tudo, se é porque choveu muito e o campo ficou impraticável, se é porque o jogo é na terça e devia ser na quarta; em 2 jogos não lhes ganhamos e isso para mim chega.

Pensei que esse odio ao Gaitan ja tinha acabado, mas pelos vistos enganei-me. De facto, hoje e mesmo o perfeito jogo para se apontar o dedo ao Gaitan...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Anderlecht jogar o que sabe e não borrar a cueca (como fez na Luz), vai ser um jogo complicado para vocês. A diferença entre eles e os gregos é apenas e só a experiência. O Olympiakos tem jogadores já com bastante traquejo para este nível, enquanto que o Anderlecht não os tem.

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha pensado nisso... numa equipa dessas penso que essa factor até favorece o futebol deles, jogam mais descomplexados e sem nada a perder... se forem jogar para ganhar feitos malucos não há qualidade para atacarem

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que o Carlos Daniel disse, o Jorge Jesus, em termos de performance, é o 3º pior treinador em equipas portuguesas na Champions. Os outros dois são o Paulo Bento, com aquele Sporting, e o Jaime Pacheco com o Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tirando o lance do golo, fizemos uma exibição muito boa.

Não percebo como podem não admitir isto. Já é casmurrice mesmo.

Foi como disse no tópico do jogo: Eles jogam mal, são criticados. Jogam bem, são criticados. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...