Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não está preparado, também o acho. Por agora avançava com o André Almeida, é mais seguro e experiente. O Cancelo em jogos mais acessíveis talvez já pudesse ir andando, mas entrar já era gajo para se queimar.

É o que eu penso, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está preparado, também o acho. Por agora avançava com o André Almeida, é mais seguro e experiente. O Cancelo em jogos mais acessíveis talvez já pudesse ir andando, mas entrar já era gajo para se queimar.

Os problemas defensivos sao relativos, nao sao lacunas assim tao grandes, comparando-o ao Maxi. O Maxi no campeonato joga, pq nao o Cancelo? Nao estou a dizer para jogar sempre, mas em alguns jogos em casa para o campeonato + taca de portugal + taca da liga, nao vejo pq nao...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fizemos um bom jogo e não acabamos a sofrer. Cavaleiro :prayer: Que lindo ver o Estádio todo a aplaudir o novo menino de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o que se segue no próximo mês:

Académica fora

Olympiacos fora

Sporting casa

Braga casa

Anderlecht fora

Compartilhar este post

Link para o post

é nessa altura que ficamos sem treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas defensivos sao relativos, nao sao lacunas assim tao grandes, comparando-o ao Maxi. O Maxi no campeonato joga, pq nao o Cancelo? Nao estou a dizer para jogar sempre, mas em alguns jogos em casa para o campeonato + taca de portugal + taca da liga, nao vejo pq nao...

Não vale a pena estar a lançar o Cancelo se ainda lhe falta amadurecer o seu jogo defensivo. É que estamos a falar de um defesa, não de um extremo. Se ele não tem ainda a bitola de equipa sénior, só se vai queimar mesmo que só jogue contra equipas acessíveis. Ele é novo e tem tempo para se impôr nos séniores, assim se confirme a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena estar a lançar o Cancelo se ainda lhe falta amadurecer o seu jogo defensivo. É que estamos a falar de um defesa, não de um extremo. Se ele não tem ainda a bitola de equipa sénior, só se vai queimar mesmo que só jogue contra equipas acessíveis. Ele é novo e tem tempo para se impôr nos séniores, assim se confirme a sua qualidade.

não vale a pena estar a lançar o Cancelo porque tem de amadurecer... No entanto põe-se um sarrafeiro que defende ainda pior que o Cancelo e que nada acrescenta ao nosso jogo. Ninguém está aqui a endeusar o Cancelo, a questão é mesmo não ter que levar o Maxi com o bónus de lançar-se um miúdo da formação

Compartilhar este post

Link para o post

é nessa altura que ficamos sem treinador...

Já estamos a dizer isso há uma data de tempo e... :mrgreen:

Mas sim, estar fora da Taça de Portugal e da LC num mês (e dependendo da combinação de resultados até estar com o 3º lugar em risco) coloca o JJ numa péssima posição.

Compartilhar este post

Link para o post

não vale a pena estar a lançar o Cancelo porque tem de amadurecer... No entanto põe-se um sarrafeiro que defende ainda pior que o Cancelo e que nada acrescenta ao nosso jogo. Ninguém está aqui a endeusar o Cancelo, a questão é mesmo não ter que levar o Maxi com o bónus de lançar-se um miúdo da formação

Tudo bem. Eu também preferia o Almeida a titular e o Maxi no Uruguai, com o Cancelo a ser lançado aos poucos. A questão aqui é que não me parece assim tão certo que o Maxi defenda pior que o Cancelo. Aliás, tenho sérias dúvidas quanto a isso, para não dizer certezas. Comparar um jovem teenager com a experiência de um internacional trintão não me parece um raciocínio sensato. O Maxi sabe defender bem melhor que o Cancelo. Se não o faz é por questões motivacionais e disciplinares, porque não tem quem lhe dê 2 lapadas na fronha que o façam acordar para a vida.

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a fazer a tese sobre a onda de lesões musculares em equipas mal preparadas tendo o Benfica como exemplo. Só não sei se vou fazer em ortopedia, reumatologia, ou psiquiatria tendo em conta a preparação da pré-época pela equipa técnica e pelo iluminado do treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo tendo em conta as exibições anteriores.

Espero que seja o ponto de virada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão fraquinho este Rodrigo, só está bem sentado na bancada.

A única diferença deste jogo para o anterior foi a atitude. Já que não jogamos nada de especial e o nosso jogo continua a ter lacunas, tem que ser pela entrega e pela luta que lá vamos. Ver esta equipa ganhar só pela raça e pela atitude deixa-me deprimido.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto Tobe ‏@Robertotobe4 38 m

Bonita tarde en el estadio da Luz (Lisboa) presenciando el Benfica-Nacional.Gracias a @ricardinho10ofi y #Bruno.

BXm6PYgIEAAA0sA.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes também já foi o novo menino de ouro. Depois voltou para a B

Fez um bom jogo e é português? Nunca mais joga, vamos antes comprar um Iban Caballero.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o que se segue no próximo mês:

Académica fora

Olympiacos fora

Sporting casa

Braga casa

Anderlecht fora

Ganhamos

Perdemos

Perdemos

Empatamos

Ganhamos

Vai ser bonito

Compartilhar este post

Link para o post

E o Jesus na flash interview não foi muito elogioso. Cortou logo o entusiasmo todo da pergunta do jornalista que queria saber como avaliava em particular a prestação do Ivan. Não sei se foi para retirar pressão ao miúdo e em particular lhe dirá as coisas de maneira diferente, ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, disse que esteve nervoso, que queria decidir logo tudo à primeira... Até é verdade, mas podia ter dito no fim "mas gostei da atitude, e para o primeiro jogo foi bom..." achei que foi demasiado frio... mas posso estar só armado em esquisito.

Mas já vi que na conferência de imprensa abordou melhor o assunto :)

«A oportunidade que o Ivan teve é derivada àquilo que tem feito na II Liga e na seleção sub-21. Tem demonstrado que o treinador pode confiar nele. Face a isso preparámo-lo pouco a pouco. Jogou na taça, 45 minutos com o Olympiakos e hoje demos-lhe oportunidade. Ele tem capacidade para fazer melhor, mas o ritmo de I para II liga é maior. A responsabilidade num jovem faz com que ele se precipite, o que é normal. Vai ter a oportunidade dele como têm os outros. A diferença de nome e idade não é importante. Apostei nele porque vi que tem qualidade. É neste princípio que se vai avançar com ele e outros para os próximos jogos.
Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic não me tem deixado satisfeito, más receções, piores passes e mau posicionamento. Algumas vezes em que os extremos do Nacional cortavam para dentro e ele não foi capaz de fechar para não lhes dar espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

o Matic está irreconhecível :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me a acreditar que um gajo que ganha 300 mil por mês aidna não tenho percebido que o Rodrigo nucna na vida consegue ligar meio e ataque e que 2 homens sozinhos no meio-campo tem tudo para ser um grande buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo marcou o 100º golo na luz e o 165º com a camisola do Benfica, igualando o Nuno Gomes como 9º melhor marcador da história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...