Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Rafael Lopes, Peniche aka Alexandre Alfaiate, Pescas aka João Nunes e João Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a passada do Bernardo Silva me faz lembrar a do JVP ou a do Aimar ou se uma mistura de ambos.

Sei que o puto tem talento para dar e vender. O único problema dele é ser franzino até dizer chega.

Espero um grande futuro para o moço. Que para o ano comece a rodar na A com regularidade com o Cancelo, o Ivan, o AA, o AG e o Pizzi. Que comecem a vender a "armada" argentina e a sérvia....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma qualidade fora do comum, mas tenho sérias dúvidas de que o Benfica seja o sítio certo para ele crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Senão aproveitamos esse míudo ... Tem tanta classe e além disso, sente mesmo o clube :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem isso, lol. Vai andar na equipa B, ate ir para um maritimo, ou Belenenses da vida.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo acreditar que este será desaproveitado. ninguém é tão cego ou tão burro

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo qual é a piada!

Se continuamos a ser donos de 50% do passe dele, nós também temos que uma palavra a dizer no acordo de emprestimo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

o benfica é dono dos direitos económicos do roberto mas não é dono dos direitos desportivos.

Acho que é o contrário. Vendemos os direitos económicos ao Atlético este ano e os desportivos (ou federativos, se for o mesmo) continuam a ser nossos até ao próximo ano (1 de Julho de 2014), altura em que são transferidos para o Atlético.

E o empréstimo do Roberto é até 30 de Junho de 2014, ou seja, acaba na mesma altura em que o Benfica detém os direitos federativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quer dizer que ainda o podemos vender uma 3ª vez? :)

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que me irrita um bocado nestas conferências de imprensa, e isto não é exlusivo do JJ, é a importância que dao ao ambiente

quandos os jogos são em casa, esperam um ambiente que aniquile o adversário, praticamente, quando jogam fora já estão habituadíssimos e que não é sequer um factor relevante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é o contrário. Vendemos os direitos económicos ao Atlético este ano e os desportivos (ou federativos, se for o mesmo) continuam a ser nossos até ao próximo ano (1 de Julho de 2014), altura em que são transferidos para o Atlético.

E o empréstimo do Roberto é até 30 de Junho de 2014, ou seja, acaba na mesma altura em que o Benfica detém os direitos federativos.

yah, é isso

Compartilhar este post

Link para o post

falar em guarde redes <3

parece que o Benfica nas despedidas, tem tendência a substituir o homenageado pelo pior elemento do plantel. Quando foi a do Rui Costa homem que entra para olugar foi o mago Bynia

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...