Abraxas Publicado 26 Outubro 2013 Faz todo o sentido falar em alguém que está na Grécia quando nos estamos a ver gregos. Tivesse ele cá e a m*rda era a mesma. O principal problema da nossa equipa não é a qualidade dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Outubro 2013 Onde é que ele diz que Cinfães é fora de Portugal ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Outubro 2013 Um amigo meu, daqueles que vai à bola comigo a todo o lado, está neste momento a fazer uma viagem pela Europa, e está na Sérvia. Ele meteu uma foto no facebook e nos comentários ele escreveu "ontem fui a uma discoteca, pediram-me 20€ para entrar. Disse que era do Benfica, entrei de borla". :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Outubro 2013 Um amigo meu, daqueles que vai à bola comigo a todo o lado, está neste momento a fazer uma viagem pela Europa, e está na Sérvia. Ele meteu uma foto no facebook e nos comentários ele escreveu "ontem fui a uma discoteca, pediram-me 20€ para entrar. Disse que era do Benfica, entrei de borla". :lol: REI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 26 Outubro 2013 Onde é que ele diz que Cinfães é fora de Portugal ? :lol: "Vimos de um jogo antes da Champions, portanto não nos obriga a deslocar para fora de Portugal. Como por exemplo, quando fomos a Cinfães" Aliás ele á frente corrige e diz que queria dizer "fora de Lisboa". Anyway, gostei de saber que sou estrangeiro. Estamos sempre a aprender. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 26 Outubro 2013 Onde é que ele diz que Cinfães é fora de Portugal ? :lol: Não nos obriga a deslocar para fora de Portugal, como por exemplo fomos a Cinfães Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Outubro 2013 O que ele quis dizer é que é longe e cansativo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2013 O JJ dava um ótimo concorrente para o SS. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Outubro 2013 Não nos obriga a deslocar para fora de Portugal, como por exemplo fomos a Cinfães Ele após isso corrige e diz "fora de lisboa". Vi isso na tv. Há pessoal que pega em tudo f*dasse, nem sequer confirmam. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Outubro 2013 E ele têm razão, se fossemos jogar fora nesta eliminatória, íamos ao Brasil jogar contra o Sport Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Lista de convocados: Guarda-redes – Artur Moraes e Oblak; Defesas – Jardel, Luisão, Garay, Maxi Pereira, Siqueira e André Almeida; Médios – Djuricic, Ruben Amorim, Matic, Enzo Perez, Nico Gaitán, Ivan Cavaleiro e Ola John; Avançados – Funes Mori, Rodrigo, Lima e Cardozo. Editado 27 Outubro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Outubro 2013 Rodrigo, Tacuara, Lima e Funes -> Ataque total :lol: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Outubro 2013 No fim da época, já podem convencer o pessoal da utilidade da equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Outubro 2013 O André Gomes agora já não conta? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Outubro 2013 Artur AA Luisão Garay Siqueira Caveleiro Enzo Matic Gaitan Lima Cardozo Ia assim, mas deve jogar o Maxi e talvez o Ola John e o Rodrigo. Rodrigo, Tacuara, Lima e Funes -> Ataque total :lol: O Funes deve saltar da convocatória. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Outubro 2013 f*da-se só espero que o bernardo, cancelo e companhia que têm o azar de não serem avançados ou extremos mudem de nacionalidade para argentinos / uruguaios / wtv. pode ser que isso lhes aumente a probabilidade de convocatória... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Outubro 2013 Fala-se muito do Cancelo, mas dos poucos jogos dele que eu pude ver, pareceu-me ter ainda problemas a defender. Não pressiona convenientemente, posiciona-se mal e é preguiçoso na recuperação quando sobe pelo flanco. É assim? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 27 Outubro 2013 Defende melhor que o Maxi e ataca melhor que qualquer outro. Nao me parece descabido mete-lo ja na alta roda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2013 Não está preparado, também o acho. Por agora avançava com o André Almeida, é mais seguro e experiente. O Cancelo em jogos mais acessíveis talvez já pudesse ir andando, mas entrar já era gajo para se queimar. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Outubro 2013 O Miguel Vítor não é pior que o Jardel ou o Steven. Pois não, é bastante pior Compartilhar este post Link para o post