Orfspell Publicado 6 Novembro 2013 O Amorim é um excelente jogador para ter no plantel e devia jogar mais vezes mas também não exageremos. Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 6 Novembro 2013 Eu não me lembro do Amorim jogar mal. Empandeirá-lo para Braga foi um disparate. Ainda maior foi deixá-lo ir para ficarem cá gajos piores. verdade... segundo consta foi o génio da táctica que teve problemas com ele por reclamar oportunidades na posição dele Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Novembro 2013 O Amorim é um jogador tecnicamente mediano mas dos mais inteligentes que passaram no Benfica nos ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2013 Uma coisa que não tem nada a ver com futebol e Benfica, mas ontem até me passei com a diferença. O jogo estava a dar na TVI e a qualidade estava horrível, eu como tenho montes de satélites e canais de toda a Europa procurei o jogo noutro lado e encontrei, até fiz vídeo, não sei se conseguem perceber mas passa de Full HD para qualidade de m*rda com imagem quadrada 4:3. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2013 Deveras fraca, a qualidade de imagem da TVI. E uma dúvida, esses canais que tu tens, são-te grátis ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2013 Deveras fraca, a qualidade de imagem da TVI. E uma dúvida, esses canais que tu tens, são-te grátis ou nem por isso? Eu tenho canais espanhóis, ingleses, italianos, alemães, gregos, turcos, holandeses, suiços... até árabes. Não pago nada mas também não é para o comum dos mortais :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Novembro 2013 O Amorim é um jogador tecnicamente mediano mas dos mais inteligentes que passaram no Benfica nos ultimos anos. MEDIANO? A nível de recepção e técnica de passe é top. E no resto (que sinceramente a mim me interessa muito menos) é extremamente competente! Eu adoro o Amorim desde os tempos do Belém. A única vez que falei com o JJ, foi depois de um Belém - Benfica que perdemos para lhe dizer que o Amorim tinha sido fantástico, a par do Rolando e do Weldon (que eu vou defender até ao fim dos meus dias). O Alvim também esteve bem, tal como o inevitável Zé Pedro. O Amorim se tivesse crescido em Espanha ou Itália cuidado com ele! É um médio mais ao estilo do Xabi Alonso, do Pirlo e do Xavi do que do Moutinho ou do Meireles... Não é médio de cavalice. É jogador de classe, de inteligência a ocupar o espaço, mais do que intensidade a lutar. De passes longos de grande qualidade, que faz a diferença pela qualidade que dá à circulação da equipa... AMORIM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 6 Novembro 2013 É verdade Amorim foi top e é top. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Novembro 2013 Mediano tecnicamente, no jogo de ontem que me lembre só fez um passe errado e até houve lá um lance que o homem parte 3 até parecia o Messi. O Amorim é aquele jogador que todo o Treinador quer no plantel, (só o burro do Jesus é que pensou que não fazia falta.) que outro jogador é capaz de pensar o jogo como ele pensa? de fazer várias posições sem baixar a qualidade? É dos jogadores mais evoluídos tacticamente em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2013 MEDIANO? A nível de recepção e técnica de passe é top. E no resto (que sinceramente a mim me interessa muito menos) é extremamente competente! Eu adoro o Amorim desde os tempos do Belém. A única vez que falei com o JJ, foi depois de um Belém - Benfica que perdemos para lhe dizer que o Amorim tinha sido fantástico, a par do Rolando e do Weldon (que eu vou defender até ao fim dos meus dias). O Alvim também esteve bem, tal como o inevitável Zé Pedro. O Amorim se tivesse crescido em Espanha ou Itália cuidado com ele! É um médio mais ao estilo do Xabi Alonso, do Pirlo e do Xavi do que do Moutinho ou do Meireles... Não é médio de cavalice. É jogador de classe, de inteligência a ocupar o espaço, mais do que intensidade a lutar. De passes longos de grande qualidade, que faz a diferença pela qualidade que dá à circulação da equipa... AMORIM :heart: Isto e sempre será isto. É o grande problema do Benfica atual.... O Sporting já se transfigurou nesse sentido e o Porto aos poucos tambem. Aposta nos talentos que jogam em território nacional em vez de ir buscar jogadores igualmente bons de outros campeonatos, como os sérvios que vieram este ano. É a tal situação que já disse anteriormente, devíamos de apostar mais no que temos..... com o Orelhas e o NGT lá isso dificilmente irá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2013 http://www.publico.pt/local/noticia/renovacao-do-jardim-botanico-vence-orcamento-participativo-de-lisboa-1611594 Não sei se já viram. (leiam a noticia, ou pelo menos o subtítulo) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Novembro 2013 Uma semana depois a estátua é vandalizada, de qualquer maneira é uma boa iniciativa da CML, tanto essa como as restantes que dão corpo à notícia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 6 Novembro 2013 Uma semana depois a estátua é vandalizada, de qualquer maneira é uma boa iniciativa da CML, tanto essa como as restantes que dão corpo à notícia. Confesso que foi a 1ª coisa que pensei quando vi isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Novembro 2013 como os sérvios que vieram este ano. Já não é o primeiro comentário que vejo teu a mandar nos sérivos, não tinhas ninguém aqui com a qualidade deles. O Marko é top mundial O Suki foi o mais caro do Ajax até hoje, e era máquina O Djuricic joga que f*de, está é tapado. O Fejsa já se mostrou um animal. Não sei qual é o teu problema. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Novembro 2013 Quanto à estátua, acho uma estupidez o pessoal ter a oportunidade de escolher onde investir parte do orçamento da CML, e acabarem por escolher uma estátua do Cosme Damião. Essa estátua era responsabilidade do Benfica e não da CML. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Novembro 2013 Já não é o primeiro comentário que vejo teu a mandar nos sérivos, não tinhas ninguém aqui com a qualidade deles. O Marko é top mundial O Suki foi o mais caro do Ajax até hoje, e era máquina O Djuricic joga que f*de, está é tapado. O Fejsa já se mostrou um animal. Não sei qual é o teu problema. Isso também é um bocado exagero. O Markovic tem potencial para vir a ser top; o Sulejmani não mostrou nada de especial até agora e isso é que interessa; o Djuricic acredito que seja muito bom tal como o demonstrou na Holanda, mas até agora também ainda não convenceu assim tanto (contra os gregos até entrou bem); O Fejsa tem jogado bem quando é chamado, mas chamar um animal também acho exagerado. É bom, nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 7 Novembro 2013 Top mundial... Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Novembro 2013 *Potencial para ser.. É animal é, não jogou bem, jogou muito bem o gajo limpava tudo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Que eu me lembre os jogos bons e de bom nível que fez foram 2: na Champions contra os belgas e em Guimarães. De resto só fez mais 3 jogos pelo que vi no Zerozero, um que entrou aos 35' contra o Paços que foi a estreia, no empate frente ao Belémque esteve meh se bem me lembro e derrota em Paris que saiu lesionado. Isso chega para dizer que é um animal? Editado 7 Novembro 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 7 Novembro 2013 Para muitos chega, mas para esses mesmos quando fizer 2 jogos menos bem conseguidos será um Bynia da vida Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Novembro 2013 Questão interessante : No derby joga Artur ou Oblak ? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Novembro 2013 Questão interessante : No derby joga Artur ou Oblak ? Se o JJ for fiel a si mesmo, Artur. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2013 Artur. Não há necessidade de arriscar queimar o Oblak. Não que eu acredite que ele fosse falhar, porque já tem experiência de jogar contra clubes maiores, mas pode sempre acontecer alguma coisa que o destabilize perante os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Novembro 2013 eu metia o oblak, a malta tem de ser lançada às feras para saber se resistem ou não. Mas percebo se for o Artur. E até tenho opinião que ele está melhor, continua a ter as suas falhas e os seus pontos fracos, mas não me aprece que tenha estado mal. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Novembro 2013 (editado) Na minha cabeça o dérbi era uma ótima oportunidade para lançar alguns putos juntando-os à experiência de outros. Eu entrava (mas era preciso vir de trás a preparação para isto) com: Paulo Lopes André Almeida Luisão Fábio Cardoso Siqueira R. Amorim Matic Bernardo Sulejmani Lima Ivan Cavaleiro --- Mas o Fabio está sempre tapado pelos mecos da A por exemplo. E o Bernardo pelo Djuri... E já agora: 6 portugueses no onze, 9 de lingua oficial portuguesa e 11 a falar português. Sonho de um treinador ter tudo a entender a mesma lingua :heart: Editado 7 Novembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post