Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Já aconteceu o mesmo num passado recente. Capdevilla.

Isso foi no final da época, no meio de tantas entradas e saídas acaba por passar despercebido.

Em relação à notícia do CM, há uns tempos atrás o Benfica emitiu um comunicado onde aconselharam os adeptos a não ler o jornal se queriam andar bem informados. Eu vou seguir à risca.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de respeito foi dele quando veio não ter tido os tomatinhos no sítio para dizer que não tinha categoria suficiente para vir e que procurassemos outro!

Ouve-se com cada coisa.

Estava num clube pior e para vir para a europa, chega lá um clube que o quer e ele ia dizer não deixem tar que não tenho categoria para la jogar.

Tu fazias isso claro?

Já estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

A única falta de respeito que houve foi do homem dos pneus e do jesus aos adeptos do benfica. E novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve-se com cada coisa.

Estava num clube pior e para vir para a europa, chega lá um clube que o quer e ele ia dizer não deixem tar que não tenho categoria para la jogar.

Tu fazias isso claro?

Já estou a ver.

":mrgreen:" ...

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato relançado para o Benfica?

N sei qual é a próxima jornada, acho que com o Braga, a gente já perde pontos, dw.

Compartilhar este post

Link para o post

N sei qual é a próxima jornada, acho que com o Braga, a gente já perde pontos, dw.

Com este Braga? Só se estivermos muito mal mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivermos a felicidade de vencer na Grécia e ao Sporting, acredito que podemos arrancar definitivamente para uma boa época. Se estes dois jogos nao correrem bem, temo pelo pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar desta forma acredito que sim. Contra a Académica mesmo com o Cortez e o Maxi conseguimos fazer um bom jogo. Na Grécia é tirar o Lima meter o Amorim, para reforçar o meio campo e na 2ª parte lançar o Markovic para partir aquilo tudo.

Finalmente estamos algum futebol. É pena o Matic estar muito a baixo daquilo que apresentou na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Lima não foi dos melhores com a Académica?

Parecia um cão a trabalhar para a equipa.

Jogaço! Uniu meio campo e ataque 100 vezes melhor que o Djuri, o Marko e o Rodri juntos...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Lima não foi dos melhores com a Académica?

Parecia um cão a trabalhar para a equipa.

Jogaço! Uniu meio campo e ataque 100 vezes melhor que o Djuri, o Marko e o Rodri juntos...

Epá, nao... Nada lhe sai bem este ano a nivel de concretizaçao, decisoes erradas, falta de confiança, explosao, parece uma sombra da epoca passada.

E comparar qq um com o Rodrigo faz comparado parecer uma mistura do MEssi e Ronaldo, mas em melhor.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Lima já tem 30 anos, é normal já ser não ser triatleta. Aparte disso a confiança da época passada já cá não anda e isto é geral, não é só para o Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lima contra o Olympiakos foi o melhor em campo do Benfica. A concretização é que não está a sair bem, mas também não tem estado tão dentro da área como na época anterior, procura espaços mais atrás e procura ligar mais o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saga do empandeiramento do Cardozo, começa a surgir a de Lima. Depois perguntam-se porque não ganhamos nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Para alguns só se é bom se marcar golos em todos os jogos. Relegando para segundo plano o trabalho coletivo do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...