Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sexta vou até Coimbra. Se aquilo dá para o torto vou invadir o campo e ainda chego pro Vieira.

Em principio também devo ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Porque não conseguíamos arranjar melhor? Onde é que já ouvi isso... icon_mrgreen.gif

É que o homem não vai para novo e quem sabe se teremos outra altura para o vender com o máximo de lucro possível.

Vejo que não costumas ler o que escrevo. Esses medos não me afligem de forma nenhuma. Simplesmente acho que o Cardozo está a começar os seus melhores anos e que tem ainda muito mais a oferecer ao clube, agora que está a aplicar em campo a experiência que ganhou. E todos os jogos ele prova isso mesmo. É cada vez menos inconsequente e tem sido mais eficaz em todas as ações que toma, sejam elas remates, passes, dribles ou uma simples contenção de bola.

Vender um jogador assim era entregar o ouro ao bandido. A vender, tinha sido há 2 anos, no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e depois do que o Cardozo fez no final da Taça de Portugal, não o teria deixado ficar no clube, mas notei uma diferença da noite para o dia nos jogos sem e com Cardozo no principio da época. Isso também tem a ver com a maneira de jogar do Benfica e o modo como as coisas estão formatadas. É uma mais valia sem dúvida alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simplesmente acho que mais que uma questão motivacional para jogar existe claramente questões físicas. É notória a diferença de capacidade atlética para aguentar 90 minutos a jogar futebol (E estamos a falar do Benfica não de um clube com poucas condições de treino) em relação a outras equipas europeias de menor reputação e teoricamente mais fracas. O Benfica tem um plantel com capacidade para fazer bastante rotação entre os jogadores.

Aliás isso foi feito para a Taça de Portugal e era mais que exigido que os jogadores fossem capazes de fazer mais e melhores exibições. No ano em que fomos campeões nacionais toda a gente tinha medo do Benfica e de repente, da noite para o dia, tudo mudou. Com praticamente o mesmo plantel não somos capazes de fazer mais e melhor. Além de que entre os 3 grandes e tendo em conta a imaturidade do Sporting sofremos bastantes golos. Algo está muito mal neste Benfica e temo que este ano seja um desastre autentico mas espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ca acho que vamos engatar outra vez, jogar o futebol bonito que jogavamos o ano passado, mas nao ganhar nada de importante (aka campeonato, competicao europeia).

PS: continuamos a depender de nos proprios, em todas as competicoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mal era se não dependessemos de nós próprios quando nem 1/3 do campeonato ainda passou e vamos em metade dos jogos na fase de grupo da Champions contra um grupo relativamente acessível para passar, teoricamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Rodri. Aliás, do plantel actual é dos jogadores com quem mais simpatizo.

Espero que não baze assim como espero que volte às exibições que já mostrou ser capaz de fazer.

Também sou da opinião que lhe está a fazer falta uma mudança de líder. Ele num 4x3x3 rendia muito mais, não duvido disso.

Compartilhar este post

Link para o post

é ponto assente que o Rodri tem que jogar sozinho. o que me deixa de pé atrás é que ele já rendeu neste sistema...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ninguém me arranja 2 bilhetes mais em conta q o preço tabelado nem q seja para a claque? Eu sou sócio do Benfica, quem vai comigo não é sócio, tendo em conta q é fora não sei se é importante...

(Académica x Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

Já toda a gente curte do Cardozo ?

Red ! confessa lá.. já tens feelings pelo Tacuara. :mrgreen:

Opa, continuo longe de gostar. Mas também não preciso de gostar desde que ele marque sempre. É mais uma questão de diferentes interpretações e gostos de estilo do que propriamente a falta de valor do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento do plantel quem é que não está a precisar de uma mudança de lider?

Secalhar dos unicos é aquele que teve mais problemas com o treinador em questão

E acredito que temos varios jogadores com qualidade que não estão a render metade daquilo que valem, mas esta historia do treinador já é sempre bater na mesma tecla, já só me resta esperar que alguma coisa mude

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei è este o topico certo, mas alguèm me pode explicar o que se passou com o Josè Costa ? Foi dispensado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão da tal lesão do Rodri no jogo com o Zenit parece-me mais uma das coisas que não ficaram bem esclarecidas, porque se há lesão o homem não devia ter jogado 4 dias depois em Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa questão da tal lesão do Rodri no jogo com o Zenit parece-me mais uma das coisas que não ficaram bem esclarecidas, porque se há lesão o homem não devia ter jogado 4 dias depois em Guimarães.

Jogar com infiltrações (acho que se chama assim :mrgreen: ) dà è mau resultado por vezes, pode ter sucedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não. E não é o facto de ter levado uma pancada há ano e meio que agora não toma uma decisão de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me mais uma questao de confianca. Isso e o facto de parecer algo instavel amimicamente... Um puto, portanto. Cm as suas birras, amuos, instabilidade e falta de confianca.

Compartilhar este post

Link para o post

lá está, mas se for uma questão de confiança coitado do rapaz :lol:

se um puto de 20 ou 21 anos que joga no Benfica, que tem várias oportunidades, que joga na Champions, que joga nos sub-21 da melhor selecção do mundo tem problemas de confiança ou motivação algo há de errado com aquela cabecinha. neste caso não lhe auguro grande futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns excertos da entrevista ao Bruno César.

- Não. Era diferente. Alguns queriam que eu saísse, mas Jorge Jesus queria que eu ficasse. Acho que pesou mais a decisão da presidência. Havia muitos interesses por detrás que queriam que eu fosse embora mas isso agora já é passado, já foi, agora é viver o presente.

Se ficasse teria sido transformado em lateral-esquerdo?

- Pelo que estava a treinar quando saí, estaria a jogar, sim. Estive a treinar naquela posição durante dois meses. Aprendi muito a marcar como lateral, Jesus ensinou-me muita coisa e podia aprender, não seria problema algum. Não me faz diferença jogar a lateral, ala ou 10.

Compartilhar este post

Link para o post

lá está, mas se for uma questão de confiança coitado do rapaz :lol:

se um puto de 20 ou 21 anos que joga no Benfica, que tem várias oportunidades, que joga na Champions, que joga nos sub-21 da melhor selecção do mundo tem problemas de confiança ou motivação algo há de errado com aquela cabecinha. neste caso não lhe auguro grande futuro...

certo, mas no caso da Espanha, marcar é o que ele faz mais...

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo e o Ola John precisam é de sair daqui. Só se estão a estragar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo e o Ola John precisam é de um novo treinador

fixed

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...