Enzo Dios Perez Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Já aconteceu o mesmo num passado recente. Capdevilla. Isso foi no final da época, no meio de tantas entradas e saídas acaba por passar despercebido. Em relação à notícia do CM, há uns tempos atrás o Benfica emitiu um comunicado onde aconselharam os adeptos a não ler o jornal se queriam andar bem informados. Eu vou seguir à risca. Editado 1 Novembro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 2 Novembro 2013 Falta de respeito foi dele quando veio não ter tido os tomatinhos no sítio para dizer que não tinha categoria suficiente para vir e que procurassemos outro! Ouve-se com cada coisa. Estava num clube pior e para vir para a europa, chega lá um clube que o quer e ele ia dizer não deixem tar que não tenho categoria para la jogar. Tu fazias isso claro? Já estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Novembro 2013 A única falta de respeito que houve foi do homem dos pneus e do jesus aos adeptos do benfica. E novidades? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Novembro 2013 Ouve-se com cada coisa. Estava num clube pior e para vir para a europa, chega lá um clube que o quer e ele ia dizer não deixem tar que não tenho categoria para la jogar. Tu fazias isso claro? Já estou a ver. ":mrgreen:" ... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 2 Novembro 2013 ":mrgreen:" ... :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Novembro 2013 Campeonato relançado para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2013 Campeonato relançado para o Benfica? N sei qual é a próxima jornada, acho que com o Braga, a gente já perde pontos, dw. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 2 Novembro 2013 N sei qual é a próxima jornada, acho que com o Braga, a gente já perde pontos, dw. Com este Braga? Só se estivermos muito mal mesmo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Novembro 2013 Se tivermos a felicidade de vencer na Grécia e ao Sporting, acredito que podemos arrancar definitivamente para uma boa época. Se estes dois jogos nao correrem bem, temo pelo pior. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Novembro 2013 A jogar desta forma acredito que sim. Contra a Académica mesmo com o Cortez e o Maxi conseguimos fazer um bom jogo. Na Grécia é tirar o Lima meter o Amorim, para reforçar o meio campo e na 2ª parte lançar o Markovic para partir aquilo tudo. Finalmente estamos algum futebol. É pena o Matic estar muito a baixo daquilo que apresentou na época passada. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 3 Novembro 2013 O Lima este ano esta uma miseria... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Novembro 2013 O Lima este ano esta uma miseria... Até dá pena... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Novembro 2013 Fdx, o Lima não foi dos melhores com a Académica? Parecia um cão a trabalhar para a equipa. Jogaço! Uniu meio campo e ataque 100 vezes melhor que o Djuri, o Marko e o Rodri juntos... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Novembro 2013 (editado) Fdx, o Lima não foi dos melhores com a Académica? Parecia um cão a trabalhar para a equipa. Jogaço! Uniu meio campo e ataque 100 vezes melhor que o Djuri, o Marko e o Rodri juntos... Epá, nao... Nada lhe sai bem este ano a nivel de concretizaçao, decisoes erradas, falta de confiança, explosao, parece uma sombra da epoca passada. E comparar qq um com o Rodrigo faz comparado parecer uma mistura do MEssi e Ronaldo, mas em melhor. Editado 3 Novembro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 3 Novembro 2013 Lima já tem 30 anos, é normal já ser não ser triatleta. Aparte disso a confiança da época passada já cá não anda e isto é geral, não é só para o Lima. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Novembro 2013 O Lima contra o Olympiakos foi o melhor em campo do Benfica. A concretização é que não está a sair bem, mas também não tem estado tão dentro da área como na época anterior, procura espaços mais atrás e procura ligar mais o jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2013 Neste momento é rezar para que o Cardozo não se lesione... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Novembro 2013 O Matic contra a academica foi passado por quase todos... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2013 Depois da saga do empandeiramento do Cardozo, começa a surgir a de Lima. Depois perguntam-se porque não ganhamos nada... Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 4 Novembro 2013 Para alguns só se é bom se marcar golos em todos os jogos. Relegando para segundo plano o trabalho coletivo do Lima. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2013 Juníores para a UCL Sub-19. Compartilhar este post Link para o post