Vaart10 Publicado 5 Novembro 2013 Erros defensivos e falhas na concretização pagam-se caro nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Novembro 2013 Resultado de m*rda, mas soube bem ver o Benfica jogar à bola quase 6 meses depois. Gostei muito do Silvio e do Amorim. Ser eliminados novamente é uma desgraça, e ser num grupo destes em que éramos do Pote 1, pior ainda. E ainda falam em jogar a final em casa.. Haja noção. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Novembro 2013 Perdemos com o Olympiakos, um dos candidatos a vencer a Champions juntamente com o Barcelona, Bayern de Munique, Nápoles e Paris Saint Germain. Vamos a caminho de fracassar na terceira de 4 Champions da era JJ, sendo que em duas delas tínhamos grupos acessíveis. O que vale é que recuperámos o prestígio europeu. Depois vamos para a Liga Europa com um plantel de Champions, chegamos longe porque o nível dos planteis da maior parte das equipas de lá é bastante inferior ao nosso e fazemos mais uma brilhante campanha europeia. E assim se enganam totós. Ah, e como é que o Anderlecht sacou um empate em Paris? Estou incrédulo, a diferença de orçamentos é enorme... É impossível conseguir algo de positivo contra este tipo de equipas. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Novembro 2013 Agora é ouvir o NGT dizer que, depois do empate em casa, perder pela margem minima em casa de um candidato como o Olympiakos não é um mau resultado, é que "tamos a jogar na Champignons". Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 5 Novembro 2013 LOl .. o elevador vai descer em 3..2..1 ! Reality check bitches. Que ganhem ao Sporting para limpar a face. É bem Jesus. Estás cada vez mais forte. Renovem já com o homem que o Porto não anda a jogar muito fixe e se ele vai pra lá .. nunca mais passamos na UCL ! Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 5 Novembro 2013 fdx esse video.. Saint Michel, Luz...saudades. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Novembro 2013 Apesar da derrota, penso que ganhamos uma equipa para o resto do campeonato. Ainda acredito no apuramento. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 5 Novembro 2013 Como aquela equipa que ganhámos a seguir ao jogo com o Gil... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Novembro 2013 já é o 3º momento de viragem desta época :) não acordem que não é preciso Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Novembro 2013 Apesar da derrota, penso que ganhamos uma equipa para o resto do campeonato. Ainda acredito no apuramento. Estão 6 pontos em disputa e tens que somar mais 4 que o Olympiacos. Até acredito que o Olympiacos faça mesmo só 1 ponto até final, mas nós teríamos de vencer os dois jogos e não me cheira. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Novembro 2013 Estão 6 pontos em disputa e tens que somar mais 4 que o Olympiacos. Até acredito que o Olympiacos faça mesmo só 1 ponto até final, mas nós teríamos de vencer os dois jogos e não me cheira. Eu acredito no Benfica que vi jogar hoje. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Eu acredito no mesmo que no início desta época, não vamos ganhar chavelho. Editado 5 Novembro 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2013 Isso porque havia esperanças de conquistar a champions antes deste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2013 Já há notícias sobre a lesão de Deus Nosso Senhor Oscar Tacuara Cardozo? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Novembro 2013 Mais um golo de bola parada, não percebo esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Novembro 2013 Que o Benfica faça os 6 pontos que faltam e depois fazem-se contas! Pela primeira vez esta época fiquei aziado. Talvez por ver a equipa jogar futebol sem o Salvio ou por ter visto o crl do Roberto a defender tudo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Novembro 2013 Eu acredito no Benfica que vi jogar hoje. não chega crl :lol: tens que acarditar também no psg e no andralect! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Novembro 2013 Isso porque havia esperanças de conquistar a champions antes deste jogo? Tal e qual! Foi a coisa mais nojenta e sem noção que fui ouvindo e lendo nos últimos tempos, espero bem que tenha terminado hoje! Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 5 Novembro 2013 como é que estão os adeptos benfiquinhas deste forum? ainda não se pode dar opiniões contra o Jardel e contra o JJ ou ainda estão fanboys Já há notícias sobre a lesão de Deus Nosso Senhor Oscar Tacuara Cardozo? esquece acho que o gajo torceu mesmo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2013 como é que estão os adeptos benfiquinhas deste forum? ainda não se pode dar opiniões contra o Jardel e contra o JJ ou ainda estão fanboys Continuamos anti-parvoíce, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Novembro 2013 Apesar da derrota, penso que ganhamos uma equipa para o resto do campeonato. Ainda acredito no apuramento. Duvido muito que o Olympiakos, se precisar disso, não ganhe em casa ao Anderlecht. Bom jogo do Benfica e melhor ainda do Roberto. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 5 Novembro 2013 Duvido muito que o Olympiakos, se precisar disso, não ganhe em casa ao Anderlecht. Bom jogo do Benfica e melhor ainda do Roberto. E eu duvido que o Anderlecht se precisar não ganhe ao Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post